sexta-feira, 5 de maio de 2017

DEPOIMENTO DE UMA PACIENTE DO DR DONINICE SOARES


Dr. Dominice Soares o que posso dizer hoje é, Simplesmente muito obrigado, por trazer de volta essa nova vida com Saúde, e alto estima renovada. Dois anos de Remédio não se compara a três dias de sessão de Hipnose Ericksoniana.
Agradeço também minha família e minha madrinha  Dulcenil Pereira Pires Pires e em especial a  você filha FABIELE te amo muito!
# com Mariana Albuquerque Cristiane Ribeiro 

# E que venha mais sessões de Hipnose Ericksoniana.
Marciele Santos.

200 MILHÕES O PATRIMÔNIO DO PACOVAN


Mais de 200 milhões, esta é a quantia do patrimônio do Agiota Pacovan, os bens estão divididos entre fazendas, postos de Combustíveis entre outros negócios

Polícia
Um império construído na sua maioria com bens públicos pagos por políticos, que no desespero de chegarem ao poder, empenham bens, e se comprometem a comprarem super faturados itens para a prefeitura.


Assim se descreve um homem que conquistou uma grande fortuna, Josival Cavalcanti da Silva, mais conhecido por Pacovan, é um homem milionário que começou com a venda de bananas na Ceasa e hoje é dono de patrimônio avaliado em R$ 200 milhões, entre fazendas, terras, vários outros imóveis, postos de combustíveis e dinheiro da agiotagem. Ele foi preso ontem na operação Jenga, junto com a esposa e mais outras 16 pessoas que figuram como laranjas.

Pacovan cumpre sua sétima prisão desde que foi descoberto como o maior agiota que opera com prefeituras emprestando grandes somas para candidatos que deixam como garantias bens móveis e imóveis.Depois de eleitos, os prefeitos são obrigados a entregar para Pacovan o fornecimento de medicamentos, merenda escolar e obras, além do pagamento das parcelas devidas. Quando não quitadas, os imóveis como fazendas e móveis como carros passam a ser propriedade do agiota, como aconteceu em Bacabal com a maior fazenda da região que pertencia ao ex-prefeito Raimundo Lisboa.Na operação de ontem, foi descoberto que Pacovan emprestou dinheiro para prefeitos e vinha recebendo como se um dos seus postos estivessem fornecendo combustíveis devidamente legalizado em contratos publicados no Diário Oficial. O recebimento era registrado em caixa, mas o combustível nem sempre era liberado. Em um galpão de propriedade dele, a polícia encontrou 61 caminhões.Foi a partir dessas movimentações atípicas em postos comandados por laranjas que polícia desconfiou tratar-se de transação ilícita. O resultado da investigação foi a prisão ontem de 18 pessoas, inclusive parentes do agiota.
Para o serviço ficar completo, a polícia também precisa apontar quais os prefeitos que estavam negociando combustíveis fantasmas com Pacovan e como até mesmo emendas de parlamentares entraram nos negócios. Fonte L. Cardoso

quinta-feira, 4 de maio de 2017

OS SEGUIDORES DE PACOVAN


A Prisão destas duas mulheres deu-se poA Prisão destas duas mulheres deu-se por que emprestaram seus nomes para indivíduo conhecido como PACOVAN, que já está preso também por crimes contra ordem econômica,  lavagem de dinheiro, sonegação, organização criminosa etc. .. O posto de gasolina da shell de Miranda estava no nome delas.


Policia Militar detém homens suspeitos de planejar assalto à grande supermercado de Bacabal



Leonardo Bruno e Kelven Washington.
Na manhã desta quinta-feira (4) a Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência, deteve e encaminhou para o 1º Distrito Policial parte de um bando que supostamente pretendia praticar assalto à um grande estabelecimento comercial de Bacabal.

Os quatro detidos, entre eles dois menores de idade, estavam homiziados em uma casa alugada na rua Castelo Branco, bairro Pedro Brito, onde foram aprendidos um revolver calibre .38, um rifle de cano cerrado, drogas, cartões bancários, aparelhos celulares e tablet e ferramentas.

De acordo com o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Eurico Alves, essas pessoas teriam chegado a Bacabal por volta das 5 da manhã, e planejavam assaltar o Supermercado Carvalho, na BR-316.
Kelven Washington Lima Matos, de 20 anos, de Teresina-PI; Leornardo Bruno, de 25 anos, e os dois menores de idade, que também residem em capital do Piauí, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


Também foi apreendido com os mesmos um veículo Fiat/Punto, de cor vermelha, placa OEH-5986, Teresina-PI.


Leonardo Bruno é o único de Bacabal. Todos negam envolvimento com práticas delituosas.

TV Difusora

CORNO APARECIDO HUMILHA MULHER NA FRENTE DO MOTEL


A Pastora Albeani Santos profetiza também pelo Maranhão. Natural de Bacabal (MA), e membro da Assembleia de Deus Pioneira, foi flagrada pelo marido em um motel, escandalizada e filmada enquanto o marido aguardava uma viatura para que fosse dado o flagrante do adultério.
Ela faz constantes visitas ao Maranhão e é muito conhecida nos meios evangélicos aqui em São Luís. Na semana passada ele estava no Rio de Janeiro, assim como viaja para vários estados e países.
Albeani só não contava que fosse um dia flagrada pelo marido em um motel, na cidade do Macapá, no Amapá, como mostram as imagens abaixo:

terça-feira, 2 de maio de 2017

APLICATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPECURU MIRIM

A imagem pode conter: telefone e textoO aplicativo tem por finalidade a interação da Sociedade e a Câmara Municipal, Por este aplicativo a Sociedade terá uma maior interatividade com a Câmara Municipal de Itapecuru Mirim, um canal rápido e direto com os vereadores, presidente ou diretoria. Uma ferramenta desenvolvida para que todos possam ajudar a fiscalizar e apontar melhorias no município.
Futuramente o aplicativo para celular e tablets disponibilizá um sistema de GPS, O munícipe poderá fotografar e mencionar onde esta o problema, como por exemplo, uma rua mal sinalizada ou uma rua esburacada e pelo GPS do celular localizar rapidamente o problema. Rápido e fácil interação!Através do App, o munícipe poderá atuar como co-gestor das ações, sendo parte fundamental para a fiscalização dos projetos. O cidadão poderá encaminhar de forma rápida indicações e imagens que contribuam para a fiscalização colaborativa em tempo real.

O aplicativo da Câmara atua em conjunto com a população e em parceria com os Poderes, proporcionando desta forma a melhoria do município.
Baixe o App
Clique para Baixar

domingo, 30 de abril de 2017

Confronto com ‘índios’ em fazenda invadida termina em tiroteio e vários feridos em Matinha


Povo Gamela
Uma invasão de fazenda neste domingo terminou em confronto com ‘índios’ e vários feridos no município de Matinha, na Baixada Ocidental Maranhense. Apesar de especulações sobre mortes, a Polícia Militar não confirmou óbitos. Uma vítima está internada em estado grave num hospital de Pinheiro.
O conflito envolveu os chamados ‘índios gamela’ (um povo que vive naquela região e que há algum tempo luta pelo reconhecimento como indígena, junto à Funai, em Brasília). Eles invadiram uma fazenda e houve reação dos proprietários e dos empregados, o que gerou uma troca de tiros com utilização de espingardas ‘bate-bucha.
Os feridos foram removidos para os hospitais de Viana e Matinha, sendo um em estado crítico.
O comando da Polícia Militar confirmou o confronto e informou que enviou cinco equipes para o local; três do destacamento de Viana e duas do GOE – Grupo de Operações Especiais de Pinheiro. Segundo a  Polícia Militar, os conflitos entre fazendeiros e os chamados ‘gameleira’ já são antigos na região.

CASAL MORRE EM ACIDENTE FEIO NO MARANHÃO

Veja o vídeo, casal morre preso às ferragens em acidente no interior do Maranhao um casal que moravam no município de Bacabal (cidade a 246 quilômetros de São Luís) morreram, após um caminhão boiadeiro Mercedes Benz, de cor branca, placa OXO-2013, Bom Sucesso – Paraíba tombar na rodovia MA-245, entre os municípios de Lago da Pedra e Lagoa Grande. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (30), por volta das 17h. Eles ficaram presos às ferragens e os dois vieram a óbito no local. Veja o vídeo abaixo: 

Grave acidente na MA 101 ceifa a vida de mais um jovem


Um grave acidente foi registado neste domingo (30) na MA_101 que liga Luís Domingues a cidade de Godofredo Viana,á 560 km de São Luis.


Foto-reprodução Facebook
Jhonatam Silva Gomes,de 24 anos (foto) segundo informações teria colidido com um animal na MA vindo á óbito ainda no local. Jhonatam deixa esposa e uma filha.

Nos últimos dias na MA-101 foram registados 05 acidentes,todos sem vítimas fatais.

O blog do Neto Weba lamenta a morte de Jhonatam e se solidariza com amigos e familiares .

MATÕES DO NORTE REALIZARÁ A FESTA DO TRABALHADOR.



Matões do Norte estará em festa neste dia 01 de maio.

Será uma festa que ficará marcada na história de Matões do norte, começará as 8:00 da manhã com atendimento da carreta da mulher algo inédito no município, fazendo exames preventivo.
"Teremos no ato de abertura o movimento dos trabalhadores de todas as categorias, todos estão convidados a participarem conosco deste grande evento. 
Vai acontecer a distribuição de prêmios através de sorteios, em seguida almoço para toda a população,
a prefeitura disponibilizará transporte  tanto na zona rural, como na sede.
e para encerrar teremos um forró pé de Serra venha fazer parte desta alegria e vamos comemorar o dia dos nossos heróis de Matões". Disse o prefeito padre DOMINGOS.

Para o vice prefeito o professor GIGI, esse momento é único e o trabalhador terá uma homenagem bonita e justa.
"Nossa luta sempre foi por dias melhores para nossa gente, estamos no início da nossa administração, mais as mudanças são visíveis, e nosso povo está sendo verdadeiramente valorizado, aqui a administração é feita com participação por que juntos somos fortes e unidos somos invensiveis", disse o vice prefeito professor GIGI.
A FESTA DO TRABALHADOR SERÁ NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 01 DE MAIO.
COM COBERTURA COMPLETA DE VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues