sábado, 11 de fevereiro de 2017

Miranda do Norte: Operação desmantela quadrilha que atacava vans na BR 135


Por Abimael Costa
Investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de Miranda do Norte, sob o comando do delegado José Costa, resultaram no desmantelamento de uma perigosa quadrilha responsável por assaltos a vans na BR 135, além de vários roubos com uso de violência na área urbana do município. O delegado alerta as possíveis vítimas dos suspeitos, que procure a delegacia para registro de Boletim de Ocorrência.
Três homens foram presos na região de Miranda do Norte, durante operação conjunta desencadeada ontem (9). Jadiel Garcês Cantanhede, vulgo MARANHÃO, Erivaldo Santos Carvalho e Tarcísio dos Santos, são suspeitos de envolvimento em um assalto a uma Van na última quarta-feira (8), no povoado Barbatana na entrada do Balneário, há cerca de 01 km de Miranda. Eles também são suspeitos de autoria de outro assalto a Van ocorrido na semana passada na BR 135, localidade Pindoval. Um dos homens foi reconhecido como sendo o autor de um roubo a mão armada onde um cordão de ouro foi tomado de assalto no centro de Miranda do Norte.

O delegado alerta que o trio deve ter praticados outros crimes na região, e se alguém reconhecer os suspeitos, procure a delegacia para registro de Boletim de Ocorrência.
A Van fazia linha Peritoró/São Luís, o trio embarcou no veiculo em Matões do Norte e minutos depois anunciou o assalto. Sob a mira de armas o motorista foi obrigado a levar o carro para uma estrada vicinal. Segundo relato de uma das vitimas que reconheceu um dos bandidos, a ação durou cerca de dez minutos. Sob a mira das das armas dos bandidos os passageiros foram obrigados a entregar todos os pertences(celulares, documentos, dinheiro e mochilas com roupas).
Após a prática do delito, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda Bros 150, Vermelha de placa NXQ1945, apreendida na casa de um dos suspeitos. ERIVALDO E TARCÍSIO foram presos em Miranda do Norte, já JARDIEL foi capturado em Cantanhede, em seu pode foram apreendidos vários aparelhos celulares subtraídos das vítimas durante o assalto. arma nenhuma foi encontrada com eles.

O trio foi preso em flagrante, acusados e autuados pelos crimes de assalto a mão armada (roubo qualificado) e associação criminosa, os três foram encaminhados para o presidio UPR de Itapecuru onde ficarão à deposição da Justiça.
A operação foi comandada pelos delegados JOSÉ SOUZA COSTA JUNIOR e SAMUEL MORITA, contou com a participação dos Investigadores da Polícia civil de Miranda ADEMAR FILHO E ROBERTO além de policiais do 2. Pelotão/8a. C.I. SGT. NONATO e SE. PM SILVA.

QUADRILHA DE ROUBO E DESMANCHE DE CARRO É PRESA EM SÃO LUIS PELA DRFV.


Em São Luís 6 pessoas foram presas depois que praticaram um assalto, a exatamente 15 dias a trás. O caso aconteceu próximo ao pátio norte na estrada de Ribamar, quando uma motorista estava com seu filho de 3 anos de idade, derrepente dois homens em uma moto se aproximaram e o carona anunciou o assalto, pedindo que tudo fosse deixado no carro, a mãe entrou em desespero e tentando retirar o filho do interior do veículo e os bandidos pedindo que ela saísse logo ou ia morrer ela e a criança.

Com luta a mulher conseguiu tirar seu bebê e os bandidos seguiram no carro tomando rumo ignorado. A proprietária registou o BO e então a delegacia de roubos e furtos de veículos começou investigar e nesta sexta feira conseguiu prender todos os envolvidos e recuperou restos do celta.
O motor já estava em outro carro,a bateria também poucas coisas deu para recuperar.
A proprietária quando olhou as peças do seu carro em cima de uma caminhonete quase entra em desespero.
Todos foram apresentados na delegacia especial de roubos e furtos de veículos na vila Palmeiras onde iram responder por roubo, formação de quadrilha e receptação uma pena que pode chegar até 20 anos de prisão se condenados.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada pelas EQUIPES DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIAS DAS POLÍCIAS resultou na desarticulação de uma associação criminosa que praticava assaltos e arrastões em toda cidade.


Dois 02 jovens foram presos e dois 02 menores foram apreendidos, na noite da última sexta-feira, 10/02, em Açailândia.
De acordo com o Delegado Regional que comandou a ação, DR MURILO LAPENDA, titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, na noite da última sexta-feira, a POLÍCIA CIVIL em parceria com POLICIAIS DA 5ª CI/PMMA após quase 15 dias de investigação identificou a movimentação de membros de uma associação criminosa voltada para a prática de vários assaltos a mão armada com envolvimento direto em assaltos de CELULARES e MOTOCICLETAS na cidade de Açailândia.
Segundo o Delegado a polícia conseguiu recuperar duas 02 motos, quatro 04 celulares, 01 um revólver calibre “38”, quatro 04 munições intactas, quatro 04 capacetes, 01 um relógio de pulso e outros objetos de pequeno porte. Ainda segundo informações da polícia as 02 duas motocicletas haviam sido roubadas por um menor infrator que no momento da apreensão assumiu à autoria do assalto e confessou que também era o proprietário da arma de fogo.
Um dos menores apreendidos tinha sido liberado da FUNAC na manhã desta sexta-feira, 10/02, ele estava em regime de semiliberdade, onde permanecia toda semana na FUNAC e vinha para a cidade de Açailândia, nos fins de semana, e era nos fins de semana que ocorreram os roubos de motos que o mesmo foi reconhecido pelas vítimas. Outra questão pontuada pelo Delegado Regional, foi sobre a prisão do INDIVIDUO Conhecido pelo apelido de JHONNY PITY já tinha sido preso no ano passado (em 2016) por roubo de diversos celulares e motos, e posteriormente ele também foi preso por uma LATROCÍNIO TENTADO, quando ele e outro indivíduo que foi morto pela população em IMPERATRIZ, atiraram no rosto de uma menina de 11 onze anos para roubar a moto da vítima no Parque da Lagoa/Açailândia.
De acordo com informações policiais, logo após a saída de JHONNY PITY do presídio do município, chegou na delegacia a informação que o mesmo havia ESTRUPADO uma moça atrás do abrigo dos idosos na Vila Ildemar. Inclusive existe um procedimento da Delegacia da Mulher, o delegado relatou que acredita que existe a prisão dele requerida pela DELEGADA DRª SILVIANE TENÓRIO ao JUIZ CRIMINAL DE AÇAILÂNDIA, e na segunda-feira, 13/02, será averiguada toda essa situação da ficha criminal do acusado.
JHONNY PITY é suspeito de ter praticado o arrastão na PIZZARIA na noite da última quinta-feira, e também de envolvimento nos dois assaltos que ocorreram na Vila Ildemar. Os policiais fizeram um cerco da área e após monitoramento da residência do ACUSADO, naquela ocasião não tinha possibilidade realizar a prisão do ASSALTANTE, pelo pouco efetivo de policiais que o delegado tinha à disposição, e na noite desta sexta-feira, 10/02, graças ao apoio do DELEGADO TITULAR DO 2º DISTRITO POLICIAL e o AUXILIO DIRETO DA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA DA PM, HOMENS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA, conseguiram êxito na prisão dos conduzidos.
As autoridades policiais confirmam que a MOTO UTILIZADA em assaltos no distrito industrial do Pequiá e na Vila Ildemar, era a mesma MOTO que os bandidos trocaram tiros contra a PM na semana passada onde uma viatura policial colidiu com um muro no Bairro Parque das Nações.

Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

PÂNICO EM PINHEIRO MARANHÃOPinheiro: assalto a posto de combustíveis no povoado de Pacas termina com um bandido morto e outro ferido.




Assaltantes que se identificou como Ronaldo Cerqueira, morador do Bairro Funil em São Luís.
Um bandido foi preso e outro morto após assaltarem um posto de combustíveis no povoado de Pacas na zona rural de Pinheiro, nesta sexta-feira, 10.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a dupla roubou o posto Imperial no povoado de Pacas, e fugiu em uma moto levando uma frentista como refém e efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo um moto taxi que estava nas imediações da Praça Januário Dias no centro de Pacas.


Posto Imperial, local que sofreu ação dos assaltantes.
Valéria Cardoso Matos de 25 anos, frentista do Posto Imperial, foi solta pelos bandidos próximos ao Zé de Trazino no bairro da Enseda. A Policia Militar foi acionada e iniciou perseguição aos assaltantes.
Vídeo da prisão deu um dos assaltantes.
De acordo com o Major Fábio, comandante interino do 10º BPM de Pinheiro, a dupla empreendeu em fuga na Rua do Motel Beija Flor no Bairro São José onde perdeu o controle do veiculo. Um dos assaltantes que se identificou como Ronaldo Cerqueira, morador do Bairro Funil em São Luís foi baleado na perna e levado para o hospital Antenor Abreu.

Assaltante morto em confronto com a Policia ainda não identificado.
O segundo assaltante se embrenhou no mato efetuando disparos de arma de fogo contra o GOE que revidou. O assaltante foi atingido por alguns disparos e morreu no local. O nome do assaltante morto ainda não foi divulgado.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

POLÍCIA RECAPTURA MENOR FUGITIVO DE CANAÃ EM SÃO LUÍS.


Na manhã de hoje 10/02/17, a Policia Civil de Itapecuru Mirim-MA, juntamente com o Cabo PM Miercio conseguiram recapturar o menor KELVIN, fugitivo do Centro de Ressocialização (CANAÃ), localizado na Capital Maranhense.
KELVIN vinha gozando da sua liberdade forçada, desde do mês de Setembro do ano passado. Mas hoje foi dado um ponto final na tal liberdade.
O mesmo estava em sua residência e após avistar os Policiais, correu, sendo alcançado com êxito!!!
EQUIPE MORITA!!!
PMMA: Cabo Miercio!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO DELEGADO SAMUEL MORITA.. O ORGULHO DE ITAPECURU MIRIM.



Hoje queremos prestar nossas homenagens ao delegado regional de polícia civil de Itapecuru Mirim, delegado MORITA.
Parabéns delegado, profissionais como o senhor faz crescer ainda mais o bom conceito da Polícia Civil!.
Tem combatido a criminalidade com garras de leão e se tornou um herói em nossa cidade.
Educado, humilde e considerado por todos como um dos melhores delegados do Brasil.
MORITA NELES E É VERDADE WILLIAN, essas frases ficaram famosas em todo Maranhão.
Com uma equipe de profissionais da segurança competente, o delegado Dr. SAMUEL MORITA, vem garantindo a ordem e a segurança da nossa gente. Nos orgulhamos do nosso líder e queremos que continue sempre em Itapecuru para o bem do nosso povo.
FELIZ ANIVERSÁRIO.
MORITA NELES.

CASA DO EX DEPUTADO REMITRINTA É ALVO DE BANDIDO


Policiais civis da Delegacia da Raposa(Gutemberg e Oliveira) na data de 08/02/2017   fizeram a condução de CRIXALES ALVES DOS SANTOS (36) pelo fato do mesmo ter furtado de um sítio de propriedade do Sr.Remi Trinta na cidade de Raposa,  vários objetos (mesas, cadeiras de fino acabamento) e na presença do Delegado Marconi Caldas confessou a prática do crime e apontou

 VALDIR SANTOS SILVA (41) e ROSA DA SILVA REIS (53) como receptadores.

 Os policiais diligenciaram e conseguiram localizar os objetos e seus respectivos compradores na Vila Laci próximo da propriedade que fora furtada nesta cidade de Raposa/MA. O delegado Marconi Caldas autuou os receptadores e CRIXALES ALVES DOS SANTOS indiciado por furto qualificado.

Vargem Grande: Empresário tem casa invadida, é feito refém com a família e tem moto levada por assaltantes


Empresário Jardel Prazeres, um amante das práticas esportivas.
Do Blog do Alpanir Mesquita.
Jardel encontrava-se no quintal, quando os dois bandidos entraram com as armas em punho e pedindo dinheiro. A sua esposa, ao perceber a movimentação, ligou para familiares, que de imediato procuraram a polícia. Os bandidos colocaram todos dentro do quarto sob ameaça e começaram a revirar a casa atrás de dinheiro e de bens materiais. Inclusive, retiraram vários quadros da paredes na intenção de encontrar algum cofre.

Como não acharam nenhuma elevada quantia em dinheiro, os assaltantes levaram os dois celulares de Jardel e, ao sair, pegaram a moto Honda Bros tomando destino desconhecido.

Após toda a ação criminosa, os policiais chegaram no local. Fizeram o levantamento, mostraram as fotos de alguns suspeitos e estão realizando as buscas no sentido de recuperar os bens subtraídos e prender os acusados.

Triste nossa realidade.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

POLÍCIA PRENDE LADRÕES DE CARGAS


A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, com apoio operacional do NIST/ITZ e PRF prendeu em flagrante  delito, na cidade de Imperatriz/MA, 03  indivíduos, integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos a carga na região tocantina. Após investigações realizadas pelo Departamento de Combate ao Roubo a Cargas da SEIC foi identificada uma organização criminosa que há cerca de 04 meses vem realizando diversos assaltos a caminhões com cargas do Grupo Mateus.
Na ocasião também fora apreendido um veículo GRAN/SIENA de cor Prata ,  Placas OJD 4109  utilizado na prática dos assaltos.
Os presos sao:
ANDRÉ FELIPE FEITOSA COSTA;
JHEYMISON SILVA MACIEL;
ERISVALDO  FEITOSA DOS SANTOS.
Os presos foram autuados em flagrante delito por roubo e organização criminosa. As diligências continuam no sentido de prender os demais integrantes do bando.

NOTA: ESTADO DE SAÚDE DO JORNALISTA JEAN TELES


Nota à imprensa.
O jornalista Jean Teles ex repórter da tv mirante e atual membro da equipe de jornalismo da ASCOM Caxias, encontra-se internado no hospital São Marcos em Teresina.
Exames apontaram um aneurisma cerebral que ocasionou todo o mau súbito que aconteceu na última segunda-feira.
Hoje quarta-feira à tarde, o jornalista foi submetido a uma cirurgia no cérebro da qual foi bem sucedida.
O quadro clínico do jornalista continua grave, 
ainda respira através de aparelhos. O médico que o atendeu informou que agora, tudo só depende da reação de Jean Teles e, que as próximas horas serão de muita expectativa para avaliar o quadro clinico de Jean Teles e como será sua reação após a cirurgia. 
Os familiares encontram-se em Teresina, inclusive os familiares do estado do Pará, terra natal de Jean Teles.
Augusto Neto
ASCOM CAXIAS.

ASSALTANTE DE CORREIOS É PRESO EM SENADOR LA ROQUE.


Depois da condução pela Polícia Militar de dois homens e duas mulheres por estarem com três motocicletas roubadas na madrugada da última segunda-feira em Senador La Roque, a Polícia Civil investigou e concluiu que o homem que se apresentou como Mauro Mendes Coutinho na verdade se chama Naltio da Silva Rodrigues, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Imperatriz em aberto por participação no assalto aos correios de João Lisboa, ocorrido no último dia 05/01. Naltio é suspeito ainda de participar de roubo na loja Clara Presentes e uma distribuidora de bebidas em João Lisboa, em um correspondente bancário em Senador La Roque, a uma lotérica e um açougue em Imperatriz e diversas motocicletas na região. Naltio estava na rua graças ao benefício indulto de natal de 2016, quando saiu do presídio de Açailândia e não retornou na data aprazada.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

HOMEM ARMA CILADA PARA MATAR OUTRO E ACABA SENDO O ALVO




Um jovem identificado como José Claudevan Silva dos Santos, 23, foi morto com vários golpes de faca tipo peixeira no povoado Santa Cruz do Deserto, zona rural de Mata Grande, sertão de Alagoas.


Segundo informações preliminares, o jovem Claudevan, teria atirado com uma espingarda soca tempero em um homem ainda não identificado, que ao perceber que poderia morrer desferiu vários golpes de faca peixeira contra o jovem que morreu no local.

Em contato com a delegacia distrital da cidade de Mata Grande, nossa reportagem foi informada que no início da tarde os policiais receberam a informação do caso e foram até o local do ocorrido onde foi constatada a veracidade do fato.

O corpo de José Claudevan, de 22 anos de idade foi recolhido até o necrotério do hospital local, onde aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que encaminhará até a cidade de Arapiraca para ser necropsiado.

Ainda durante o contato com a polícia civil da cidade de Mata Grande, fomos informados que o corpo de um outro homem não identificado, foi encontrado, também na zona rural da cidade. A suspeita é que o corpo tenha sido desovado no local encontrado. A polícia trabalha para realizar a remoção do corpo.

Os casos serão investigados pela delegada distrital Gracielle Marques, responsável pelas delegacias distritais de Mata Grande e Canapi.

Desgaste do governo Flávio Dino deixa Roseana animada em voltar fazer política


Roseana e Flávio devem disputar o govenro em 2018
Roseana e Flávio devem disputar o govenro em 2018
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não esconde a animação em voltar a fazer o que mais gosta: política.
Toda essa animação da peemedebista é por conta do grande desgaste que o governo do seu adversário vem enfrentando.
Flávio Dino tem atravessado por um deserto de escândalos e rejeição popular. E isso tem animado não só Roseana, como todo seu grupo político.
Prova disso foi a declaração do suplente de senador Edinho Lobão, em grupo um de WhatsApp. Ao falar sobre o cenário eleitoral, Edinho deixou uma pergunta em que disse que será respondida ao longo do tempo:
“Por que vocês acham que Roseana está tão animada em voltar a fazer Política?”. E disse mais:“Preparem vossos espíritos, pois a guerra vai começar”.
Pela declaração de Edinho Lobão, ao que parece, o jogo deve ser bruto em 2018.

Selvageria: Criança de um ano é espancada até a morte pelo monstro chamado padastro que já está preso


Polícia
Infelizmente estamos tendo que conviver com casos de monstruosidades, todos os dias é noticiado através da imprensa casos bárbaros de estrupo, assassinatos, homicídios,  latrocínios e tudo acontecendo as vezes a luz do dia, onde quem impera muitas vezes, é a impunidade.
Fotos: Blog do minard
      Mais um caso bárbaro, choca a sociedade de Balsas-MA, como se não bastasse tanta violência com adultos, as agressões partiram para as inocentes e indefesas, o caso envolve uma criança de pouco mais um ano de idade, que foi identificada como Ana Beatriz de Oliveira, a criança veio a falecer nesta segunda-feira (6), logo após ter sido socorrida e dado entrada em um hospital na cidade de Balsas-MA, para onde foi conduzida por uma equipe do Samu da cidade de São Raimundo das Mangabeiras. 

Segundo falsa declaração feita pelo seu padastro, supostamente a menina teria sido vítima de uma queda na casa onde residia, localizada no bairro São José, conforme alegou o monstro denominado como padastro, que tem com nome, Wellison Sousa da Silva, de 20 anos de idade.

Mas a história mal contada teve um novo desfecho, sendo examinada em um diagnóstico ainda precoce, a equipe de socorristas do Samu desconfiaram de uma suposta mentira, devido as lesões que estavam espalhadas pelo corpo de Ana Beatriz e imediatamente acionaram a polícia. Segundo os médicos, a criança apresentava sinais de espancamento, e estava com arranhões e lesões que afastaria todas as hipóteses de ter sido provocadas por queda.

O monstro Wellison, que se dizia padrasto, estava sozinho com a criança. graça a ação rápida da polícia, o assassino foi preso, e autuado em flagrante por homicídio, e sua prisão foi efetuada no momento em que a polícia chegou. 

O delegado de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras, Perikles Lima, está à frente do caso e aguarda a conclusão do exame cadavérico de Ana Beatriz que deve confirmar a violência praticada pelo padrasto.

O agora principal acusado, não confessou o crime e manteve a versão de que a criança caiu da cama, mas de acordo com o delegado Perikles houve contradições nas declarações feitas à polícia, e o interrogatório deverá continuar, espera-se que o padastro confesse o crime como aconteceu.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

RADIALISTA OSVALDO SOUSA O MANDOU LEGAL PRECISA DE AJUDA. ELE ESTÁ LUTANDO CONTRA UM CÂNCER NA GARGANTA.

Bastante conhecido e muito comunicativo, o radialista Osvaldo Souza e Silva, o Osvaldo, que tem o programa ‘Mandou Legal’, atravessa um momento difícil na sua vida em razão de um câncer que lhe acomete a garganta. Conseguiu um tratamento em uma unidade na cidade de Imperatriz, onde se encontra desde hoje, como mostra a foto abaixo:

O quadro é delicado e ele deve passar por sessões de radioterapia e quimioterapia naquela cidade. Por essa razão, estará impossibilitado de trabalhar e enfrentar as dificuldades financeiras.
Antes mesmo de ter programa na TV, sempre foi um ardoroso defensor da cultura popular do Maranhão.
Agora ele necessita da ajuda de amigos que, a exemplo deste Blog e da Amablog, estão fazendo campanhas para ajudar Oswaldo “Mandou Legal”.
Quem pude ajudar, não importa o valor, deposite na conta pessoal dele (Osvaldo Sousa e Silva), no  Banco do Brasil, Agência 1613-6, conta corrente 27.454-2 .

MORTE NA BR. GRAVE ACIDENTE EM MIRANDA DO NORTE



Grave acidente próximo a cidade de Miranda do norte deixa uma pessoa morta e vários feridos entre eles uma criança de apenas  ano de idade.
A tragédia aconteceu por volta de 12 horas desta terça feira.
Maria dos Milagres (óbito)
Francilene de Carvalho Garreto - 35 anos
Entony Cristian Garreto Lopes - 06 anos
Maria Luiza Garreto Lopes - 01 ano.
 Segundo informações de familiares das vítimas, o condutor do veículo Gol placa OJN 3503, tentando desviar de um caminhão que invadiu a pista contrária, acabou perdendo o controle de seu veículo, colidindo com uma árvore. Com o impacto o carro ficou bastante danificado e a sra. Maria dos Milagres faleceu no local.


*RESULTADO*: As vítimas foram socorridas e conduzidas ao Pronto Socorro local.

PINHEIRO: LUCIANO GENÉSIO CONSEGUE COM LUANA ALVES R$1 MILHÃO EM EMENDAS PARA PAVIMENTAÇÃO



luana
O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP) se reuniu nesta segunda-feira com a deputada federal Luana Alves(PSB). Durante o encontro produtivo no escritório do prefeito em São Luís, a deputada se comprometeu em destinar R$ 1.000.000,00 de emendas impositivas, por meio do Ministério das Cidades
Luciano disse que os recursos destinados pela parlamentar serão investidos na pavimentação de ruas e avenidas de Pinheiro. “ Com esses recursos vamos fazer um grande investimento em asfalto para nossa cidade”.
Com as articulações de Luciano Genésio, Luana Alves se une aos deputados Waldir Maranhão e André Fufuca, entre os parlamentares federais que garantiram investimentos de emendas para o município de Pinheiro.
Do blog do Wellington Sérgio.

É grave o estado de saúde do jornalista encontrado desacordado em vicinal em Caxias MA.



A polícia investiga o que teria acontecido com o jornalista Jean Teles, encontrado desacordado, com cortes na nuca e caído fora do veículo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias, no início da noite desta segunda (6). 

Socorrido e encaminhado a UPA de Caxias, onde passou por exames de ressonância que apontaram a existência de uma hemorragia cerebral, Jean foi transferido ainda no início da noite para o hospital Regional de Presidente Dutra. O jornalista não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente, seu estado de saúde é considerado extremamente grave.

Jean Teles trabalhou na TV Mirante e atualmente faz parte da ASCOM- Assessoria de Comunicação da prefeitura de Caxias-MA, que divulgou nota a imprensa sobre o incidente.  

NOTA 

Nesta segunda por volta das 18h o Samu de Caxias recebeu uma solicitação para socorrer uma vítima nas proximidades do povoado Riachão. Ao chegarem lá perceberam que se tratava do jornalista Jean Teles, ex repórter da TV Mirante e atual membro da equipe de jornalismo da ASCOM de Caxias.

Jean Teles foi encontrado inconsciente ao lado do carro com ferimentos por trás da cabeça. 

Imediatamente o Samu o levou para a UPA de Caxias onde foi prontamente atendido e imediatamente internado na UTI. Jean Teles não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente. Uma ressonância foi realizada e constatou-se uma hemorragia cerebral. Jean Teles acaba de ser transferido para o hospital de Presidente Dutra onde será acompanhado por um neurocirurgião.

Pedimos aos amigos jornalistas e da imprensa que façam votos de positividade para que nosso amigo possa se restabelecer. Seu quadro é considerado extremamente grave.

Agora é pedir a Deus que possa conceder melhoras ao nosso amigo.

Augusto Neto.

ASCOM CAXIAS.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues