sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

WILLIAN VIEIRA SE DESPEDE DO BALANÇO GERAL ITAPECURU.


Há quatro anos cheguei a esta cidade trazendo na bagagem mais de 15 anos de experiência e uma vontade imensa de trabalhar. Trabalho que venho construindo com base na honestidade, na verdade e no amor ao próximo.
Quis o destino me trazer a Itapecuru Mirim, aceitei o desafio, pois não sou homem de fugir a nem uma luta. Chegando aqui colocamos a casa em ordem e montamos do zero uma estrutura de televisão para levar aos cidadãos o que acontece no dia a dia do Itapecuruense.
Mas,como sempre faço por onde eu trabalho,fui além. Porque está na minha filosofia de vida ajudar e buscar ajuda para quem mais precisa. Foram mais de 260 famílias atendidas no quadro Solidariedade, entregamos 06 casas e 50 cadeiras de rodas, mas, nada disso seria possível sem a ajuda preciosa dos parceiros e do prefeito MAGNO AMORIM que nos ajudou a promover essas ações. 
Aprendi muito com o povo de Itapecuru, não deixo desafetos nem mágoas. Conheci as belezas, a cultura e a raça de uma gente brava e hospitaleira. Sempre fui bem tratado e recebido com tanto carinho que tenho que dizer... vai ser difícil partir. 
Tivemos momentos alegres, outros nem tanto, mais todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo que vocês dispensaram a frente da Televisão, por cada sorriso, por cada mensagem recebida, isso não tem preço. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, e com certeza levarei por toda a minha vida.
Levarei cada um de vocês no meu coração. Saio agora para atender ao chamado de um novo desafio, vou, sabendo que deixei aqui a minha semente e o exemplo de homem digno que sou.
A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas sem tirá-las do coração. 
Quero desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo.
WILLIAN VIEIRA.
BALANÇAAAA ITAPECURU.

BALANÇO GERAL ENTREGA A ÚLTIMA CASA CONSTRUÍDA PELO PROGRAMA COM AJUDA DO POVO DE ITAPECURU.


O apresentador WILLIAN VIEIRA, entregou na manhã desta sexta feira uma casa de alvenaria, no bairro pró vida, fruto dá parceria do programa com a população, seu Raimundo (Gordo) disse que nunca imaginou morar em uma casa assim e hoje realiza um sonho dá família, falou ainda que o apresentador WILLIAN VIEIRA vai deixar muitas saudades e que ele foi um anjo nesta cidade, fez o que ninguém nunca fez."Minha casa é a marca do trabalho e dedicação de um Homem sério, amigo e que sempre se preocupou com os menos favorecidos, igual a esse aqui nunca mais vai surgir um em Itapecuru, muito obrigado seu Willian a você e ao nosso povo".
A casa é grande com dois quartos, cozinha, lavanderia, cozinha ampla, sala bem grande, banheiro e todo conforto que uma família merece. 
"Nosso maior orgulho está indo embora da cidade e não podemos fazer nada". Disse dona Maria esposa do seu Raimundo.
MAIS UM CONQUISTA E UMA FAMÍLIA FELIZ.











JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Acidente na BR 153 com vítimas de Esperantinópolis


Vítimas fatais do acidente: Antônio e Iraneide
A cidade está em luto

Segundo a Policial Rodoviária Federal, em Barrolândia/TO, na BR 153, km 441, Hoje (22) às 14:08, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal com duas vítimas fatais e dois feridos, envolvendo os veículos Fiat Strada e uma Nissan Frontier. Duas das vítimas são de Esperantinópolis: Antônio (conhecido como Antônio da Dilha) e Iraneide (esposa do sr. Jaylson). A esposa e a filha de Antônio estavam no carro e passam bem. Jaylson também sofreu o acidente e sobreviveu.

Esperantinópolis está em luto por perder mais dois cidadãos bem conhecidos na cidade.

Solange Almeida anuncia saída da Aviões do Forró


Diario de Pernambuco
A cantora Solange Almeida deixará a banda Aviões do Forró para seguir carreira solo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22), pela assessoria da artista. Após 14 anos dividindo os vocais com Xand, Solange deixa o grupo para lançar o próprio projeto. Sol já anunciou a gravação do primeiro DVD solo para o dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O trabalho será batizado de Sentimento de mulher. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22), através das redes sociais.
Na quarta-feira, o escritório A3 Entretenimento anunciou através de um comunicado que o pernambuco Pedro Mota, da Fonttes Promoções, passou a fazer parte do grupo de sócios responsáveis pelo grupo. O escritório cuida da carreira de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano e Joelma.
“É com muita alegria que comunicamos ao mercado a entrada de Pedro Mota no projeto Aviões do Forró como empresário, juntamente com os sócios da A3 Entretenimento, ele entra para somar neste projeto que já é grandioso e de sucesso há 14 anos, liga as turbinas que ele chegou!
Ao que tudo indica, Solange deverá cumprir a agenda de shows com o Aviões até o carnaval. A partir daí, a banda prosseguirá com o cantor Xand Avião nos vocais.
O Aviões do Forró é uma das atrações confirmadas do Olinda Beer, marcada para o dia 19 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. O cantor de pagode Thiaguinho e Ivete Sangalo também estão confirmados. A baiana será a anfitriã da festa, comemorativa aos 20 anos de existência da prévia carnavalesca.

SÃO LUÍS – Um homem, que seria morador de rua, foi assassinado a facadas na rua dos Afogados, no Centro, no início da manhã desta quinta-feira (22).


O corpo da vítima foi encontrado na calçada da Delegacia de Homicídios.
Homens da Polícia Militar e Civil isolaram a rua e aguardam a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML).
O autor do homicídio já foi identificado pela equipe que investiga o caso, mas ainda não foi localizado. Ainda não se tem conhecimento da motivação do crime.

PM apreende uma metralhadora em Santa Luzia



Armamento foi apreendido em uma residência. Homem identificado como Hélder Júnior mantinha arma em casa.

Uma metralhadora com munição foi apreendida por policiais militares durante uma ronda no município de Santa Luzia-MA.

A apreensão ocorreu no momento em que a PM foi socorrer uma mulher que estava sendo agredida pelo marido dentro de sua residência. Ao perceber a aproximação dos policiais militares o homem identificado como Hélder Júnior fugiu do local.

A esposa relatou a polícia que o marido mantinha uma arma em casa.

A polícia está à procura do homem para ele que responda pela agressão e pelo Porto de arma.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

APRESENTADOR WILLIAN VIEIRA É HOMENAGEADO AO VIVO!


O apresentador do balanço geral Itapecuru, Willian Vieira, foi homenageado hoje ao vivo em seu programa de TV, ele recebeu um certificado do Instituto missionário resgate, pela sua parceria na casa de apoio para dependentes de drogas.
Em suas palavras o pastor Sebastião presidente do instituto, disse que o apresentador tem contribuído desde o início do projeto e que pelo segundo ano consecutivo ele é merecedor dessa homenagem" Willian, eu lamento por você não ter sido eleito vereador, mais eu votei no senhor e sei que muito mais iria fazer pelo nosso povo sofrido, espero que continue fazendo seu trabalho social, porque você é um escolhido de Deus", disse o pastor Sebastião.
Emocionado, Willian Vieira disse que esse reconhecimento é o combustível para continuar sua jornada e que Deus tem lhe honrado em tudo e por isso só tem a agradecer.

"Eu agradeço em primeiro lugar a Deus, minha família e a esse povo maravilhoso de Itapecuru que sempre me abraçou e me tratou com carinho, tudo que fizemos foi por amor a nossa gente", disse o apresentador de TV Willian Vieira.
O mistério resgate tem ajudado muitas pessoas a se libertarem das drogas e ter uma nova vida.
Pastor Sebastião, Jailson, O PREFEITO MAGNO AMORIM QUE DEU TODO APOIO PARA ESSE PROJETO SEGUIR EM FRENTE e todos que fazem parte desse ministério estão de parabéns.

Em Brejo, homens são presos pela Polícia Militar após tentativa de assalto a mercadinho.


Terça feira, (20/12/2016), por volta das 14:20 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, foram acionados via telefone, de que estaria acontecendo um assalto a mão armada em um mercadinho daquele município. De imediato a guarnição se deslocou até o local informado, e ao avistarem a viatura um trio de marginais tentaram fugir em uma moto, um dos bandidos efetuou dois disparos em direção aos Policiais que revidaram, momento em que os marginais perderam o equilíbrio e caíram da moto, e continuaram a fuga a pé, adentrando em um matagal existente naquele local, não obtendo êxito, pois os Policiais Militares cercaram toda a área, e conseguiram efetuar a prisão do trio.

Foram presos em flagrante: Isael Silva dos Santos, 38 anos de idade, residente no bairro Novo Castelo, Joel Silva Santos, 20 anos de idade, residente no bairro Vila Isamara, e um menor de 17 anos, residentes no bairro da Tijela, ambos de Chapadinha - MA, Com o trio foi apreendido um Revolver Taurus Calibre 32 de nº 8265, uma motocicleta de marca Yamaha, modelo Fazer, Chassi: 9C6KG0460B0015220. Segundo informações dos bandidos, eles sabiam que no mercadinho havia uma grande quantia em dinheiro, e que os mesmos estariam ali a mando de um indivíduo também de Chapadinha, que estaria dando o apoio juntamente com uma mulher num veiculo modelo siena de cor prata.  


As diligências continuam a ser feitas no intuito da captura dos outros suspeitos. O trio, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta apreendida, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.


AMBIÇÃO E LOUCURA PELO PODERVereador Chico Vila Nova é preso em Zé Doca




Preso na tarde desta quarta-feira (21), em Zé Doca, o presidente da Câmara Municipal de Godofredo Viana, suspeito de ser autor intelectual e mandante do assassinato do vereador eleito Cesar Augusto Miranda, morto no último dia 7 de dezembro após ser diplomado.

A Polícia Civil, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do vereador Francisco do Nascimento Gama, vulgo Chico Vila Nova, presidente da Câmara de vereadores da cidade de Godofredo Viana. O vereador foi preso em Zé Doca onde estava escondido desde que teve a preventiva decretada. 

Chico Vila Nova (PROS), tem 40 anos de idade, é professor universitário, e disputou em 2016 o quinto mandato de vereador. Atual presidente Câmara, foi reeleito para a próxima legislatura como o segundo mais votado, com 286 votos, (4,29%).

Com a prisão de José Gomes da Silva, o Zé do Bode, de 47 anos de idade, vereador em final de mandato e suplente diplomado para o quadriênio 2017/2020, como principal suspeito de participação na morte do vereador Cesar da Farmácia, a policia elucidou o caso e chegou ao nome de Chico Vila Nova, que teve preventiva decretada e desde então estava foragido, sendo preso nesta quarta-feira (21), em Zé Doca. 

Vila Nova é suspeito de planejar o crime, e Zé Bode de ser o agenciador dos matadores, ou quem teria contratado os pistoleiros. Com a morte de Cesar da Farmácia, Zé do Bode assumiria como titular e garantiria voto para o retorno de Chico Vila Nova a presidência da Casa. 

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ASSALTANTE É ASSALTADO E DENUCIA O LADRÃO.


Aconteceu em Itapecuru, nesta terça feira dia 20/12/2016, Dois menores saíram para assaltar, no horário da tarde usando uma pistola de ar comprimido (Simulacro).
Primeira vítima tomaram um celular aí saíram em disparada, só que eles não esperavam encontrar um ladrão conhecido na cidade"AMARAL"Quando avistou os garotos, correu atrás e colocou uma arma de fogo na cara dos dois e disse"eu sei que essa arma é de brinquedo então passa o celular", os meninos então falaram"não é não doido ó, melhor sair parceiro, quer fazer um assalto em cima do nosso assalto irmão?". Foi aí que Amaral engatilhou o cano e os meninos entregaram o celular, feliz dá vida o ladrão que roubou o ladrão foi pra casa, já os meninos não quiseram ficar no prejuízo e foram em casa, trocaram de roupa e voltaram pras ruas, quando chegou na primeiro de maio anunciaram mais um assalto e novamente levaram azar, dessa vez a população caiu de bicudo, virada nos peitos, boque no olho, rabo de arraia, voadeira é um tal de ETC, que eu não conheço. Os gritos se ouvia no tingidor"mamãe, papai socorro polícia".
Depois de muito sabacu no poste, chamaram a polícia, ao chegar na delegacia, a surpresa... o menor disse: Eu também fui vítima, Amaral assatou agente, tem que prender esse ladrão. A polícia foi até a casa do gatuno,e ao chegar ele subiu no telhado, a polícia deu ordem para ele descer, aí o esperto disse, estou procurando WI-FI. 
Depois de alguns minutos ele desceu e foi encaminhado para delegacia, lá disse que apenas estava evitando um assalto e tinha  gurdado o celular.
Todos três vão responder por roubo, tanto quem roubou o celular, quanto quem roubou o ladrão. Leia neles.
Parabéns a polícia civil e militar.

Menor ostenta com orgulho os números 1.5.7.
Roubo pelo código penal.

LADRÃO QUÊ ROUBA LADRAO... VAI PRA PRISÃO.

Vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral


Fotos: Paulo Caroá


SÃO LUÍS - Na tarde desta segunda-feira (19), em solenidade no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro Cohafuma, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) diplomou o prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o seu vice, Júlio Pinheiro (PCdoB), além dos 31 vereadores que vão compor a próxima legislatura da Câmara Municipal.

O documento entregue pela Justiça Eleitoral habilita os diplomados a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2017. Além do prefeito, do vice e dos vereadores, foram diplomados o suplente de cada uma das coligações e partidos políticos que disputaram a eleição em outubro.

Após a solenidade de diplomação, vários vereadores concederam entrevista à imprensa e falaram da expectativa para o inicio da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de São Luís.

O presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), falou dos desafios que os parlamentares eleitos tiveram que percorrer até a diplomação. Ogum destacou ainda o diálogo entre os poderes e reiterou que seu compromisso é sempre o melhor pela cidade.

— Este dia representa muito para todos os parlamentares escolhidos pelo povo. É gratificante, para um político, chegar até aqui em um momento em que nós fomos diplomados sem nenhuma pendência, sem nada que venha a denegrir a imagem de qualquer um dos vereadores. Agora o que importa é trabalhar por São Luís e esse é o eixo do nosso trabalho — disse.

Reeleito para o segundo mandato, o vereador Pedro Lucas (PTB), reafirmou que seu mandato continuará com a mesma visão específica, mas com uma responsabilidade maior.

— A responsabilidade depositada pelo voto aumenta ainda mais o nosso compromisso, mas apesar das dificuldades, pretendemos continuar atuando com a mesma visão específica que desempenhamos este primeiro mandato — prometeu.

O vereador Francisco Chaguinhas (PP) que também foi reeleito e vai para o terceiro mandato consecutivo, agradeceu a Deus e ao povo pelo reconhecimento popular e revelou que pretende atuar na oposição ao governo reeleito, por entender que quem impõe esta condição ao parlamentar é o povo, ao escolher nas urnas uma proposta.

— O sentimento hoje é de gratidão a Deus e ao povo pelo reconhecimento popular. O povo no reelegeu para o terceiro mandato e nos colocou como oposição ao governo reeleito. Quem impôs esta condição foi o povo, ao escolher nas urnas uma proposta — argumentou.

EXPECTATIVA DOS NOVATOS        
          
Parlamentares novatos também revelaram a grande expectativa para a próxima legislatura que inicia a partir de fevereiro do ano que vem. O vereador Sá Marques (PHS) falou da oportunidade de atuar no parlamento Municipal.

— Pretendo exercer o meu mandato para honrar todos os compromissos assumidos na campanha. Pretendo atuar de forma mais ética  possível de que esse País tanto necessita — destacou Sá Marques.

Já o vereador Nato Júnior (PP) disse que pretende honrar o compromisso com o povo ludovicense no Parlamento e espera estar à altura do que a cidade precisa.

— Chego com a responsabilidade de honrar o compromisso com o povo ludovicense, que me elegeu para representar os interesses do município no Parlamento, e espero estar à altura do que a cidade precisa — pontuou.

DIPLOMAÇÃO ENCERRA PROCESSO      
          
Com a diplomação, o Tribunal encerrou o processo eleitoral, declarando oficialmente o nome do prefeito, do vice-prefeito, dos vereadores exercerão os próximos mandatos, além dos suplentes.

O presidente do TRE-MA, desembargador Lourival Serejo, conduziu a cerimônia ao lado da Promotora de Justiça, Sebastiana de Cássia Araújo; do Presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, além do prefeito Edivaldo Holanda; do presidente da Câmara, Astro de Ogum, dentre outros.  Lourival Serejo ressaltou a finalização do processo eleitoral.

— Este é um momento importante para o TRE, pois há mais de um ano planejamos esta eleição. Realizamos visitas em vários pontos da capital examinando os problemas que sempre persistem durante os processos eleitorais. Esta foi uma das eleições mais tranquilas. Ainda bem que chegamos a este momento com bastante êxito — comemorou o presidente do Tribunal.

CONFIRA A LISTA DIPLOMADOS:

Prefeito
Edivaldo Holanda Júnior (PDT)
Vice
Júlio Pinheiro (PCdoB)

VEREADORES E SUPLENTES 

Unidos por São Luís (PRTB/ PTN/ REDE)

Eleitos
Genival Alves (PRTB)       
 
Silvino Abreu (PRTB)

Suplente
Basileu (PRTB)       
 

Coragem Para fazer (PMDB/ PRP)

Eleito
Afonso Manoel (PRP)

Suplente
Sebastião Albuquerque (PRP)     
 

Partido Social Democrático (PSD)

Eleito
César Bombeiro (PSD)

Suplente
Jean Mary (PSD)    
 

Partido Social Liberal (PSL)

Eleitos
Chico Carvalho (PSL)       
 
Pereirinha (PSL)

Suplente
Dr. Ubirajara (PSL)
 

Por Amor a São Luís 1 (PP/ PSB)

Eleitos
Nato Júnior (PP)
EstevãoAragão(PSB)       
Chaguinhas (PP)

Suplente
Nelsinho (PSB)      
 

Juntos para seguir em frente (PDT/ DEM/ PR/ PROS)

Eleitos
Osmar Filho (PDT) 
 
Astro de Ogum (PR)        
 
Pavão Filho (PDT)  
 
Raimundo Penha (PDT)    
 
Marquinhos (DEM) 
 
Beto Castro (PROS)
 
Aldir Júnior (PR)    
 
Ivaldo Rodrigues (PDT)

Suplente
Paulo Victor (PROS)        
 

O Trabalho continua (PTC/ PT)

Eleitos
Honorato Fernandes (PT) 
 
Edmilson Jansen (PTC)

Suplente
Antônio Garcez (PTC)      
 

Partido Humanista da Solidariedade (PHS)

Eleitos
Professor Sá Marques (PHS)       
 

Suplente
Dr. Cosmo (PHS)   
 

Juntos para seguir em frente 1 (PTB/ PEN)

Eleitos
Pedro Lucas Fernandes (PTB)     
 
Marcial Lima (PEN) 
 
Concita Pinto (PEN)

Suplente
Joãozinho Freitas (PTB)   
 

São Luís de Todos Nós (PCdoB/ PSC)

Eleitos
Marcelo Poeta (PCdoB)    
 
Fátima Araújo (PCdoB)    
 
Bárbara Soeiro (PSC)       
 
Ricardo Diniz (PCdoB)

Suplente
Rommeo Amin (PCdoB)   
 

São Luís de Verdade 2 (PSDB/PPS/ PSDC)

Eleitos
Dr. Gutemberg (PSDB)     
 
Umbelino Júnior (PPS)     
 
Josué Pinheiro (PSDB)

Suplente
Armando Costa (PSDC)    
 

         

Veículo capota no Campo de Peris*



Por volta das 10h desta terça-feira, 20, no km 26 da BR 135, no Campo de Peris, município de Bacabeira-MA, ocorreu um acidente envolvendo um veículo passeio e um caminhão. Com a colisão o veículo menor capotou, mas todos os ocupantes saíram ilesos. Ninguém se feriu no acidente. O trânsito ficou lento no local. Uma equipe da Unidade OPeracional da PRF em Pedrinhas permaneceu no local fazendo os levantamentos para posterior confecção do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), sinalização do local e retirada dos veículos acidentados.
No dia anterior, na BR 316, em Caxias-MA, uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão F4000 deixou o saldo de dois mortos e três feridos. Chovia bastante no momento do choque. Com as chuvas que estão caindo na porção norte do Brasil o risco de acidente aumenta, o que requer do condutor maior atenção ao volante, especialmente quanto à velocidade desenvolvida, que é de no máximo 60km/h sob chuva.

Fonte: NUCOM / com informações da equipe de plantão

Terça-feira* *20 de dezembro de 2016* Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

*

*SUSPEITA DE ATAQUE*

Autoridades alemãs falam hoje sobre as investigações do suposto ataque a uma feira de Natal em Berlim. Segundo o último balanço da polícia, 12 pessoas morreram e 48 feridos foram levados a hospitais da cidade. O suspeito de ser o motorista do caminhão foi preso perto do local e um passageiro do veículo morreu no local.

*ASSASSINATO DE EMBAIXADOR*

Ministros da Rússia, Turquia e Irã se reúnem em Moscou para tratar do cessar-fogo em Aleppo, ao norte da Síria. O assassinato do embaixador russo Andrei Karlov, na capital da Turquia, também deve estar entre os assuntos. O presidente russo Vladimir Putin qualificou o atentado como uma 'provocação' para minar os laços que estavam sendo refeitos entre Moscou e Ancara e os esforços para solucionar o conflito na Síria.

*CRISE NOS ESTADOS*

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, convocou para esta manhã uma reunião com lideranças partidárias para tentar viabilizar a votação do projeto de lei que trata da renegociação das dívidas dos estados e do Distrito Federal com a União, antes do recesso.

*PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS*

As micro e pequenas empresas sofrem os efeitos da crise com mais intensidade que as médias e grandes, segundo pesquisa sobre pedidos de recuperação judicial. O G1 traz dicas para empresários saírem do sufoco e se recuperarem mais rápido das dificuldades.

*IMPOSTOS*

A Secretaria da Receita Federal divulga o balanço da arrecadação de impostos no mês de novembro. Em outubro, as contribuições fiscais bateram recorde: R$ 148,6 bilhões.

*SETOR EXTERNO*

Banco Central divulga dados do setor externo durante o mês de novembro e novos números dos gastos dos brasileiros no exterior, que no último balanço tiveram a terceira alta seguida no ano.

*LOTERIA*

A Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 36 milhões no sorteio desta terça-feira. A semana terá mais duas oportunidades para tentar a sorte na Mega-Sena: na quinta-feira (22) e no sábado (24).

*SOL*

Previsão de sol, muito calor e chuva forte no final do dia em quase todo o país, inclusive no Nordeste. Veja a previsão do tempo para as capitais.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Homem é morto com vários tiros na pça do Terminal Rodoviário em Bacabal (MA).


No inicio de noite deste sábado, por volta das 20h30, Isaías Lima Rodrigues 22 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, segundo as primeiras informações, um homem de moto ao se aproximar da vítima, já foi efetuando diversos disparos, mas apenas três tiros acertaram. Na região do rosto.


A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu-os e veio a óbito. O crime ocorreu nas mediações da praça do terminal Rodoviário de Bacabal. Isaias foi preso na última quarta-feira (14) em companhia de uma mulher, com eles a polícia encontrou drogas que seriam comercializadas no mesmo local onde ele foi alvejado.


Mas horas depois de ser autuado e ouvido pela delegado plantonista, foi liberado juntamente com a garota que se encontrava com ele no momento da condução. Há fortes indicio que o motivo da execução pode ter sido acerto de conta.





ESTADO DO MARANHÃO. POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO. 3 CIA DOM PEDRO MA. OCORRÊNCIA POLICIAL.ESTELIONATO. 19/12/2016. GUARNIÇÃO DE SERVIÇO, SD AIRION. SD ECLEN.



HOJE POR VOLTA DAS 14:30, RECEBEMOS, DENÚNCIA VIA CELULAR DA VIATURA QUE UM CASAL HAVIA APLICADO UM GOLPE DE ESTELIONATO NA PESSOA DE JHESSICA PEREIRA DES SANTOS. UMA QUANTIA DE R$ 18,871, 00.O NOME DELES ACUSADOS SÃO MARCEMAR, MARIA ZILDA, FOMOS ATÉ A LOJA FINA CASUAL DE PROPRIEDADE DE JHESSICA COLHEMOS INFORMAÇÕES É SAÍMOS EM DILIGÊNCIAS CONSEGUIMOS CAPTURAR O CASAL, FOMOS ATÉ A RESIDÊNCIA DOS MESMO E  LÁ ENCONTRAMOS VÁRIOS COMPROVANTE DE DEPÓSITO COM VALORES ALTÍSSIMO E SEQUÊNCIADOS, CARTÕES DE CRÉDITO E NOTBOOK CELULARES, RECOLHEMOS TUDO E CONDUZIMOS A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA MEDIDAS CABÍVEIS.

CANTORA ALCIONE É INTERNADA AS PRESSAS

cantora Alcione teve de ser internada no hospital Sírio Libanês, nesse domingo (18/12), após passar mal ao fim de um show no Sesc Itaquera, em São Paulo (SP). Segundo as assessoria de imprensa da Marrom, ela estava com a taxa glicêmica alta.

“Alcione está fazendo uma série de exames para saber o que aconteceu. O que soubemos, até agora, é que ela está com a taxa glicêmica bem elevada”, disse a assessora Eulália Figueirdo à coluna de Bruno Astuto da Revista Época.
Ainda segundo a assessora, ela está em uma rotina puxada de shows e muito cansada. “Ainda não há previsão de alta, estamos esperando os resultados dos exames e ela segue em observação”, disse. A agenda de shows dos próximos dias foi cancelada
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues