sábado, 29 de abril de 2017

LEI MARIA DA PENHA NELE. TENTOU MATAR A MULHER DENTRO DA IGREJA


Edson espanca ex esposa dentro da Igreja Batista em Rosário, segundo a vítima a cinco anos está separada do agressor a mesma já registrou 12 boletim de ocorrência e pediu medida protetiva, neste sábado ele aproveitou para praticar o crime dentro da igreja e armado com uma faca tentou contra a vida da mulher.
Detalhes.... Nesta segunda no BORA VER!! É MEIO DIA EM!.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

HOMEM E ENCONTRADO MORTO NO POVOADO BARREIRA NO RIO.



Na manhã de hoje 28 DE ABRIL foi encontrado submerso o corpo de Antônio Divino de Sousa de 48 anos; era conhecido como ‘Toinho do Titino”, o batedor de tambor de crioula da região no povoado barreira município de Presidente Vargas aonde o mesmo residia no povoado macacos município de Nina Rodrigues.

Segundo informações de parentes do falecido o mesmo sumiu na quarta feira e embreagado pegou uma canoa pra atravessar o rio munim e não apareceu mais.

Os moradores ao verem o corpo submerso ao rio amarram o corpo e avisaram a polícia civil e polícia militar do munícipio pra tomar as medidas cabíveis e logo foi localizado os seus familiares aonde os mesmo providenciou a remoção do corpo que já estava em estado de decomposição.

COVARDIA PREFEITURA DE ZÉ DOCA MANDA LACRAR A TV DO POVO


Lei da Ação e Reação - Cidadãos Revoltados Lacram a Casa do Secretário de Administração



Casa do Secretário de Administração - Egídio Monteiro.
A Terceira Lei de Newton diz que "para toda ação, existirá sempre um reação". Assim, logo após a Prefeitura Municipal de Zé Doca ter LACRADO irregularmente a TV CIDADE, nesta tarde (28), cidadãos revoltados com a mais nova "ANATEL/ZD" (ironic) retribuem a "ação" com uma "reação" inusitada.
Retiraram o lacre da emissora e o puseram no portão da casa do Secretário de Administração - Egídio Monteiro, como forma de repúdio à arbitrariedade da atual gestão.
Reflitamos! Se a prefeita Josinha Cunha vem agindo com extrema verdade, aplicando corretamente os recursos do município, de maneira transparente e com a participação da população, qual a necessidade de negarem o alvará para a emissora e ainda tentarem fechá-la?”.



Funcionário da Prefeitura de Zé Doca fixando o LACRE na parede da TV CIDADE.
Se realmente estão fazendo a coisa correta, como as leis determinam, a resposta virá no futuro. Certo? Então não haveria a necessidade de tentarem calar a emissora à força, já que somente aANATEL tem atribuições legais paraLACRAR uma emissora de rádio outelevisão.

Agora vejamos! Primeiro, elescompraram o sinal da Record para que a TV Cidade parasse de funcionar. Depois, eles passaram a se vangloriar afirmando que possuíam os sinais da Globo; SBT; e da Record. Agora, parecem querer amordaçar a imprensa zedoquense a qualquer custo, de qualquer jeito.

Veja o vídeo no momento que o Secretário se retira do local:

Esperantinópolis: suposto pedófilo do Palmeiral é preso novamente. Agora pela Polícia Civil.




A Polícia Civil de Esperantinópolis/MA tomou conhecimento através de denúncias anônimas e do relatório do Conselho Tutelar da referida cidade que o indivíduo chamado Ivane Silva Santos, residente no Povoado Palmeiral, zona rural de Esperantinópolis/MA, estava abusando sexualmente de alguns menores residentes na mesma localidade do autor. Realizadas diligências preliminares, foi possível colher elementos informativos suficientes para embasar uma representação pela prisão preventiva do suposto autor dos fatos.

O suspeito de 48 anos foi preso em outra situação pela Polícia Militar de Esperantinópolis [reveja aqui].

O Delegado de Polícia Civil de Esperantinópolis/MA, Dr. Diego Maciel Ferreira, representou pela prisão preventiva de Ivane Silva Santos e hoje, 28/04/17, o mandado de prisão exarado pelo juízo de direito da comarca de Esperantinópolis/MA foi devidamente cumprido pelo investigador de Polícia Civil de Esperantinópolis/MA, Arielton de Oliveira Visgueira. O autor se encontra preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis/MA.

A equipe da Polícia Civil de Esperantinópolis/MA solicita que outras vítimas do conduzido compareçam até a Delegacia de Polícia Civil para informar outros possíveis fatos criminosos praticados pelo autor.

CORREIO DE PINHEIRO É ASSALTADO


A agência dos Correios de Pinheiro na Baixada Maranhense foi assaltada no inicio da tarde desta sexta-feira, 28. Segundo relato de reféns, três homens armados  surpreenderam o único segurança da agência e funcionários.

Os homens tomaram a arma do segurança, e fizeram todos que estavam dentro da agência de reféns, segundo uma das pessoas que ficou constantemente sobre a mira de um revolver, os três homens estavam sem mascaras e fortemente armados.
Uma das reféns relatou ao Blog do Vandoval Rodrigues, que um dos assaltantes ficou próximo a porta da agência, na parte de dentro, e todas as pessoas que adentravam recebiam voz de assalto e eram mandadas para uma das salas da agência.
Os outros dois assaltantes se encarregaram de fazer o “raspa” nos cofres da agência. Logo depois da ação, todas as pessoas que estavam na agência  foram trancadas e uma sala, e só depois de 15 minutos foram socorrias por funcionários.
A quantia levada pelo trio de assaltantes não foi revelada, a policia foi acionada mas os bandidos já tinham tomado rumo ignorado.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

É MUITA DROGA MESMO. EITA ITAPECURU


abordada pela polícia rodoviária federal quando estavam em uma moto carregando a bolsa dá erva.
Ao ver a federal eles tentaram disfarçar porém não deu outra dentro da bolsa  estavam aproximadamente 10 quilos de maconha.
Eles foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru.
O delegado Murita  em entrevista a nossa reportagem, disse que os dois já tem passagem pela polícia e vão responder por tráfico de drogas.

terça-feira, 25 de abril de 2017

WILLIAN VIEIRA NA REDE TV.



O apresentador e repórter Willian Vieira, agora faz parte do sistema TVR de Rosário MA.
Depois de passar pela TV cidade Itapecuru, TV cidade São Luis como conrrespondente e VTV Santa Rita, chegou a vez de Rosário contar com o profissionalismo do WILLIAN VIEIRA.

Além de apresentador e repórter, Willian assumi a direção da TV,  os resultados já estão sendo vistos pela população.
"Quero agradecer a Deus, minha família, dona Graça Botentuit diretora geral TVR e família, todos que sempre me apoiaram e acreditam em meu trabalho, nossa luta sempre foi por dias melhores  assim como desenvolvemos um grande trabalho em Itapecuru Mirim, também vamos fazer em Rosário", disse o Willian da TV.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

PRESIDENTE JUSCELINO MA JOVEM MORRE VÍTIMA DE RÁIO.

Raio mata mais um na região do Munim na tarde desta segunda-feira

Moradores da região do Munim estão apavorados com a grande incidência de raios durante chuvas fortes nos últimos dias. A maior preocupação é de moradores das cidades de Cachoeira Grande e Presidente Juscelino, distante cerca de 25 km de Rosário. Em 2017, neste período de chuvas intensas, já foram seis pessoas mortas por raios na região.

Mais uma morte foi registrada no povoado Santa Isabel, no município de Presidente Juscelino, nesta segunda-feria (24), por volta meio-dia, no momento de uma chuva intensa, com raios e trovões.

A vítima foi Ezequiel Marques da Silva, de 23 anos, que foi atingido pelo raio no momento em que estava assistindo TV em sua residência. Ele era irmão do ex-vereador Jacó, do povoado Pariqui.
Pelas redes sociais, o professor Márcio Alessando Pinto, que mora em Presidente Juscelino, foi um dos primeiros a informar sobre mais uma vítima de raios na região do Munim:

“S.O.S. NASA UEMA meteorologia. Acabou de acontecer a sexta vítima (Ezequiel) em 30 dias de raios entre as cidades de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande. Algo tem que ser feito para não acontecer maiores tragédias. Existem várias escolas nos dois municípios com mais de 20 mil estudantes. Ano passado na C.E.Senador Vitorino Freire fagulhas de raios atingiram a Escola. Hoje a mesma está completamente alagada. Aqui nessa Região do Munim já aconteceu este ano de tudo. Três tremores de terra e agora inúmeras mortes por raios. Nada antes visto no Brasil. Cinco mortes por raios em menos de 24 horas. Nada comum. Que pode ser feito? Por enquanto nem Thor. Só Deus!”

No sábado (22), um raio matou uma mulher grávida e seus dois filhos na cidade de Cachoeira Grande.

O blog sugere aos prefeitos das duas cidades que façam investimentos para instalar para-raios, em locais estratégicos, para evitar que essas descargas atmosféricas continuem fazendo vítimas.

domingo, 23 de abril de 2017

Raio mata três pessoas da mesma família em Cachoeira Grande


Durante um temporal forte com raios e trovões, na tarde deste sábado (22), três pessoas de uma mesma família terminaram morrendo no na Vila Lindão, povoado Riacho Doce, na cidade de Cachoeira Grande, na região do Munim, no Maranhão.Pelas informações passadas ao blog, um raio caiu sobre uma casa e matou uma mulher grávida, dois filhos menores. Os avós ficaram feridos gravemente e foram levados para a UPA da cidade de Morres.

MORRE O CANTOR JERRI ADRIANE AOS 70 ANOS.



Agência Brasil.
O cantor Jerry Adriani, um dos ídolos do movimento da Jovem Guarda, morreu hoje (23) aos 70 anos no Rio de Janeiro. Adriani se tratava contra um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio.

Jair Alves de Souza, o Jerry Adriani, nasceu em 29 de janeiro de 1947, na cidade de São Paulo. Seu primeiro disco, Italianíssimo, em que ele interpretava canções italianas, foi lançado em 1964. Seu segundo disco, Um Grande Amor, fez grande sucesso e ele passou a apresentar o programa Excelsior a Go Go, na TV Excelsior.

Depois o cantor apresentou ainda o programa A Grande Parada, da TV Tupi, e atuou em filmes, como Essa Gatinha É Minha, ao lado de Peri Ribeiro e Anik Malvil e  com direção de Jece Valadão. Atuou ainda nos filme Jerry, a Grande Parada e Jerry em Busca do Tesouro.

Um de seus últimos trabalhos foi a gravação do CD e DVD Acústico ao Vivo, em 2008. Entre seus grandes sucessos estão as músicas Doce, Doce Amor, Querida, Tudo que É Bom Dura Pouco e Amor Querido.

MAIS UMA VÍTIMA DO JOGO DA BALEIA AZUL


A adolescente Ana Vitória Sena, cometeu suicídio por afogamento, se jogou da ponte do Juazeiro, no Rio São Francisco. A garota iniciou sessões de automutilação ao vivo pela Facebook, avisando aos amigos que queria morrer.
“É tão bom morrer aos poucos, né? “Disse. No momento em que ela inicia a sessão de cortes profundos no próprio pulso, “amigos” pedem para que ela não faça nada e alguns dizem que moram na mesma rua que a adolescente, mas ninguém se moveu para ir até a casa dela.
Vitória após transmitir ao vivo o início da própria morte, se atira no rio São Francisco. A adolescente foi encontrada já sem vida por pescadores.
O suicídio de Ana Vitória está ligado ao “Baleia Azul”. No aparelho celular dela foram encontradas diversas mensagens ligando a menina ao jogo. A família relata que ultimamente ela andava triste e mau humorada.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues