sábado, 21 de janeiro de 2017

Zezé Di Camargo revela que já contratou detetive para investigar Graciele


Zezé Di Camargo voltou a fazer declarações polêmicas sobre sua família.

Em entrevista à revista Veja desta semana, o cantor sertanejo revelou que já contratou um detetive para saber quem era Graciele Lacerda, a mulher por quem tinha se apaixonado, sua atual namorada.


"Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade (Zezé vive em Barueri e Graciele é de Vitória), achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato", disse.

Zezé também falou sobre a ex-mulher, Zilu, e admitiu que a traiu várias vezes ao longo do casamento.
"Antigamente, quando me perguntavam isso (se ele traiu ou não Zilu), eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionametnos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher", bradou.
O irmão de Luciano ainda relembrou como foi o anúncio de sua separação e disse que Zilu se deu muito bem ao ter se casado com ele: "Fazia dois anos que eu não tinha mais nenhum relacionamento íntimo com Zilu. Um, dia, em São José do Rio Preto, ela apareceu ao lado de um suposto namorado numa capa de jornal. Então, numa entrevista, uma repórter perguntou se eu não sentia ciúme da minha mulher. Não aguentei e anunciei a separação. O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão. No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia".

Reconstrução: Chapecoense e Palmeiras empatam e apresentam novas caras

A Chapecoense recomeçou. Quase dois meses depois do acidente aéreo responsável pela morte de 71 pessoas – inclui-se neste número boa parte do elenco profissional, comissão técnica e funcionários -, o clube do oeste catarinense desafiou com um time totalmente remodelado o Palmeiras, atual campeão brasileiro e que estreou o técnico Eduardo Baptista. Fora do campo, homenagens, dentro das quatro linhas, um empate por 2 a 2.
O 'jogo da amizade', termo usado por ambos os clubes, transcendeu a competitividade comum de uma partida entre dois membros da elite do futebol brasileiro.
Antes de a bola rolar, homenagens aos familiares dos falecidos e aos sobreviventes – Neto, Jackson Follmann e Alan Ruschel estiveram na Arena Condá, enquanto Rafael Henzel narrou o jogo pela Rádio Oeste Capital – emocionaram os presentes no estádio.
Em campo, a oportunidade para Vagner Mancini e Eduardo Baptista testarem os seus times pela primeira vez. O resultado, neste início de temporada, pouco importou. Acima de tudo, o fundamental deste sábado aponta para a reconstrução da Chapecoense; agora, devidamente preparada para encarar uma temporada histórica.

Estrela do estreante

Em uma tarde de homenagens, o grito de gol saiu por intermédio do adversário. Ainda nos primeiros minutos com a camisa do Palmeiras, Raphael Veiga se apresentou aos torcedores ao abrir o placar com 11min de partida; um chute rasteiro, no canto direito, foi o suficiente para o placar ser aberto na Arena Condá. Aplausos de todos os torcedores, e dos palmeirenses ao público.

Reconstrução parte 1

A tarde não seria completa sem pelo menos um gol da Chape, a principal homenageada neste sábado. O responsável pelo primeiro grito local foi justamente um dos atletas deste grupo mais relacionados ao time. O catarinense Douglas Grolli, criado nas categorias de base do clube, igualou o marcador ao 14min. Festa com joelhos no gramado, mãos aos céus e a homenagem aos mortos na tragédia.

Eduardo Baptista testa dois times

Apesar do caráter emocional do encontro desta tarde, Eduardo Baptista tratou de testar o máximo de opções logo no compromisso de estreia na temporada. A formação tática (4-1-4-1), definida nos primeiros dias de trabalho, se apresentou com Felipe Melo centralizando a saída de bola e Raphael Veiga com liberdade para infiltrar.
Além da parte tática, as individualidades do elenco palmeirense ganharam atenção especial neste sábado. Eduardo Baptista promoveu oito alterações logo no intervalo e deu chance a jogadores como o recém-contratado Hyoran e o jovem Vitinho, revelado nas categorias de base do Palmeiras.

Reconstrução parte 2

Mal deu tempo para o treinador palmeirense analisar as novas opções. Com apenas 2min, o ex-palmeirense Amaral recebeu cruzamento e desviou para o gol defendido por Jailson. Apesar do movimento de cabeçada, o volante acertou a bola com o ombro para surpreender o goleiro palmeirense.

Emoção no camarote

Sobreviventes do acidente ocorrido com a delegação da Chape em novembro do ano passado, Neto, Alan Ruschel e Jackson Follmann assistiram ao confronto em um camarote na Arena Condá. Em recuperação, os dois desceram ao gramado no intervalo e foram cumprimentados pelos jogadores do Palmeiras. O goleiro Jailson e o lateral Fabiano, ex-Chapecoense, deram uma atenção especial aos sobreviventes da tragédia.

Elias, o novo ídolo?

Refém de ídolos desde a morte de nomes como Danilo no acidente, o torcedor da Chapecoense elegeu um potencial candidato a ocupar o posto de nova estrela. O goleiro Elias, chegado ao clube após destacada temporada no Juventude, realizou três boas defesas durante o segundo tempo. Quando parou Erik cara a cara, teve o nome gritado pela torcida.

'Vamos, Chape'

Mulher mata a filha e vai até a delegacia confessar o crime em SP


Telma era casada com Robelio, e juntos tiveram uma filha chamada Letícia, de dois anos. Por causa do comportamento agressivo, o marido decidiu se separar. Mas na Justiça, Telma conseguiu a guarda da pequena Letícia. Após cinco meses separados, Robelio descobriu que a ex-mulher havia matado a criança. Telma usou um travesseiro para asfixiar e matar Letícia. Logo depois do crime, Telma foi até uma delegacia e confessou o crime. Ela alegou que estava com depressão e tomava remédios controlados.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Em dois anos, Polícia retirou de circulação 14 toneladas de drogas no Maranhão


Com o trabalho realizado pelas Polícia Civil e Militar, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apreendeu aproximadamente 14 toneladas de drogas entre os anos de 2015 e 2016, sendo que mais de 90% das apreensões são de maconha. Os dados demonstram o esforço da gestão estadual em combater a criminalidade. Com o combate ao tráfico de drogas no estado, a polícia impediu que mais de R$ 32 milhões fossem gerados ao tráfico com a venda das substâncias ilegais.

Em 2016, foram mais de 11 toneladas de drogas apreendidas, sendo que cinco toneladas correspondem à destruição de 136 mil pés de maconha. Os dados são parciais e quase quatro vezes maiores que o alcançado em 2015, quando foram tiradas de circulação 3 toneladas de entorpecentes. Os dados de 2016 superam expressivamente, também, os de 2014, quando 2,8 toneladas de drogas foram apreendidas ou destruídas.

O aumento nas apreensões é resultado dos investimentos do Governo do Estado em estrutura e equipamentos na área da segurança pública. “Os esforços da gestão para qualificar as ações da Segurança influíram diretamente na resolutividade do trabalho policial e a cada operação os resultados são ainda mais relevantes”, enfatizou o delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo.

A maconha é a droga mais apreendida e, em 2016, foi responsável por aproximadamente 90% do total das apreensões – 10,2 toneladas. As demais drogas – cocaína, crack e outros – somaram aproximadamente 850 quilos. Em 2015, do total apreendido a maconha foi responsável por 2,3 toneladas, sendo 177 quilos das demais.

Já em 2014, apesar do baixo volume das apreensões, a maconha também liderou as apreensões, foram apreendidas 2,7 toneladas, contra 158 quilos das demais drogas. “Por ser de fácil cultivo e baixo preço, a maconha é a mais consumida”, explicou o titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), delegado Carlos Alessandro.

Apreensão recorde

Outra ação relevante no combate ao tráfico de drogas e que representa a maior apreensão da história do Maranhão, ocorreu em 11 de janeiro deste ano, quando mais de 2,3 toneladas de maconha foram apreendidas em operação conjunta das Polícias Civil e Militar. O montante é resultado da desarticulação de organização criminosa chefiada por Darlan Guajajara de Sousa, 36 anos. De acordo com a polícia, a droga foi encontrada na Aldeia Felipe Boner, município de Jenipapo dos Vieiras. Outras seis pessoas foram presas, todas da aldeia e apreendidos três veículos e cinco armas de fogo.

A investigação, coordenada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Barra do Corda, durou quatro meses e teve como foco o combate ao tráfico de drogas, receptação de veículos roubados, organização criminosa e corrupção de menores. Os suspeitos podem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

ACHADO MACABRO EM PRESIDENTE VARGAS.



Na tarde desta sexta feira, no povoado bacuri em Presidente Vargas MA, foi encontrado o cadáver de um homem de aproximadamente 60 anos de idade, ele estava desaparecido desde domingo.
Segundo pessoas próximas o mesmo era bastante conhecido na comunidade e morava sozinho, seu Cícero era aposentado e não costumava passar dias fora de casa, então a comunidade começou a procurar ele nas proximidades na ária de vegetação e somente hoje, quando alguns jovens foram tomar banho no satuba, sentiram o odor muito forte e vários urubus nas árvores.
Corpo do senhor Cícero.
Urubu já tinha comido a metade

Ao chegarem no local se deparam com os restos mortais do aposentado. A polícia civil de presidente Vargas foi acionada e o investigador Santos esteve no local onde fez os primeiros levantamentos para tentar descobrir as causas dá morte do idoso.
Um relógio que ele usava, ainda se encontrava no pulso o que descarta as possibilidades de ter acontecido um latrocínio, mais o caso será investigado afundo para que a sociedade tenha uma resposta exata. Disse o investigador Santos.



ACIDENTE NA BR 222. Ônibus do cantor Wylley Gomes se envolve em acidente e capota na estrada deixando vários feridos.


O ônibus que levava o canto Wylley Gomes e toda sua banda, capotou na madrugada de hoje na BR 222 chegando em Teresina.
A informação foi confirmada pelo próprio cantor através de uma rede social.
Segundo ele, algumas pessoas sofreram ferimentos leves.
Veja o que o cantor esecreveu:
Obrigado Deus pelo livramento que nos deu nessa madrugada, estavamos indo em viagem a Teresina onde o ônibus veio a deitar em uma curva .uns 7km depois da cidade de irauçuba.. Graças a Deus nada de grave. So algums companheiros com ferimentos leves .. DEUS É MARAVILHOSO !ACREDITE.. Usem sempre o cinto!

Morre o ministro do STF Teori Zavascki


Morreu nesta quinta-feira (19), aos 68 anos de idade, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki após a queda de uma aeronave em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. A informação da morte foi confirmada pelo seu filho Francisco Zavascki.
"Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força!", postou Francisco no Facebook.
Teori era o relator da Operação Lava Jato no Supremo. Segundo sua família, o magistrado estava indo a Paraty em viagem de férias.

Natural de Brejo, acusado de aplicar golpes usando o INSS é preso em Vargem Grande



Acusado de estelionato encontra-se recolhido na delegacia de polícia de Vargem Grande, Francisco José Frota Ferreira, de 39 anos, natural de Brejo de Anapurus, onde diz residir à travessa Antonio Nogueira, Nº 03, Planalto Santo Antonio.


A polícia desde dezembro vinha monitorando as ações de Francisco no município. Ontem (18) ao meio dia a guarnição policial de plantão foi informada de que o acusado estava na cidade e dava prosseguimento as suas práticas delituosas.

Francisco José é acusado de se fazer passar por agente do INSS e intermediar os trabalho de aquisição do salário materno, bem como prestação de serviços para pessoas que desejam adquirir aposentadoria pelo Instituto Nacional de Seguridade Social.

O acusado pede as vítimas que façam o adiantamento de uma determinada quantia em dinheiro e de posse desses valores, o acusado se ausenta do município deixando as vítimas no prejuízo. Mais de 20 vítimas estiveram na delegacia prestando esclarecimento e fazendo o reconhecimento do acusado.


do Blog do Zé de Fátima

HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM 08 (OITO) ASSALTOS A BANCO NO MARANHÃO É PRESO PELA SEIC



Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais SEIC, prendeu nessa quinta-feira (19), na cidade de Governador Archer- MA, em cumprimento aos mandados de prisão o assaltante de banco ANTONIEL SILVA LIMA, vulgo CARA DE BABUINO, de 37 anos de idade.


ANTONIEL tem participação direta nos assaltos praticados em face da agência do Banco do Brasil da cidade de Timbiras no dia 27.08.2015, assalto a agência do Banco Bradesco da Cidade de Gonçalves dias no dia 14.01.16, assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de São Domingos ocorrido no dia 08.06.16, assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de São Mateus ocorrido no dia 08.07.16,  a agência do Banco do Brasil da cidade de Gonçalves Dias ocorrido no dia 22.07.16, assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto ocorrido no dia 13.08.16, assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Governador Eugênio Barros ocorrido no dia 22.10.16 e assalto ao Carro Forte da empresa Prosegur ocorrido no dia 01.11.16 na cidade de Coelho Neto

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Deputado Levi Pontes e Prefeito Lúcio Flávio de Itinga Firmam Parceria Política




Assessoria Dep. Levi  Pontes 
Após reunião ocorrida em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na noite desta segunda-feira, 16, o deputado Levi Pontes / PC do B e o prefeito Lúcio Flávio de Itinga do Maranhão confirmaram parceria política em benefício da população do município e pelo fortalecimento do mandato parlamentar de Levi Pontes.

Depois de receber apoio do prefeito Lúcio, o deputado Levi Pontes lembrou já ter sido votado em Itinga e que com a parceria firmada se sente no dever de representar o município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado. “Foi uma honra receber o prefeito Lúcio e sua equipe, agradeço a escolha do meu nome como representante e, na condição de líder do governo, vou me esforçar ao máximo para levar benefícios e programas sociais para o povo de Itinga”, disse o deputado Levi.

Com a adesão do prefeito de Itinga o deputado Levi aumenta sua base eleitoral e amplia as chances de renovar o mandato em 2018. 

Pedreiro morre após ser atingido por raio em Santa Inês/MA



Um homem identificado como Adriano Oliveira Pereira de 26 anos, morreu por volta das 17h desta quarta-feira (18) após ser atingido por um raio na cidade de Santa Inês/MA.

A vítima trabalhava em uma obra localizada entre a BR-316 e BR-222 quando caía uma forte chuva.

Adriano tentava escapar da chuva e saiu caminhando segurando uma garrafa térmica é uma barra de ferro o que consequentemente teria atraído o raio e aumentado a descarga elétrica.
O forte choque derrubou o pedreiro levando o mesmo a óbito logo em seguida. Ele carregava um celular no bolso, que também, ficou completamente destruído além de uma enxada.
O corpo de Adriano ficou por algum tempo no local, totalmente roxo e com a roupa rasgada.
Horas depois de ter parado a chuva, um delegado e um escrivão estiveram no local para registrar o devido ocorrido. O corpo foi levado para o Hospital Thomaz Martins.
Do blog do Luís Cardoso

Cantora do hit Chorando Se Foi é encontrada morta em carro carbonizado


Vocalista da banda Kaoma foi ícone da balada nos anos 1990 e teve a casa invadida na madrugada, segundo informações preliminaresd


Cantora nasceu no Rio de Janeiro e entrou no grupo Kaoma em 1989. Foto: Facebook/Reprodução
Cantora nasceu no Rio de Janeiro e entrou no grupo Kaoma em 1989. Foto: Facebook/Reprodução


O corpo da cantora Loalwa Braz, de 63 anos, vocalista do grupo Kaoma, sucesso nos anos 1990, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (19), em Saquarema, cidade do Rio de Janeiro. O corpo da artista estava dentro de um carro em chamas. De acordo com informações preliminares, a pousada da cantora, Azul Saquarema, onde ela morava, foi invadida e incendiada. A 124ª Delegaca de Polícia ainda investiga o caso e aguarda o resultado do exame de DNA.

"Segundo informações da 124ª Delegacia Policial – Saquarema, no início da madrugada de hoje, 19 de janeiro, um corpo, que ainda está sendo identificado, foi encontrado carbonizado no interior de um veículo incendiado no município de Saquarema. Procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. A unidade apura também, o incêndio ocorrido nesta madrugada a uma pousada localizada na Estrada Barreira, bairro Barreira, Saquarema", diz nota oficial da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

As autoridades e testemunhas entrevistadas por veículos de comunicação do local afirmam que dois ou quatro homens não identificados foram vistos na pousada de Loalwa, que fica na zona rural de Bacaxá, bastante isolada. Os homens incendiaram a residência e retiraram a cantora e empresária do local, sob muitos dela. Houve um chamado, por volta das 3h40 da madrugada, para conter um incêndio na residência. Enquanto eles atendiam a ocorrência, outra ligação informava que um carro esteva sendo queimado e lá foi encontrado o corpo da artista.

Nascida no Rio de Janeiro, Loalwa Braz ficou popular entre a partir do ano de 1989, quando assumiu o comando da banda Kaoma. O grupo era composto por brasileiros e franceses e foi um dos ícones da lambada, levando o ritmo para a Europa e outras partes do mundo. Depois do fim da Kaoma, em 1998, ela seguiu em carreira solo e lançou o disco Recomeçar, em 2003.

O INFERNO DE ALCAÇUZ

RN registra nova rebelião e mais um preso assassinado em penitenciária

Polícia

Detentos da Penitenciária Estadual do Seridó se rebelaram nesta quarta-feira, durante briga de facções, 26 presos foram mortos em Alcaçuz.

Presos iniciaram novo motim na Penitenciária de Alcaçuz, no RN, nesta terça (17) (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)O sistema prisional do Rio Grande do Norte registra mais uma rebelião e mais um preso assassinado. Aconteceu na noite desta quarta-feira (18) na Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, em Caicó, cidade da região Seridó do estado. Segundo a Coordenadoria de Adminsitração Penitenciária (Coape), além do preso morto outros sete detentos foram feridos. O preso morto ainda não foi identificado. De acordo com a Coape, a situação foi controlada por volta das 22h10.

No fim de semana, 26 detentos foram mortos durante um motim em Alcaçuz, maior presídio do estado.

Segundo Zemilton Silva, diretor da Coape, os presos do Pavilhão B quebraram um portão, entraram em uma área onde antigamente funcionava a cozinha da unidade e quebraram tudo. Guariteiros atiraram para conter maiores ações.

Os presos ainda atearam fogo em objetos e estão no teto da unidade empunhando bandeiras. Há muito fogo. O carro do Corpo de Bombeiros precisou reabastecer.
O Pereirão tem capacidade para 257 homens; havia em dezembro 297. A capacidade para mulheres é de 56; há 53. Os dados são do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Mortes

O sistema prisional potiguar vive dias de tensão e sangue. No sábado (16), presos do pavilhão 5 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz se rebelaram e invadiram o pavilhão 4. Houve briga envolvendo duas facções rivais e 26 detentos foram mortos. Destes, 15 foram decapitados. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

Ataques

Nesta quarta-feira (18), após a transferência de 220 presos de Alcaçuz, ônibus que circulam em Natal foram recolhidos às garagens por causa da falta de segurança. Onze ônibus, dois micro-ônibus, um carro do governo do estado e duas delegacias sofreram ataques criminosos.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Caio Bezerra, está sendo investigado se os ataques têm relação com a crise no sistema penitenciário do estado. "Pessoas já foram presas", afirmou, mas sem revelar a quantidade de detidos.

HOMEM É PRESO NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA POR RECEPTAÇÃO EM ITAPECURU. COMPROU UMA TV 42". QUERIA ASSISTIR EM TELÃO E VAI FICAR NA SALINHA QUADRADA.


Anselmo, já tem passagens pela delegacia e pelo visto, ele não se exempla, a equipe do delegado Samuel Morita, recebeu uma denucia que o rapaz estava com a TV furtada de uma residência no sábado.
Ao chegar na casa do suspeito no bairro Malvinas, ele estava de boa, assistindo desenho, aí não deu outra para o cara de pau, pulseira de aço na hora.
Alselmo foi convidado para levar a TV até a delegacia, fazer um teste de resistência, só que o malandro reclamava do peso e pediu ajuda.



 A vítima já estava na delegacia e ficou feliz em receber seu aparelho.
Já Anselmo que é acostumado aplicar golpes em idosos, ficou guardado e sem TV para assistir seus desenhos favoritos.
O delegado MORITA, parabenizou sua equipe e disse que está combatendo com garras de leão o crime no município e pede que as pessoas não comprem produtos de furto, porque o resultado é esse ser preso e responder pelo crime de receptação.
Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996).
Blog do Willian Vieira.


Lancha em que Valdemiro ficou à deriva custa ao menos R$ 1 milhão


Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus esperou por doze horas em um catamarã, embarcação de grande porte, até ser resgatado pelos bombeiros em Ilhabela

pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, ficou cerca de 12 horas à deriva, até ser resgatado pelos bombeiros, em um catamarã de 60 pés, embarcação de dois cascos que pode ser utilizada para a vela esportiva, transporte rápido de passageiros ou de carga, que sofreu uma pane elétrica.

CHUVA FORTE EM SÃO LUIS ASSUSTA E CAUSA PREJUÍZOS.




Uma forte chuva, que atingiu a capital maranhense e a Região Metropolitana na madrugada desta quinta-feira (19), deixou vários pontos de alagamento.
O temporal assustou muita gente porque a chuva veio acompanhada de ventos fortes e raios.
Na avenida General Artur Carvalho, no bairro Turu, um muro que fica ao lado de um condomínio residencial desabou.
A margem da pista amanheceu com pedaços de tijolos espalhadas, em meio ao alagamento na avenida.
Motoristas deverão enfrentar transtornos nesta manhã por causa da forte chuva.
Até o momento nenhum acidente foi registrado. Clique e veja:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MACUMBEIRO TARADO. A MISERÁVEL.


Foi preso hoje em Codó, José Francisco Sampaio Pessoa, o mesmo trabalha como Vigilante na cidade,  ele é apontado como autor do crime de favorecimento da prostituição ou exploração sexual de vulnerável e em tese, o crime de estelionato. O crime foi praticado com 4 garotas menores de idade, as meninas tem idade entre 14 e 16 anos. O blogue da Ramyria Santiago não vai divulgar nomes ou fotos das meninas e também iremos preservar os nomes de seus familiares que estiveram na Delegacia junto com as meninas prestando depoimento.

Segundo consta do pedido, o Conselho Tutelar noticiou á Delegacia especial da mulher  em Codó que as adolescentes estavam reunidas na casa de uma funcionaria municipal que presta serviços na Delegacia de Policia de Codó, ocasião em que eram submetidas a exploração sexual e financeira.

Apurou-se, ainda,  que a menores subtraiam valores de suas genitoras para pagar os supostos serviços de umbanda oferecidos pelo acusado José Francisco Sampaio Pessoas, inicialmente,  para as adolescentes que ficavam nuas e em seguida praticava sexo com as adolescentes, além de orientá-las  a se prostituírem para angariar recursos para as sessões de umbanda. O acusado praticava sexo com as menores e dizia que estava incorporado, ele usava o artifício de rituais de magia negra em uma forma de  enganar as meninas, e com isso ele conseguia levar pra residência varias menores de idade e praticava sexo com todas.

As informaçoes ainda, são que o acusado ameaçava os pais das menores caso alguém denunciasse ele, uma arma de fogo foi aprendida em sua residência.

Do blog  dá Ramira.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues