POLICIAIS CIVIS DA SEIC PRENDEM TRAFICANTES NA AVENIDA AFRICANOS, BAIRRO AREINHA, EM SÃO LUÍS-MA.

agosto 08, 2017 0


Na tarde de hoje (08/08/2017), após investigações, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, realizou a prisão de DJONY PEREIRA REIS (28 anos) e ANDERSON BORGES PINTO (26 anos), e da adolescente de iniciais L.G.R.S (16 anos), capturados na posse de uma porção de aproximadamente 01kg de cocaína, pronta para a distribuição, avaliada em cerca de R$20.000,00 (vinte mil reais).
DJONY PEREIRA REIS possui contra si 04 (quatro) registros como autor de roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas, enquanto ANDERSON BORGES PINTO possui 02 (dois) registros como autor de crime de lesão corporal.
Apurou-se que a adolescente - vestida com fardamento escolar - estava sendo utilizada para facilitar o transporte dos entorpecentes, de modo a não despertar a atenção da polícia no intuito de evitar abordagens.
Também foi apreendido com os indivíduos um veículo corsa classic, que estava sendo utilizado para o transporte da droga, a quantia de R$700,00 (setecentos) reais em espécie, e telefones celulares.
Após análise técnico-jurídica da Autoridade Policial, DJONY e ANDERSON foram autuados como incursos nos delitos de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico(Arts. 33 e 35 da lei 11.343/06) e Corrupção de Menores (Art. 244-B do ECA), e seguirão para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Em desfavor da adolescente fora lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado, conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente, como incursa no ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo posteriormente liberada e entregue ao responsável legal após termo de compromisso.

0 Comentarios "POLICIAIS CIVIS DA SEIC PRENDEM TRAFICANTES NA AVENIDA AFRICANOS, BAIRRO AREINHA, EM SÃO LUÍS-MA."