sábado, 4 de fevereiro de 2017

Blogueiro Carlos Barroso corre perigo de ser assassinado nos próximos dias


Carlos Barroso
Carlos Barroso, titular do blog que leva o seu nome, (http://www.carlos-barroso.com/), sediado na cidade de Esperantinópolis (MA) e bem lido nos municípios da região do Médio Mearim, conversou ontem, 04, com o colega Carlinhos, administrador do blog do Carlinhos. 

Confesso que foi uma das conversas mais difícil que tive na vida em decorrência da gravidade do assunto. Carlos Barroso estava acompanhado do delegado Tonivaldo e me disse que sua vida corre perigo. Ele afirma que tem sido ameaçado de morte constantemente em Esperantinópolis e que tem um vídeo, onde uma pessoa, supostamente, ameaça puxar uma arma de fogo da cintura para atirar nele.

Mais grave ainda. Ele conta também que um indivíduo, nome não informado, lhe revelou ter sido procurado para liquidar com sua vida, mas recusou o serviço por conhecer o blogueiro.

“Cuidado, meu amigo, ele tentaram me contratar para ti matar, eu recusei porque me considero teu amigo e gosto de você, mas e se eles procuraram outra pessoa para fazer o serviço?” – Disse – lhe um conhecido em Esperantinópolis.

Carlos Barroso não mencionou nomes das pessoas que estão em busca de liquidar com sua vida e nem forneceu detalhes sobre as motivações relacionadas as matérias do blog dele.

“O problema é dentro de Esperantinópolis, a Polícia Civil está informada e, nesta semana, estive com o deputado Raimundo Cutrim em São Luís, e falei para ele sobre esse problema grave e ele me deu todo apoio. São tantas ameaças que sofro que estou pensando seriamente em deixar Esperantinópolis”, disse Carlos Barroso.
Mais em continua...

Depois da visita a residência do colega Carlinhos Filho, em Pedreiras, Carlos Barroso regressou a sua cidade Esperantinópolis, onde ele administrar um blog bem lido na região do Médio Mearim.

A Polícia Civil, a Polícia Militar, o Poder Judiciário tem que estar atentos para essa ameaça a comunicação e liberdade de expressão em nossa região.  A Associação dos blogueiros do Estado do Maranhão também deve se posicionar sobre essas graves ameaças à vida de um de seus membros

PM Rômulo não resiste aos ferimentos e morre no hospital



O Policial Militar Rômulo que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (04) em Chapadinha não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da tarde por volta das 13:40 no hospital Antônio Pontes de Aguiar .

O acusado de ter cometido o crime já se encontra preso e se trata do aposentado Gérson Vale, que era vizinho da vítima .
Os disparos acertaram o braço, a costa, o peito e a boca do Policial .

Segundo informações o que teria motivado o aposentado cometer o crime foi um desentendimento entre a vítima e o acusado hoje pela manhã, quando Gérson chegava do mercado onde havia feito compras, enquanto Rômulo estaria tomando bebida alcoólica e ao avistar o aposentado teria saído em sua direção e dado um tapa em Gérson que estava armado no momento e efetuou os disparos vitimando o Policial .

VIOLÊNCIA: Sargento da PM é alvejado por vizinho em Chapadinha

V

Antenor Ferreira 

Um PM foi alvejado agora a pouco em Chapadinha/MA. O militar identificado até o momento como Sargento Rômulo, estava de folga quando foi alvejado por um vizinho, segundo informações. 


O PM foi socorrido por populares e levado ao HAPA, onde recebe nesse momento atendimento médico. Seu estado inspira cuidados. 



O agressor foi detido em flagrante. 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SARDINHA É RICA EM ÔMEGA3 E FAZ BEM PARA O CORAÇÃO. SE EU JA COMIA AGORA QUE NÃO PARO MESMO

Além de fazer bem para a saúde, a sardinha é deliciosa. Ela pode virar salada, ir para o macarrão, rechear uma torta…
Foto: Alex Silva.

1. É riquíssima em ômega-3
Entre os benefícios oferecidos por essa gordura estão um coração saudável e um corpo livre de males como câncer. E isso já foi demonstrado por diversas pesquisas. Recentemente, o grupo de estudos Predimed, iniciativa de cientistas espanhóis que desde 2003 averiguam o potencial da dieta mediterrânea, comprovou que o menu estrelado por pescados, azeite e nozes (fontes de ômega-3) baixa o risco cardiovascular, sobretudo em quem tem maior propensão a infartos. Em paralelo, uma revisão de 21 pesquisas englobando mais de 880 mil mulheres, publicada por especialistas chineses no British Medical Journal, flagrou uma associação inversa entre o consumo de fontes marinhas do nutriente e a probabilidade de ter um câncer de mama.

“A sardinha é classificada como um peixe gordo, só que apresenta gordura de boa qualidade, com uma fração considerável de ômega-3”, diz Marília Oetterer, cientista de alimentos e professora da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo, em Piracicaba (SP). Para ter ideia, em uma lata há mais de 1 g da gordura – valor diário sugerido pela Associação Americana do Coração. A de atum tem ao redor de 0,6 g. O salmão de cativeiro perde o duelo, mas o selvagem empata. Só que no custo/benefício a sardinha é imbatível.


2. Tem mais cálcio que o leite

Uma lata de sardinha (85 g) oferta mais de 460 mg do mineral que afasta a osteoporose – e a mesma quantidade da assada reúne 372 mg. Isso porque, ao preparar o peixe fresco, costumamos descartar sua espinha – que é onde há maior concentração de cálcio. Já na versão em conserva, o pescado permanece inteiro. “É por isso que uma lata de sardinha tem mais cálcio que um copo de leite”, explica Marcos Luiz Pessatti, professor de bioquímica da Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Em 200 ml da bebida láctea, são 246 mg do nutriente.


3. É fonte de vitamina D

Essa vitamina é essencial para a absorção de minerais como cálcio e fósforo. A principal forma de obtê-la é por meio da exposição ao sol, mas a dieta também ajuda a atingir os valores diários recomendados – que variam de 400 a 1 000 UI (Unidade Internacional). A sardinha em lata contribui com 250 UI. O atum proporciona algo por aí. Já o ovo, coitado, entre 15 e 30 UI.



4. Oferece tantas proteínas quanto a carne vermelha

Dizem que ninguém bate a carne vermelha nessa categoria. Mas a sardinha faz bonito: 100 g da assada (32,2 g) têm quase a mesma porção de um filé-mignon grelhado (32,8 g). Uma dieta rica em proteínas está associada, entre outras coisas, à redução da pressão arterial, ao controle do diabetes e a um menor risco de câncer.


5. Protege o cérebro

A sardinha também é um reservatório de fósforo, triptofano e vitamina B12, que asseguram o estado de bem-estar cerebral.

Na lata ou in natura?

Comparamos as duas opções mais consumidas do peixe (os dados se referem a porções de 100 gramas).
Cálcio
Devido à espinha, a versão em conserva tem 550 mg, ante 167 mg da fresca. Se você assar, vai para a casa dos 480 mg.



Gorduras

Por causa da pele e de parte das vísceras, a enlatada tem uma quantidade bem maior de gorduras boas, como o ômega-3.


Sódio

A sardinha no óleo tem mais sódio que o peixe preparado em casa, frito ou assado. Por isso é que hoje tem até opção light.


Calorias

A lata com óleo pesa mais na balança, com 285 calorias. Só que, ao fritar a fresca, o valor decola e perde-se ômega-3.


Segurança

A vantagem da enlatada está na menor exposição a agentes contaminantes e na validade de quatro anos.
Fontes: Tabela Brasileira de Composição de Alimentos da Unicamp; Departamento de Agricultura dos EUA; Adão Pereira, diretor industrial da Gomes da Costa.

Mãe bate no filho que andava roubando na cidade e Conselho Tutelar pede a prisão da senhora


O Conselho Tutelar da cidade de Campestre, no Maranhão, pediu a prisão da senhora Maria de Lourdes, de 66 anos. Segundo o diretor do conselho, Mario Junior de Melo, o motivo seria uma agressão cometida por dona Lourdes ao seu filho de 13 anos com as iniciais M. A. M.

Mario afirmou que  o menor, indefeso, foi agredido com golpes de sinta e foi obrigado a ficar de joelhos por 1 hora como forma de castigo.

Ao delegado, Dona Lourdes confessou que havia batido no filho, mas explicou com clareza o motivo.
 "Ontem cheguei em casa e vi ele com um celular novo. Desconfiei, porque ele não trabalha. Então perguntei onde ele tinha conseguido. Ele disse que achou. Horas depois, um rapaz do mesmo bairro veio atrás do celular, dizendo que ele tinha roubado de dentro de sua casa. Então eu tive que bater nele, pois não é a primeira vez que ele apronta" Afirmou Maria de Lourdes.

Dona Lourdes foi indiciada por agressão e continua detida enquanto aguarda a presença de um advogado público, pois a mesma não tem condições de pagar um particular.

O menor também foi encaminhado para  a delegacia, mas foi liberado logo em seguida por conta de sua pouca idade.
 

Mulher de Trizidela do Vale reage a assalto e agride com três capacetadas ladrão de moto em Pedreiras


No meio da manhã desta sexta-feira, 03, aconteceu uma tentativa de furto de motocicleta no centro da cidade de Pedreiras (MA). O ladrão não contava com a reação violenta da vítima.
Segundo informações, por volta das 10 horas, uma senhora, nome não informado, mas que reside em Trizidela do Vale, visitava algumas lojinhas que vende produtos religiosos, ao lado do Centro Comunitário Paulo VI, próximo a Igreja de São Benedito.

Ela examinava algumas imagens, quando percebeu que um homem tentava furtar sua motocicleta estacionada em frente. Sem pensar duas vezes, a mulher partiu para cima do ladrão, que estava armado com uma faca. Ela deu três ‘capacetadas’ seguras na cabeça do elemento, porém, mesmo sendo agredido, o elemento insistia em levar a moto.

A mulher então gritou pedindo socorro. A região é bem movimentada e não demorou para dezenas de populares vir em seu socorro. O ladrão, assustado, largou a moto e correu pelas vielas da região, enquanto o povo logo atrás: “pega, ladrão, pega ladrão!”

Ele foi pego próximo ao mercado central, completamente cercado e dominado,  aconteceu o esperado: populares deram continuidade a pisa iniciada pela dona da motocicleta. O ladrão foi agredido severamen te e só não foi linchado até a morte, porque uma patrulha da polícia militar chegou a tempo e o levou para o DP.
Mais em continua...


Segundo informações, ainda não confirmadas, o elemento tem os distintos apelidos de “Cu Branco” ou “Rato Branco” e seria morador do Bairro Nova Pedreiras. Segundo um vigia que trabalha naquela região, "Cu Branco", costuma agir naquela área e teria arrombando uma casa na Rua da Independência, ontem. 


Olha, sempre é bom lembrar o conselho das autoridades de segurança: não reaja em caso de assalto em hipótese alguma; essa senhora deu sorte e o ladrão deu azar. Nem sempre isso acontece.

ITAPECURU. DECA FOI PRESO POR TRÁFICO E ROUBO DE MOTO


DECA DO ENTRONCAMENTO NA CADEIA.
Operação da Polícia Cívil de Itapecuru Mirim realizada no Povoado Entroncamento, ontem 02/02/17.
Conseguiu prender em flagrante o nacional EDSON CARDOSO LICÁ, vulgo "DECA" o mesmo vinha sendo investigado por traficar drogas e por envolvimento com roubos de motos.
No momento da abordagem "DECA" estava transitando pelo Povoado e na revista pessoal a Equipe encontrou consigo vários papelotes de maconha embalada para venda, os Policiais foram até sua resistência para tentar encontrar mais da substância maconha, na chegada foi também abordada sua companheira de nome JÉSSICA que em conversas com a Equipe, relatou que "DECA" vendia drogas e por várias vezes havia pedido ao mesmo, para parar com a comercialização em sua casa, também afirmou que o mesmo havia chegado em casa com uma moto desconhecida e à pediu para esconde-la!
Uma motocicleta foi recuperada já com a numeração do chassis adulterado pelo mesmo e após consulta no sistema foi constatado registro de roubo
As investigações continuarão, pois "DECA" já vinha praticando roubos de motos há muito tempo, conforme denúncias recebidas após a divulgação de sua prisão. 
EQUIPE MORITA!!!

A CONCEITUADA JORNALISTA ELVIRA LOBATO FALOU SOBRE OS CANAIS DE TV EM ITAPECURU E O TRABALHO DO APRESENTADOR WILLIAN VIEIRA.


Matéria publicada em 2015.
A prefeitura de Itapecuru-Mirim administra três retransmissoras de TV: canais 11 (Globo), 5 (Record) e 7 (SBT). Só os dois últimos produzem noticiário local. Não há emissora na cidade que seja independente da prefeitura.
Os canais 5 e 7 funcionam numa pequena casa no alto de um morro e dividem o mesmo estúdio, uma saleta desprovida de móveis e sem isolamento acústico. As notícias locais veiculadas no SBT são gravadas com antecedência, para que o programa Balanço Geral, da Record, líder de audiência, seja transmitido ao vivo.
William Vieira é a estrela da Record local. Além de repórter e apresentador, dirige a emissora e negocia anúncios e permutas com o comércio da região. A equipe recebe salário da prefeitura. O apresentador completa a sua renda com a venda de anúncios.
Naquela terça-feira do final de junho, William chegou ao estúdio pouco antes do meio-dia, depois de gravar duas reportagens policiais. Moradores o esperavam na porta da emissora. Ele vestiu a gravata e o blazer tirados de um pequeno armário, colocou o banner da Record na parede e dirigiu-se à câmera num tom baixo e pausado – como se fizesse confidências aos telespectadores –, anunciando as manchetes do dia.
“O Zequinha. Você conhece o baixinho? Acostumado a pegar o que não deve, foi preso. Estava com uma máquina de lavar moto, muito bonita, que diz ter comprado por R$ 15. Eu estou tentando comprar uma igualzinha, que custa R$ 450 e ainda não consegui. Receptação é crime. E você vai conhecer também a história de uma mulher que tomou o marido da outra. A mulher agora quer cortar a cara dela todinha: sabe o que ela disse? Quem tem boca tem fome.”
William tem origem no rádio, onde trabalhou como locutor por 17 anos. Migrou para a televisão em 2010. Filho de um trabalhador rural, vendeu tomate em feira e capinou quintais em São Luís para ajudar a família. Fez curso técnico de comunicação no Senac.
Ele se queixou da falta de estrutura de trabalho. Disse que sua maior motivação é o assistencialismo, e que distribui cadeiras de rodas, remédios e cestas básicas obtidas em permuta por anúncios. O trabalho assistencial, ele admitiu, pavimentar o caminho para uma futura carreira política. Mas por enquanto, afirmou, não cogita sair candidato.

O QUE É A AMAZÔNIA LEGAL

Amazônia Legal

Mapa político da Amazônia Legal.
Amazônia Legal é uma área que engloba nove estados brasileiros pertencentes à Bacia amazônica e a área de ocorrência das vegetações amazônicas. , o governo brasileiro, reunindo regiões de idênticos problemas econômicos, políticos e sociais, com o intuito de melhor planejar o desenvolvimento social e econômico da região amazônica, instituiu o conceito de Amazônia legal.
A atual área de abrangência da Amazônia Legal corresponde à totalidade dos estados do AcreAmapáAmazonasParáRondôniaRoraima e Tocantins e parte dos estados do Mato GrossoMaranhão (a oeste do meridiano de 44º de longitude oeste) e Goiás, perfazendo uma superfície de aproximadamente 5.217.423 km² correspondente a cerca de 61% do território brasileiro. Sua população, entretanto, corresponde a 12,32% do total de habitantes do Brasil.
A Amazônia Legal ocupa 5.016.136,3 km 2, que correspondem a cerca de 59% do território brasileiro. Nela vivem em torno de 24 milhões de pessoas, segundo o Censo 2010, distribuídas em 775 municípios, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins (98% da área do estado), Maranhão (79%) e Goiás (0,8%). Além de conter 20% do bioma cerrado, a região abriga todo o bioma Amazônia, o mais extenso dos biomas brasileiros, que corresponde a 1/3 das florestas tropicais úmidas do planeta, detém a mais elevada biodiversidade, o maior banco genético e 1/5 da disponibilidade mundial de água potável[1]
Nos nove estados da Amazônia legal residem 55,9% da população indígena brasileira, ou seja, cerca de 250 mil pessoas, segundo o Sistema de Informação da Atenção à Saúde Indígena (SIASI) em abril de 2005 da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA); abrange 24 dos 34 distritos sanitários especiais indígenas mantidos pela FUNASA e com uma grande diversidade étnica (cerca de 80 etnias).

Policial Civil é assassinada no bairro do Araçagy, insegurança na área já vem sendo denunciada há dias


O caso ocorreu agora pouco, na noite dessa quinta-feira (2) no bairro do Araçagy, área que fica entre as cidades de São José de Ribamar e a capital São Luís.

Uma investigadora da polícia civil teria sofrido uma emboscada, bandidos efetuaram vários disparos contra o carro em que a policial estava. O caso teria ocorrido próximo ao Farol do Araçagy.

A policial foi identificada por Iran Santos. Ela foi alvejada com um tiro no peito, foi socorrida, levada a UPA do Araçagy, mas não teria resistido e veio a falecer.

O Blog nesta semana já havia mostrado a falta de segurança na área do Araçagy, com vários assaltos registrados no bairro.

Imagem encaminhada via whatsapp

Imagem encaminhada via whatsapp
Imagem encaminhada via whatsapp

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MORRE ESPOSA DO EX PRESIDENTE LULA


Esposa do ex-presidente Lula não resistiu ao AVC sofrido no dia 24 de janeiro | Foto: Fábio Pozzebom / ABr / CP Memória
Após dez dias de internação, a ex-primeira-dama do país, Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral constatada, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Marisa Letícia teve uma piora drástica do quadro de saúde durante a noite dessa quarta-feira. A informação foi passada pelo médico Roberto Kalil Filho, ao Jornal O Globo.
Segundo uma pessoa próxima da família, houve aumento da pressão intracraniana e do edema cerebral que ela teve em decorrência do derrame hemorrágico que sofreu em janeiro último. No início da tarde dessa quarta, a equipe que tratava da ex-primeira-dama chegou a se animar com alguns sinais de provável melhora, o que terminou não se confirmando.
Ao longo do dia ela teve diversas ocorrências de vasoespasmos, quando a artéria se fecha e impede o fluxo de sangue na região. Na terça-feira, 31, os médicos haviam cortado os sedativos que deixavam a ex-primeira-dama em estado de coma induzido. Mas, diante da piora do estado de saúde de Marisa a equipe do hospital Sírio-Libanês decidiu coloca-la novamente em coma induzido.
Desde o início da tarde, Marisa passou a sofrer aniscoria, quando as pupilas se dilatam, sintoma de falta de sangue no cérebro.
A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internada no Hospital Sírio-Libanês na tarde do dia 24 de janeiro, após ser vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). De acordo com o hospital, sua entrada ocorreu por volta das 15h30min daquele dia e desde então esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em um primeiro momento, ela foi submetida a um cateterismo.
A trajetória da ex-primeira-dama
Marisa Letícia nasceu em uma casa de pau-a-pique, no bairro dos Casa, sobrenome do avô, que tinha um sítio em São Bernardo do Campo. Aos sete anos, mudou para a cidade. A mãe de Marisa, Regina Rocco Casa, era uma famosa benzedeira da região. Do pai, Antonio João Casa, dizem que puxou o gosto pelas plantas, seu hobby predileto.
A ex-primeira-dama trabalhou na fábrica de chocolates Dulcora, onde embalou bombons a partir dos 13 anos. Aos nove, havia sido babá das sobrinhas do pintor Cândido Portinari. Aos 19 anos estava casada. Ficou viúva quando estava grávida de quatro meses do seu filho Marcos. O marido foi assassinado em uma tentativa de assalto. Depois de morar pouco mais de um ano com os sogros, Marisa começou a trabalhar no bar de uma prima, o bar da Dirce. Nessa época, passou a viver com a sua mãe, que morava na mesma rua. Foi nesse período que Marisa teve o primeiro contato com a política. Ajudou na campanha de um vereador da região, que era amigo de Pedro, marido da prima Dirce.
Em 1973, conheceu Lula, quando foi até o sindicato dos metalúrgicos buscar um carimbo para retirar a sua pensão. Foi quando o ex-presidente fez questão de deixar cair sua carteira do sindicato para mostrar que também era viúvo. Os
dois começaram a namorar. Lula ia frequentemente buscá-la no bar. Um ano depois veio o casamento. Lula adotou o filho de Marisa, Marcos, e teve mais outros três com ela.
Dona Marisa e o PT
Marisa Letícia empolgou-se durante a construção do PT. Responsável pelas fichas de inscrição, muitas vezes ela ia cadastrar as pessoas na rua, buscando convencê-las da importância de montar um partido dos trabalhadores. Dizem que é dela a costura da estrela na primeira bandeira do PT

ESTUPROU AS DUAS SOBRINHAS E ENGRAVIDOU UMA DELAS. AS MENINAS SÃO MENORES


A Policia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Brejo deu cumprimento, na data de hoje, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Miguel Soares de Sousa, investigado pela prática do crime de estupro de vulneravel contra as adolescentes de iniciais M.C.R.S e A.D.R.S.  As duas vítimas são sobrinhas do autor e uma delas encontra-se grávida, supostamente em virtude dos abusos sofridos

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

IPV FICA PARA FEVEREIRO COM DESCONTO



O Governo do Maranhão confirmou que o pagamento com desconto do IPVA 2017 foi adiado para o mês de fevereiro.
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ), por meio da Portaria 048/17, adiou para 24 de fevereiro o prazo para pagamento com 10% de desconto, em conta única, do Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA).
O calendário de pagamento da 1ª, 2ª e 3ª cotas não sofreu alterações e os contribuintes podem realizar o pagamento de acordo com o final da placa dos veículos.
Além disso, ficou garantido aos proprietários de veículos a realização do pagamento do IPVA, DPVAT e taxas do Detran, relativo ao licenciamento do veiculo do ano de 2017, também diretamente nos caixas de agências e postos de referido banco, até a data final no calendário já divulgado pela Sefaz e Detran.
Indiscutivelmente uma boa medida e o contribuinte agradece.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mulher pede carona para evangélico em Trizidela do Vale - sabe o que aconteceu

?


No último sábado (28), cheiro de chuva no ar, clima frio pelas ruas, o autônomo e evangélico conhecido como “Irmão B..." transitiva despreocupado com sua moto pelo Bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale (MA), quando uma mulher estendeu o braço para ele pedindo carona.

Imagem meramente ilustrativa da internet
O crente tentou ajudar, porque ele uma pessoa prestativa 
Apesar da insegurança que impera na região, o Irmão B..., um homem temente a Deus e muito prestativo, resolveu parar para socorrer a mulher. “Eu tava voltando para Pedreiras, quando ela bateu os braços pra mim, pedindo carona e, eu sou acostumado a ajudar as pessoas, parei pra dá a carona”, dizia ele.

O Irmão B... não imaginava que a sua boa intenção em ajudar o próximo levou-lhe a cair em uma armadilha. Assim que parou, a mulher puxou a chave da moto e correu; “Ela 'avuou' na chave e saiu correndo”, disse; logo depois, apareceram, como do nada, quatro malas que cercaram o evangélico e lhe exigiram a moto. Sem as chaves, ele não teve como fugir do assalto.

“Desce da moto, desce da moto que vamos levar”, disse-lhe um deles apontando uma arma de fogo.

O irmão B... entregou sua moto Pop e ficou a pé, enquanto os meliantes e a mulher que ele tentou ajudar fugiram com sua moto.

Mas como Deus não desampara os seus, a Polícia Militar conseguiu recuperar a Pop do prestativo Irmão B... Na manhã desta segunda-feira, 30, ele esteve na DP de Pedreiras para buscar sua motocicletazinha e contou esse relato para os repórteres de plantão. Mais uma história para os anais da crônica da região

SERÁ QUE FOI A CRISE? Cantor Felipão deixa a carreira gospel e volta ao forró secular



Agora é oficial! O cantor Felipão, que fez muito sucesso no Forró Moral e que nos últimos anos seguiu carreira na música Gospel, está de volta ao Forró.

Há algumas semanas muitas pessoas já especulavam a possível volta do cantor, mas agora ele mesmo confirmou através de uma nota em suas redes sociais, que você pode conferir abaixo.

"Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador. Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade. Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor."



NOTA DE ESCLARECIMENTO
Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.
Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvado
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues