sábado, 15 de abril de 2017

TARADÃO FOI PRA CHEIROSA. SUSPEITO DE ESTUPRAR MULHER

Aldemar Mendes da Silva Junior
A Polícia Civil de Coroatá prendeu na noite de terça-feira (11) Aldemar Mendes da Silva Junior por crime de estupro contra uma adolescente de 16 anos.
“Seu Louco”, como é conhecido o acusado, e que trabalha como cobrador em uma loja de móveis em Coroatá, teria ido até a casa da vítima para cobrar uma dívida, segundo a polícia, e aproveitou que a mesma estava só para estupra-la.
O delegado de Coroatá, Cláudio Mendes, disse não ter dúvidas que o acusado estuprou a vítima. “Foi estupro mesmo. As mulheres no Brasil ainda tem muito medo em denunciar o estupro, justamente por colocarem a vítima como responsável. Estou impressionado com a quantidade de casos de estupro aqui na cidade de Coroatá”, disse.
O pai de Aldemar Mendes nega qualquer participação do filho nas acusações a qual ele está respondendo.
“Conversei com ele, e tenho certeza que não fez isso. Quem o conhece sabe que ele não é assim. Ele me disse que a verdade será esclarecida”, disse o pai de “Seu Louco”.
Aldemar Mendes permanecerá preso à disposição da justiça, que decidirá se ele é culpado ou inocente do crime de estupro.
Fonte: Portal Coroatá Online

Acidente com uma Hilux, deixa uma vítima fatal na BR 316 próximo a Pio Xll-MA

Trânsito

Animais solto nas margens da BR, têm sido um dos maiores causadores de acidentes, temos batido insistentemente neste fator de risco, é preciso ter muito cuidado, principalmente quando em tempo de chuvas onde a visibilidade fica prejudicada, e os riscos são maiores.

      Um acidente grave aconteceu nesta sexta-feira (14) na BR 316 próximo a cidade de Pio Xll, uma caminhonete tipo Hilux, trafegava com cinco pessoas a bordo, do carro, que capotou logo após tentar desviar de um animal que estava solto nas margens da BR 316, o motorista ao perceber o animal, tentou inutilmente desviar, quando perdeu o controle da direção e veio a capotar por várias vezes.

Segundo informações prestadas a este Site, os cinco ocupantes do carro, são de Sumaúma zona rural da cidade de Satubinha, e todos estavam ocupando o mesmo veículo, infelizmente um dos ocupantes, foi a óbito no local, e com a gravidade do acidente, três ficaram gravemente feridos, e somente uma das vítimas está passando bem, somente com pequenas escoriações, mas consciente e sem lesões graves.

Tanto a vítima fatal quanto os outros feridos. foram socorridos e conduzidos para o Hospital São Sebastião em Pio Xll, onde receberão atendimentos, quanto a vítima fatal, deverá ser feito procedimentos até a chegada de parentes.

A redação deste Blog, não teve acesso ao nome das vitimas, mas tão logo tenhamos os nomes, prestaremos informações.


Transexual que matou caminhoneiro as margens da BR-316 em Nova Olinda e fez compras com cartão da vítima no Pará é preso pela Polícia Civil no Ceará

A transexual acusada de assassinar um caminhoneiro que prestava serviços para a empresa Casa Bandeirantes foi presa no estado do Ceará. Francisco Antônio Ferreira (nome original), é acusado de outros latrocínios (roubo seguido de morte). No dia 01 de fevereiro deste ano, o corpo de um caminhoneiro foi encontrado as margens da BR-316 entre Santa Luzia do Paruá e Nova Olinda. O transexual foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma loja em Santa Luzia do Paruá quando esperava o seu carro passar por processo de manutenção. Dias após o ocorrido, a polícia descobriu que um dos cartões subtraídos da vítima havia sido usado para realização de uma compra no estado do Pará. A Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá sob comando do delegado Gabriel Tersi autorizou a divulgação e dissipação das imagens nas redes sociais com o intuito de recolher informações que pudessem chegar ao paradeiro da transexual.  A prisão ocorreu após mandado expedido pela justiça. A transexual foi presa no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, momento em que pretendia fugir para São Paulo.
A acusação que originou a prisão foi originada da morte de outro caminhoneiro que também foi morto por asfixia mecânica, segundo o laudo pericial, no interior de seu caminhão, em um posto de combustível, no centro da cidade de Tailândia, no Pará.
A Polícia já descobriu que o acusado havia se tornado um criminoso frio, e que cometeu outros crimes no estado do Maranhão com as mesmas características, subtraindo o cartão de crédito das vítimas para efetuar saques em lojas e outros estabelecimentos comerciais.

Preso homem suspeito de matar bancário, em Santa Inês

Suspeito já tem passagem pela polícia por latrocínio e homicídio. - Foto: Divulgação / SSP
SANTA INÊS – Um homem, identificado como Jandré Costa Lira, foi preso nesta terça-feira (9), em Santa Inês. Conhecido como Tantim, o homem é acusado da morte de um bancário, identificado apenas como Leudivan, am 2015.
Segundo informações da SSP, O crime ocorreu em fevereiro de 2015 e comoveu toda a população de Santa Inês, já que a vítima era conhecida na cidade e considerada uma pessoa tranquila.
Ainda segundo a polícia, varias versões foram cogitadas na época do crime, entre elas, vingança, agiotagem e crime passional. Após as investigações, uma testemunha identificou o suspeito, que assumiu a autoria do homicídio, sendo motivado por uma discussão.
O suspeito ainda teve ajuda de um comparsa, que morreu no início do ano. De acordo com a polícia, Jandré Costa pertence a uma facção criminosa e possui várias passagens pela polícia, possuindo uma extensa ficha criminal, dentre as acusações estão homicídio e latrocínio, sendo considerado de 

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Presidiárias estão ligando de dentro da cadeia para aplicar golpes usando o nome da operadora Oi

Antes eram somente os homens que ligavam para as pessoas tentando aplicar golpes, de tão comum, raramente alguém acredita, agora chegou a vez das mulheres fazerem isso. A conversa se dá via ligação e elas conseguem dissimular perfeitamente, ainda envolvem nomes de instituições sérias, coma a Receita Federal e até o Procon.

Mulheres estão ligando para as pessoas diretamente do presídio para informar que elas ganharam uma promoção da empresa Oi. O golpe começa com a presidiária que se passa por representante da OI informando que o cliente foi premiado com R$ 15 mil e mais um Smatphone da Samsung. Elas tentam passar a total segurança para as vítimas, afirmando que não vão exigir nenhum dado pessoal e nem uma quantia. 

A golpista faz uma entrevista com a vítima perguntando se ela tem conta no Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Caixa Econômica. No momento em que a pessoa informa o nome de seu banco, a presidiária pede que se dirija até um terminal de auto atendimento e retire dois extratos bancários, onde no primeiro a pessoa informa a hora, a data e a identificação do terminal, justificando que a empresa OI irá fazer uma leitura ótica da conta da vítima fara poder fazer a transferência financeira.

O objetivo do golpe é fazer com que a vítima forneça os seus dados bancários para que elas clonem o cartão e consigam roubar o dinheiro que a pessoa tem disponível em conta.

As mulheres estão executando esse golpe com tanta perfeição, usando nomes de instituições como a Polícia Federal, a Receita, o PROCON e Anatel para transmitir uma falsa segurança para suas vítimas desavisadas. Ouça abaixo o áudio que mostra uma tentativa contra um homem que percebeu logo que era golpe.

MÃE E FILHOS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO

🇧🇷🇧🇷MARANHÃO🇧🇷🇧🇷

13 de abril de 2017
Mãe e filho morrem após acidente de moto na BR 226.

Um jovem conhecido como Elbe Santana, foi vitima de um acidente na BR 226, sentido ao povoado Alto Brasil há 48 km de Grajaú. Informações apontaram que o rapaz estava com sua mãe na garupa da moto que conduzia.

A mãe teria ficado ferida e sido socorrida, mas informações apontaram que ela morreu há caminho do hospital de Grajaú, já o rapaz morreu na hora do acidente, de acordo com detalhes o jovem estaria indo para o povoado Jatobá no município de Itaipava do Grajaú, quando encontrou com a morte no momento em que um carro fazia a ultrapassagem, o jovem desviou de um buraco na pista e acabou batendo no carro.

Populares informaram que o veiculo invadiu a mão contraria na ultrapassagem e que o rapaz ainda teria tentado tirar a moto do carro, mas não conseguiu e colidiu. A moto foi jogada para fora da pista junto com as vitimas, o jovem também era conhecido como “Trator” e morava na Rua do Amor por trás do clube Trevão no bairro de Fátima.

ASSALTANTES NA CADEIA SL MA

Quatro pessoas foram presas na noite de ontem no Bairro Coroadinho em São Luís/MA, elas são acusadas de terem assaltado uma clínica odontológica na quarta  feira dia ( 12 ) no Centro da Cidade... Os presos foram identificados como : Francisco Fernandes de 28 anos, Mônica Correia Costa de 31 anos, Francinete Fernandes da Silva de 23 anos e Wellington Borges de 30 anos conhecido por "Negão"... No assalto o bando havia levado materiais odontológicos, celulares e pertences das vítimas... Graças ao bom trabalho dos investigadores da SEIC os quatros elementos foram localizados e boa parte do material Roubado foi recuperado e na casa onde eles foram encontrados a Polícia achou 2 kg de crack, 1,5 kg de maconha, apetrechos utilizados para o tráfico de drogas e um revólver calibre 38... Todos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, roubo, associação criminosa, e porte ilegal de arma de fogo... Os quatros presos foram encaminhados ao centro de triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde guardaram decisão Judicial...

quinta-feira, 13 de abril de 2017

EM PINHEIRO A FUMAÇA SUBIU. Policia Militar destrói plantações na zona rural de Pinheiro com quase 20 mil pés de maconha

Sob o Comando do Tenente Coronel Diniz, quatro roças de maconha foram localizadas e destruídas na manhã desta quarta-feira, 12 na zona rural de Pinheiro.
A Operação envolveu o GOE (Grupo de Operações Especiais), a Força Tática e uma guarnição de Policiais Militares do 10º BPM, e teve inicio durante a madrugada.
O serviço de inteligência da Policia Militar do 10º BPM, localizou no povoado Conceição, quatro roças com aproximadamente 20 mil pés de maconha.
Na ocasião foi conduzido uma pessoa suspeita de ser o proprietário das Plantações, foi encontrado ainda um tablete de aproximadamente 1kg de maconha prensada.
Toda a plantação foi destruída pela policia.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Esperantinópolis: Homem de 48 anos preso suspeito de estuprar garoto de 11 anos no Palmeiral


Homem de 48 anos de idade, foi preso hoje (12) às 18 horas, suspeito de abuso sexual contra um garoto de apenas 11 anos de idade no sábado (8).

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Esperantinópolis, CB PM FERREIRA e SD PM ELIAQUIM, foi informada por moradores do povoado Palmeiral sobre um estupro a um menor ocorrido no sábado (8). Os Militares se deslocaram ao povoado, até a casa da suposta vítima e encontrou o pai da criança, o senhor J.G.R., que relatou que o acusado morador do povoado Palmeiral, teria estado com o seu filho em um Igarapé, no momento em que algumas testemunhas viram o acusado estuprando o garoto. Uma das testemunhas, um adolescente de 16 anos, também morador do povoado Palmeiral afirmou para a GU que viu o acusado estuprando a criança. Os PMs foram à casa do acusado e o encontraram, conduzindo o mesmo à Delegacia de Policia de Esperantinópolis, sem nenhuma lesão corporal, para que sejam apurados os fatos.

O acusado disse ao Blog, com exclusividade, que realmente estava com no igarapé com dois garotos, que são seus vizinhos e frequentam sua casa, mas estava apenas brincando com eles, segurando-os pela perna e sem contato com as partes íntimas dos garotos. E que já estavam de saída quando apareceram outras pessoas. Declarou essa acusação é falsa e não é homossexual. Já foi casado ("junto") duas vezes, mas não tem filhos. Está solteiro e mora com a mãe no Palmeiral.

terça-feira, 11 de abril de 2017

VEREADOR DE SANTA RITA SE DESTACA NA CÂMARA MUNICIPAL. JANCIMAURO, foi eleito vereador pelo município de Santa Rita MA.



Com 585 votos, 3,09%.
Nos primeiros meses de mandato o jovem parlamentar vem fazendo a diferença e se destacando na câmara do município, sempre ao lado do povo e lutando pelas causas sociais. Jancimauro atende a todos com amor carinho e respeito" Eu sou um funcionário público e estou aqui para servir a nossa população a nossa luta sempre foi e será em prol de dias melhores, sabemos que não é fácil, porém nossa força de vontade é muito maior que todas as dificuldades, irei me gastar e deixar ser gastado por vocês. Estamos aqui para servir e fazer o bem, porque essa é nossa missão, meu gabinete e as portas da minha casa sempre estarão abertas para atender nossa gente.
Estamos apresentando projetos e requerimentos com o objetivo de mudar a sua vida! E mudar para melhor e em parceria com nosso prefeito isso será possível", disse o vereador.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO AGORA NA TORRE.ITAPECURU MIRIM.


Segundo informações o Jovem  AREILSON FILHO DA PROFESSORA CICI, estava com sua namorada na esquina da Rua Leiturista com a rua sentindo posto de saúde da Torre, quando um rapaz em uma moto se aproximou pediu o celular a jovem esticou o braço pra entregar mais o ladrão não quis e encostou a arma na nuca do Areilson e disparou.
O rapaz ficou gritando dizendo que não estava sentido suas pernas, imediatamente populares prestaram socorro e o rapaz foi encaminhado para o hospital em estado grave.
AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES.

MORTE EM ITAPECURU MIRIM

Plantão urgente!
MORTE EM ITAPECURU.
Foi morto na manhã desta terça feira EDVAN do picus próximo ao entrocamento, segundo informações ele foi atingido com dois tiros de espingarda calibre 20.
Os tiros atingiram o rosto da vítima que ficou deformado, a polícia segue investigando para saber os motivos do crime e prender o autor.
Aguardem mais informações.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

548 presos serão liberados para passar a Páscoa em casa


548 presos das unidades prisionais da Ilha de São Luís serão liberados para passar a Páscoa em casa. A decisão é da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, que editou uma portaria autorizando a saída temporária

De acordo com a decisão, os apenados beneficiados com a medida sairão na quarta-feira (12), às 10h da manhã, com retorno aos estabelecimentos penais até as 18h do dia 18.
A portaria esclarece que os beneficiados não poderão se ausentar do Maranhão, bem como não frequentar festa, bares e similares.
Os presos estão proibidos, ainda, de portar arma ou ingerir bebidas alcoólicas, devendo retornar pra suas casas até as 20h.
Os dirigentes das unidades prisionais deverão comunicar junto à 1ª Vara de Execuções Penais, até as 12h do dia 19, sobre o retorno dos internos e/ou eventuais alterações.
A saída temporária de presos encontra respaldo na Lei 7.210/1984 (Lei de Execuções Penais).
A decisão já foi comunicada à Secretaria de Estado de Segurança Pública, Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, Superintendência da Polícia Federal, Superintendência de Polícia Rodoviária Federal, e diretorias dos estabelecimentos penais de São Luís, para operacionalização das medidas estabelecidas na portaria.
Fonte: Blog Gilberto lima

domingo, 9 de abril de 2017

COMEU, BEBEU, PAGOU A CONTA E DEPOIS ASSALTOU O RESTAURANTE COCO BAMBU EM SÃO LUIS MA.

Um bandido audicioso protagonizou sozinho um assalto ao restaurante Coco Bambu. Ele chegou no restaurante, sentou-se, bebeu, comeu e ainda pagou a conta, logo após rendeu o gerente do estabelecimento e anunciou o assalto.
Em seguida pediu para que o levassem até o cofre do restaurante para que ele iniciasse o assalto. A ação do crumonoso foi registrada pelas câmaras do Coco Bambu de Teresina.
As imagens registradas mostram que o sujeito após consumir bebida álcool e pagar sua conta, rende o gerente discretamente.
O assalto aconteceu no Coco Bambu de Teresina, neste último sábado (8). A PM do Piauí acredita que o ladrao obteve informações privilegiadas.
Blog do Luis Cardoso

FATAL

Jovem bate moto em poste e morre
Condutor trafegava em alta velocidade do bairro Ideal para o Iguaçu, quando houve o acidente
A colisão de uma motocicleta resultou na morte de um jovem nos primeiros minutos deste domingo. O acidente aconteceu por volta de 0h, na avenida Brasil, esquina com a rua Diabase, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, conforme apurou no local a reportagem do Portal Diário do Aço. 
Lucas Augusto Ribeiro Pereira, de 23 anos, conduzia uma motocicleta Dafra 150, com placa de Ipatinga, quando bateu violentamente contra um poste da rede elétrica e morreu na hora. 
Testemunhas disseram para a Polícia Militar que o condutor acelerava em alta velocidade pela avenida José Júlio da costa, do bairro Ideal para o bairro Iguaçu, quando ao chegar à avenida Brasil houve o acidente. 
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada mas apenas constatou o óbito do motoqueiro. Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, abordou dois jovens que estavam em uma praça. 
Um deles identificou-se como proprietário do veículo envolvido no acidente e alegou que a motocicleta Dafra fora furtada. Não havia registro de furto do veículo e, conforme denúncias, o grupo estava reunido na praça onde fazia uso de drogas ilícitas e lícitas (álcool). 
O caso ainda está em apuração.

Esse foi o segundo acidente grave, envolvendo motociclista, coincidentemente no bairro Iguaçu e também com indícios de imprudência como um dos fatores. 
Na madrugada de sábado um casal de jovens ficou gravemente ferido quando a moto Honda XRE 300 em que estava colidiu frontalmente com um ônibus, na rua Jaspe, no bairro Iguaçu. Além de excesso de velocidade, o condutor da XRE, conforme testemunhas, teria passado no sinal vermelho.
FONTE: Portal Diário do Aço

*_Preso acusado de estuprar e engravidar menor deficiente mental em Caxias

Foi preso pela Polícia Civil na zona rural de Caxias um homem de 64 anos acusado de violentar uma portadora de deficiência mental de 17 anos.
Valdeci Nunes Coutinho, vulgo "Pila", responde um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Marcela Lobo, titular da 5ª Vara de Caxias, sentenciado a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Jair Paiva, "o crime aconteceu em 2013, sendo que a vítima chegou a engravidar e ter uma criança do acusado".
Com esse caso, já são nove presos suspeitos ou sentenciados por estupro de vulnerável somente em 2017, decorrentes de investigações da Polícia Civil de Caxias.

Operação ‘Duas Rodas’ foi realizada nas cidades com maior ocorrências de irregularidades


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 135 motocicletas durante a Operação Duas Rodas’, que tem como objetivo fiscalizar e apreender motocicletas em situação irregular no interior do Maranhão.

Motoristas que estavam dirigindo sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), veículos não licenciados e condutores e passageiros de motocicletas sem capacete foram as infrações mais flagradas durante a operação.

Os trabalhos de fiscalização começaram na última quarta-feira (5) nos municípios que possuem grandes incidências de acidentes envolvendo motocicletas como os municípios de Santa Rita, São Luís, Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte, Morros, Bacabeira e 

Adolescente mata criança com tiro na cabeça no interior do Maranhão

Um adolescente não identificado de 15 anos é suspeito de matar uma criança de 09 anos na manhã do último sábado (08), no povoado paço verde em Buriti (cidade a 499 quilômetros de São Luís). 

Manchas de sangue que ficaram na parede da casa.

De acordo com as informações, o tiro contra vítima foi disparado, à queima roupa, de uma espingarda calibre 12. A criança estava dentro de sua residência quando o adolescente teria chegado, chamado o nome dela e assim que ela olhou, o jovem atirou. O impacto foi tanto que um lado da face da menina ficou desfigurado e pedaços da massa encefálica ficaram espalhados.

Casa na qual a criação foi alvejada a queima roupa pelo adolescente.

A criança foi encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu ao ferimento. A polícia esteve no local do crime para perícia e o caso agora está sob investigação da polícia civil. O adolescente está foragido.

← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues