sábado, 24 de junho de 2017

CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NO RIO ITAPECURU


O corpo do adolescente que sumiu nas águas do Itapecuru na tarde desta sexta feira, foi encontrado agora pouco por pescadores nas proximidades do Ciqueira, segundo informações o garoto estava apena com a cabeça fora da água.
Os bombeiros  fizeram resgate dos restos mortais do adolescente.
 Morador da Trizidela em Itapecuru Mirim, o estudante resolveu dar um mergulho logo após a aula de sexta e nunca mais voltou.


ADOLESCENTE DESAPARECE NAS ÁGUAS DO RIO EM ITAPECURU MIRIM MA.

Adolescente desaparecido

O Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão, através da 3º Companhia Independente, sediada em Itapecuru-Mirim, iniciou na manhã deste sábado (24) operação de buscas no sentido de encontrar o adolescente Thiago da Silva Sabino, de 17 anos, que desapareceu nas águas do Rio Itapecuru na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 15h50, enquanto banhava em atividade de recreação.
Populares informaram que o menor de idade se afogou enquanto tentava retornar a margem do rio, não resistindo às forças da correnteza das águas e submergindo.
O Major QOCBM Patrício Daniel dos Passos Penha, comandante da Unidade, está acompanhando de perto os trabalhos e junto com a equipe de mergulhadores a Corporação está dando toda assistência e apoio necessário aos familiares e informou que os trabalhos somente finalizarão após o adolescente ser encontrado.
Informações:blog do Alpanir.

Programação Oficial do Arraial do Instituto Educacional Magnólia 2017🎊🎉 A partir das 17:00


Reinado Caipira
Requebra Requebradinho (Maternal I)
Dança do Coco (Maternal II)
Dança do Rala Coco  (Infantil I)
Dança do "Xaxado" (Infantil II)
Dança da Bandeira (1°Ano)
Carimbó (2°Ano)
Forró  (3°Ano)
Dança do Fogaréu  (4°Ano)
Dança  Country  (5°Ano)
Cacuriá de D.Kátia
Boi Brilho da Terra (O)
Quadrilha Fogueira Viva da Comunidade da Vila Embratel
Boi Sonhos de Magnólia(O)
Dança  Portuguesa Beleza Brasileira de Portugal
Quadrilha Invertida do Terceirão 
Companhia Batuk 
Dança  Portuguesa Realeza de Portugal  do Rio Grande
SORTEIO DA BOLSA DE ESTUDO PARA O 2°SEMESTRE/2017 E DAS BOLSAS DE NATAÇÃO 

Cacuriá "Seguidores de Cristo"
Norris Cole e Banda de Reggae
Bumba Meu Boi " Meu Tamarineiro" de São José  de Ribamar (O)
Quadrilha Tiô Pai
Dança Portuguesa Realeza de Portugal de Rosário
Boi Cruzeiro do Anil (O)
Quadrilha Império Nordestino
Boi Brilho do Mar (O)
Boi da Ilha (O)
Quadrilha "Ousados do Sertão "
Boi de Ribamar (M)

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Morte no velório em Vitorino Freire MA



'Branco' e seu companheiro Mizalves. 
O professor Mizalves Alves, de 41 anos de idade, faleceu no início da noite desta quinta-feira(22), após sofrer um enfarto fulminante, no município de Vitorino Freire, onde lecionava e residia.
Durante o velório, já por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (23), o comerciante Evanildo Almeida, conhecido como ‘Branco da Mobiliar’, de 37 anos, que mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima, se dirigiu até um quarto da residência e recorreu ao suicídio disparando um tiro no peito.
Como eram pessoas bastante queridas naquela cidade, a morte dos dois causa comoção na população vitorinense. Os corpos estão sendo velados no mesmo local, na residência do comerciante.

O sepultamento acontece, provavelmente, na tarde desta sexta-feira.




CAMINHÃO EXPLODE NA HOLANDESES E MOTORISTA QUASE MORRE


Caminhão explode próximo a posto em São Luís (Foto: Dalva Rego / TV Mirante)
Foto Dalva Rego – Trecho da Holandeses após a explosão
 Com o corpo em chamas, o motorista Marcos Rogério da Silva Lourenço, 31 anos, foi resgatado pelos bombeiros militares e encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís, após explosão de um caminhão, conduzido por ele, na madrugada desta sexta-feira (23), próximo a um posto de combustível,  na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau.
 A explosão e as chamas, infelizmente, também atingiram dois veículos que estavam estacionados próximos ao local do acidente, além de cinco estabelecimentos, que tiveram, pelo menos, as fachadas danificadas.
Ainda não se sabe se o motorista dormiu ao volante, mas o caminhão tombou, levou o fio de alta de tensão e explodiu.Após a explosão,  o motorista quebrou o vidro e saiu correndo pra grama com o corpo e cabeça em chamas.
Os bombeiros interditam o trânsito, no trecho do acidente, para os procedimentos que seguiram pela manhã, pois havia perigo de o combustível restante no caminhão iniciar um novo incêndio.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

SEQUESTRADORES NA CHEIROSA.


Por volta de 11:00 horas e
A polícia estava se deslocando para o k7, quando um homem em uma moto  parou os PMs informando de um possível sequestro,  e mostrando o carro, uma  S10  prata. De imediato  começou a perseguição na BR se estendendo pelo conjunto vitória, depois algum tempo, o carro bateu em um poste de energia, momento em que os meliantes saíram correndo e foi feito a perseguição apé, conseguiram prender um homem e uma mulher, porém um outro conseguiu fugir.  
Os acusados, juntamente com seus pertences, e os pertences da vítima que estavam em poder dos sequestradores, como cartões bancário e a bolsa pessoal da vítima.
E o carro da vítima foram todos apresentados no14° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR*
CPAI/III 14° BPM / CPA – IMPERATRIZ-MA
*CMT*: MAJ DINIZ
*CMT cprp*: jossmara
*CPU*: TEN. MAYLSON
*ROP*: 516- *CÓDIGO*: 15

*OCORRÊNCIA*
- sequestro relâmpago 


*Data*: 22/06/2017
*Hora*: 11h30min
*Local*: conjunto vitória


*CONDUZIDOS/ACUSADOS/MORTO*
- David Michael Soares de Amorim
Érica Jordana lima Vieira


*VÍTIMA*
- Maria Consolação da Costa Ângelo

*GUARNIÇÃO*
*Vtr 247 conjunto vitória*
Cb chaves
SD Coimbra

 Apoio  FT 02
Vtr do comando 14 
Vtr de Davinópolis


*MATERIAL APREENDIDO*
Um aparelho de celular
Umcalculadora

245:00 reais

04 - cartões de banco da vítima
Um CNH de um dos acusados
Uma S10 prata placa qkm 2000
Uma trouxa de maconha plantão central.

Vereador NECÓ SOLICITA A CRIAÇÃO DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DO MARANHÃO – IEMA, NO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO – MA.



Mais educação.
Vereador NECÓ solicita IEMA para Rosário MA.
O Município de Rosário está localizado numa posição estratégica, sendo o principal centro urbano da Região do Munim e Lençóis Maranhense, vocacionado para ser um polo de desenvolvimento necessitando, portanto, de parceria institucional, visando implementar políticas públicas com o Governo do Estado, através da Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação, visto que o caminho para transformações sociais do planeta passa pela educação em consonância com ciência e tecnologia, gerando oportunidades de emprego e renda à nossa gente em especial a juventude Rosariense.    
"O Município de Rosário nasceu em 1620 à margem esquerda da foz do Rio Itapecuru, com a construção do Forte Vera Cruz no litoral maranhense.
Com uma população acima de 40.000 (quarenta mil) habitantes, sendo integrante da Região Metropolitana da Grande Ilha de São Luís – MA.
Estamos a caminho do 4º centenário de existência, 395 anos de história, portanto, a quarta cidade mais antiga do nosso Estado, que no dia  06 de abril do fluente ano completou 101 anos de emancipação política, razão pela qual recorro à Vossas Excelências na suprema compreensão do direito e nos elevados sentimentos de justiça, pugnando pelo acolhimento da proposição em comento.  
Finalmente, a presente proposição dispõe de amparo de natureza constitucional (legislar, concorrentemente) no Artigo 23, Incisos II e VI da Carta Magna Pátria", disse o vereador NECÓ. 


Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) foi criado no dia 02 de Janeiro de 2015 com o intuito de ampliar a oferta de educação profissional técnica de nível médio no estado. A proposta é implantar o Instituto em 23 municípios até 2018, oferecendo à sociedade infra-estrutura, equipamentos e pessoal para o desenvolvimento de cursos técnicos integrados ao ensino médio, respeitando as necessidades locais e as prioridades estratégicas do Maranhão.
O IEMA está organizado em Unidades Plenas e Unidades Vocacionais.
Segundo o vereador já tem uma área disponível no bairro Vila Bacural.
para a construção do IEMA, faltando agora apenas a parceria para que Rosário possa contar com esse avançado instituto de educação, ciências e tecnologia para a população. 

Vereador NECÓ, sempre ao lado do povo!


Desde que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Rosário, o vereador Pedrosa Filho NECÓ, vem se destacando por ter quebrado os paradigmas políticos fazendo um mandato diferente e transparente. Seus trabalhos são mostrados em blogs e grupos de WhatsApp o vereador não se omite em responder a população quando é questionado. Por conta disso, NECÓ sempre é citado por pessoas nas redes sociais como um vereador atuante e que se importa com a população.
“Vereador de maior destaque no momento. Sabe lidar com a mídia. Está acompanhando os trabalhos da prefeitura, fiscalizando e prestando conta à população”, disse o apresentador de TV e repórter Willian Vieira.
“Críticas e elogios são coisas inerentes à política, mas falem o que quiser, esse parlamentar chamado Necó está dando um show de atuação como Vereador de Rosário”, disse seu Antônio do bairro Argentina.
Sempre lutando em favor da população, o parlamentar tem apesentado projetos e requerimentos para melhorar o município. Tem disposição, coragem e independência. Vai de encontro ao povo. Não se intimida. Percorre ruas do município, vai até os lugares de mais difícil acesso, principalmente nas periferias. Tem se destacado na tribuna fazendo indicações e projetos de melhoria para Rosário. Podemos confirmar que sua popularidade está em alta e seu trabalho pode ser acompanhado na mídia local, onde o vereador tem caído no gosto popular.

Mulher foi golpeada de facão pelo ex até a morte.

FOTOS DA VÍTIMA E DO ASSASSINO


Uma mulher de 36 anos morreu após ser golpeada com facão pelo ex-marido nesta quarta-feira (21), no bairro Coroadinho, em São Luís. A vítima, identificada como Andreia Miranda Teixeira, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Ivar de Matos foi preso em flagrante na Avenida dos Africanos. Ele estava em uma bicicleta e ainda em posse da arma usada no crime e coberto com o sangue da vítima. Segundo a polícia, o homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima teria ido até a casa dele para pegar objetos pessoais e durante uma discussão, o homem teria atingido a mulher com golpes de facão. Eles tinham duas filhas, uma de 10 e 11 anos.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

TRAFICANTE É PRESA EM ROSÁRIO COM DROGA NA MALA.



 Após denúncia anônima que na residência da conduzida havia Armas de Fogo e Tráfico de Drogas, o comandante da 7CI e as guarnições se deslocaram para verificar a informação e com a permissão da Sra Flávia, adentraram a residência, onde localizaram o material apreendido, a conduzida foi apresentada na DP, sem lesões corporais. Sendo, que o esposo da mesma, ao avistar a viatura empreendeu fuga armado e até o momento não foi localizado.
CPAI-7* / *7 CI*  / *Rosário/MA*

*Data:* 21/06/2017

*Número do Boletim de Ocorrência:* 632/17

*Tipo de Ocorrência:* Tráfico de Drogas

*Guarnição:* Major Zadock, GSA e Guarnição de Serviço

*Horário:* 13h10min

*Local da Ocorrência:* Travessa José Machado, S/N. Bairro: Centro

*Conduzido:*
- Flávia Santos Castro, 34 anos
Material Apreendido:*
- 21 (vinte e uma) cabeça de substância semelhante ao Crack
- 01 (uma) pedra de 8 gramas de substância semelhante ao Crack
- 01 (um) tablete de substância semelhante à Maconha, prensada e embalada
- 60 (sessenta) grama de substância semelhante à Maconha, prensada e embalada em vinte tabletes pequenos
- 01 (uma) balança de precisão
- 01 (uma) carteira de identidade em nome de Ronaldo César Barros
- 01 (uma) carteira de trabalho em nome de Ronaldo César Barros
- 01 (uma) mala

OLHA O GÁS!!! Prepara o bolso o valor vai aumentar.


A diretoria executiva da Petrobras aprovou uma nova
política de preços para a venda às distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) - o gás de cozinha, comercializado em botijões de até 13 quilos, de uso residencial.
O anúncio foi enviado pela estatal à imprensa, através de e-mail. O preço final às distribuidoras será formado pela média mensal das cotações do butano e do propano no mercado europeu convertida em reais pela média diária das cotações de venda do dólar, conforme divulgada pelo Banco Central, acrescida de uma margem de 5%.
As correções serão feitas a partir do dia 5 de cada mês, com exceção deste mês de junho, quando o ajuste de preços passará a ser praticado nas vendas às distribuidoras a partir de amanhã.
Aumento médio
A aplicação da nova fórmula de preços implicará um aumento médio nas refinarias de 6,7% no produto este mês. O preço final ao consumidor pode ou não refletir o ajuste feito nas refinarias. Isso dependerá de repasses feitos por outros integrantes da cadeia de combustíveis, especialmente distribuidoras e revendedores, uma vez que a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados.
Se for integralmente repassado ao consumidor, a companhia estima que o botijão pode subir, em média,  2,2% ou R$ 1,25/botijão, isso se forem mantidas as margens de distribuição e de revenda e as alíquotas de tributos. O último reajuste no preço de GLP-P13 aplicado pela Petrobras ocorreu em 21 de março deste ano.

terça-feira, 20 de junho de 2017

BR222 Caminhão tomba com carga de Juçara e moradores saquearam tudo.


Um caminhão carregado com AÇAÍ tombou na manhã desta terça-feira (20) na BR 222 em Açailândia. 
O veículo que vinha do Estado do PARÁ tombou em uma curva sinuosa, nas proximidades do povoado RETA, a 25 Km de Açailândia. 

Não conseguimos informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão, mais, pela forma que ficou a cabina do veículo, certamente o motorista deve ter sofrido lesões.
No local vários moradores daquele povoado e pessoas que passavam pela BR já começaram a saquear a carga, o AÇAÍ transportado não estava beneficiado, ou seja, a fruta ainda estava em grão.
Moradores nos informaram, que o condutor dormiu ao volante e o carro ja entrou na curva desgovernado, está versão ainda não está confirmada. 
Qualquer nova informação será adicionado.

Quatro toneladas de drogas são incineradas em São Luís


+
Polícia realizou a maior incineração de entorpecentes do estado
Quatro toneladas de drogas foram incineradas nesta terça-feira (20), pela Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) da Polícia Civil em um parque industrial na região metropolitana de São Luís.
Os entorpecentes foram aprendidos durante operações policiais realizadas no Maranhão, em 2016 e 2017. Foram incinerados vários tipos de drogas como cocaína, pasta base de cocaína, crack, loló, maconha e ecstasy.
Drogas foram apreendidas na capital e em cidades do interior
A incineração foi realizada com autorização judicial e acompanhamento da Vigilância Sanitária e contou com um forte esquema de segurança. Os entorpecentes incinerados causaram prejuízo de pouco mais de 10 milhões ao narcotráfico, segundo esclareceu o delegado Carlos Alessandro, responsável pela Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc).
Neste ano, a Senarc realizou uma série de grandes apreensões. A mais recente ocorreu em um ônibus interestadual em Açailândia, onde os policiais prenderam duas mulheres e apreenderam cerca de 40 quilos de maconha. (Reveja)
Na semana passada a Senarc apreendeu 300 kg de maconha e prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas no município de Raposa. Em São Luís, neste ano, a Polícia Civil apreendeu mais de duas toneladas do entorpecente. (Reveja)

POLICIA SOLIDÁRIA! POLICIAIS DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRESENTEIAM CRIANÇAS DA CIDADE OLÍMPICA


COMANDANTE:* MAJ MARCELO
Policiais militares do 6º BPM realizam ato solidário junto a crianças que habitam no polo Cidade Olímpica. Durante patrulhamento na Estrada de Santana a guarnição da VTR Cidade Olímpica, composta pelo *SGT Francisco*, *Cb Wellington* e *Sd Patricia*, observaram um grupo de crianças brincando na rua com uma bola improvisada, mesmo assim estavam com sorriso nos rostos, não se importando com o brinquedo em estado precário. Diante do fato a guarnição entrou em contato com os policiais do Esquadrão Albatroz: *Sd Fernandes*, *Sd J. Marcel*, *Sd Lisboa* e *Sd Barreto* na qual se juntaram e decidiram comprar um bola nova e de excelente qualidade. Voltaram ao local e presentearam as crianças, estas não esconderam a felicidade e agradeceram os policiais. Os PM's entregaram não só um brinquedo àquelas crianças, mas uma demonstração de carinho, amor e confiança, o Comando do 6º BPM parabeniza a atitude dos policiais, sendo estes dignos de referencia elogiosa e de aplausos!.

Assaltante foi baleado o SAMU socorreu, ele furtou a ambulância e fugiu


Assaltante levou tiro na perna e fugiu levando a ambulância após distração de socorristas
Um assaltante que foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, acabou roubando a ambulância na qual estava sendo levado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária.
A ambulância não possuía escolta policial durante o trajeto até o hospital, segundo disse o motorista do veículo Vitório Araújo. O roubo aconteceu quando o maqueiro foi atrás de uma maca e o condutor desceu para dar um recado ao socorrista.
“Foi coisa de segundo, quando eu voltei só vi o cara [suspeito] passando na ambulância. E ele ainda passou pelo pé de um senhor na frente. Foi quando falaram que tinham roubado a ambulância”, conta.
O assaltante, que estava com fratura exposta na perna por conta dos tiros, foi preso pela Polícia Militar e estava sendo levado do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) para o setor de ortopedia do Hospital Clementino Moura (Socorrão II).
Segundo a direção do Socorrão II, uma sindicância será aberta para investigar o caso e ouvir todos os funcionários que estão envolvidos.
A ambulância foi abandonada depois no bairro Santa Clara, em São Luís. O suspeito continua foragido. O governo do Maranhão ainda não se manifestou sobre a falta de escolta policial durante a transferência do suspeito para o Socorrão II.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Crime bárbaro é elucidado em Santa Inês Homem teve a cabeça arrancada do corpo na ação violenta dos bandidos.


A 7 DRPC de Santa Inês através de sua equipe de Capturas, juntamente com policiais do 2 DP/SI, Delegacia de Santa Luzia, 1 DP/SI e Pio XII,  em um trabalho minucioso e conjunto elucidaram um crime bárbaro de homicídio ocorrido na Cidade de Santa Inês, onde a vitima teve sua cabeça decaptada e as imagens post morten foram filmadas e divulgadas pelo bando.

Foram apreendidas as armas utilizadas no crime, bem como apreendidos 3 menores e presos 4 maiores (LUIS HENRIQUE ROCHA MENDES, vulgo Preguinho; JHONATAN DOS SANTOS REIS, vulgo Magrao; ADAILTON DOS SANTOS, vulgo Homem Calça e WERLEY NOGUEIRA LEAL , vulgo Sula, envolvidos no delito, tendo cada um declinado sua parcela de participação, que foi detalhada minuciosamente por cada participante sem nenhum arrependimento.

Após tomar conhecimento do crime a equipe plantonista naquele ato, iniciou as investigações que culminou na identificação e apreensão de um dos menores o qual assumiu sua participação e no intuito de proteger os demais declinou nomes dos possiveis demais participantes, os quais eram inexistentes. Ato continuo, as equipes de expediente assumiram as investigações e tendo em vista a repercussão do crime, com a participação de populares coadunou com a prisão de mais 2 dos envolvidos, sendo assim investigação aprofundada, resultando na apreensão de mais dois menores e na prisão de outro maior o quais declinaram suas reais participações no ato delituoso. O sétimo envolvido que ja estava identificado e estava sendo procurado, foi preso na Cidade de Monçao por motivo diverso, local este onde estaria escondido desde a data do crime, e também teve sua prisão preventiva decretada e efetuada por sua efetiva participação no crime.

O crime foi motivado pelo fato da vitima pertencer a facção diversa dos autores que se intitulam do PCC, e após ser atraída para local ermo foi golpeado na cabeça, sendo utilizado para tal um pedaço de madeira e após desmaiar, com a utilização de fações os autores deram vários golpes por todo o corpo da vítima e para finalizar decaptaram a cabeça da vítima, cena esta toda registrada pelo celular de um dos autores.

Rosário show de prêmios divulga lista dos ganhadores deste domingo.


Rosário show de prêmios a marca da credibilidade divulga a lista dos ganhadores extração deste domingo dia 18/06/2017.
1° Prêmio: Josemar Serejo Leite. São Simão
1°° Prêmio: José dos Santos Da luz. Povoado corapal Rosário.
2@° Prêmio: Antônio Carlos de Jesus. Centro Rosário.
3°prêmio: Josilene Dias Sousa. Bacabeira.
4°Prêmio: Deusimar Nascimento Silva. Rosário.


5°Gislayne Tayane Alves Nunes. Rosário.

VEREADOR DIEGÃO DA MADEIREIRA SE DESTACA EM VARGEM GRANDE MA.



O Vereador DIEGÃO da madeireira vem se destacando desde o início do seu mandato. Sério,determinado, com fortes atuações em quase seis meses de mandato tem se mostrado a cada dia que assumiu a vereança no sentido de fazer política de forma diferente, representando a população de Vargem grande.
O parlamentar sempre busca corresponder aos anseios de toda cidade, criando Projetos de Lei, requerimentos e buscando soluções.
Visitas às comunidades também são frequentes e fazem parte do mandato participativo de DIEGÃO da madeireira, pois pra ele é extremamente importante ouvir e dialogar com a população.


Recentemente o povoado casa branca recebeu com muita alegria o vereador do povão onde pediram uma atenção especial para a iluminação publica "o requerimento será apresentado e o problema resolvido" disse Diegão.
Povoado nova linda solicitou quatro quilogrâmetros de estradas e esta demanda já foi levada até o prefeito e secretaria de infraestrutura do município, um requerimento também será votado na sexta feira para ser aprovado.

"Diegão é um vereador muito atuante e ele esta sempre ouvindo a população e tem mostrado sua humildade e que realmente se importa com agente, estamos orgulhosos do nosso vereador ele sim representa a verdadeira mudança", disse seu Raimundo do povoado Mandacaru dois, que também será beneficiado com a estrada. 
“A aproximação com a comunidade é muito gratificante, pois através do diálogo, novos anseios e bases são formados. Não sou Vereador de uns, sou de toda Vargem Grande. Fui eleito para trabalhar buscando soluções e amenizar as mazelas do nosso município e no que depender de mim, assim farei!” Afirmou Diegão.

O que podemos observar é que temos um grande parlamentar, que com garra, determinação e coragem, luta representando os interesses e anseio da sociedade.

ACIDENTE DE MOTO MATA JOVEM EM ITAPECURU


O jovem André que trabalhava na Brahma foi vítima de um grave acidente na BR 222, próximo ao quartel de bombeiros de Itapecuru Mirim, segundo informações o jovem foi socorrido e levado para o hospital regional Adélia Matos Fonseca e em seguida transferido para São Luis, onde não resistiu e morreu.
Informações dão conta que o pneu da moto estourou e o André perdeu o controle do pequeno veículo. Com o impacto no asfalto ele sofreu uma forte pancada na cabeça, além de várias escoriações pelo corpo.
O acidente aconteceu por volta das 20horas deste domingo.
Nossos pêsames a família e amigos nesta hora tão difícil de dor e sofrimento, que Deus console todos os corações.

domingo, 18 de junho de 2017

Itapecuru-Mirim: Homem é encontrado morto em matagal com mais de 30 facadas


No início da tarde deste sábado (17) um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal entre os bairros Aviação e Malvinas, em Itapecuru-Mirim. Informações dão conta que trata-se de um jovem identificado apenas como Wellington, que estava desaparecido há alguns dias. O corpo apresentava diversas perfurações.

Aguardem mais informações.

QUARTETO EXECUTA HOMEM EM ROSÁRIO WELLINGTON, VULGO “CADELA”, FOI MORTO COM UM TIRO NA NUCA E OUTRO NA PARTE SUPERIOR.


A Polícia de Rosário, a 36 km de Santa Rita, trabalha para elucidar um homicídio que pode levar a um possível acerto de contas, fato ocorrido por volta das 03h30min da madrugada de hoje (18). 

Populares encontraram o corpo de Wellington dos Santos Veras, 26 anos, o mesmo era conhecido pela alcunha de “Cadela”, somente de manhã, em uma estrada vicinal do povoado São Simão, zona rural de Rosário.


De acordo com a polícia, “Cadela” que morava na localidade prata, foi retirado a força de dentro de sua residência por quatro indivíduos encapuzados que o colocaram com as mãos amarradas no porta malas de veículo, em seguida executado com um tiro na nuca e outro no membro superior. 



 A polícia já identificou duas testemunhas que podem ajudar nas investigações.
informações santa rita em debate.

URGENTE: Funcionário da Prefeitura de Olho D’água Das Cunhãs é executado a tiros


José Ribamar Alves de Lima aproximadamente 43 anos, foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo, o crime ocorreu na noite deste sábado(17) por volta das 22hs40min em um bar na Praça Antonio Tomaz no centro de Olho d’Água das Cunhãs. A vítima estava no momento de descontração na mesa do bar  na companhia de alguns amigos quando foi surpreendido pelo homem desconhecido que lhe efetuou cinco disparos a queima roupa, José Ribamar Alves de Lima não teve como reagir amigos ainda tentaram socorrer mais infelizmente ele teve morte instantânea.
Quando foi alveja pelos disparos ele estava sentado na cadeira do bar, o criminoso chegou por trás e efetuou os disparos que acertaram na parte do pescoço três  saíram pela região do tórax próximo ao coração, o desconhecido sai do local correndo se evadiu tomando rumo ignorado e como é de praxe um compassa estaria em uma moto  esperando o autor dos disparos . Uma mulher que estava próximo a vítima foi atingido por um disparo, a bala acerto no pé, ela foi levado para o hospital municipal mais devido a gravidade teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde de alta complexidade na  Cidade de Bacabal.
José Ribamar Alves de Lima trabalhava na prefeitura municipal de Olho d’Água das Cunhãs, era chefe do setor de Recursos Humanos (RH). A polícia ainda não tem pista do autor e nem a motivação do crime, mas a característica foi de execução e tudo leva a crê que pode ser um possível acertos de contas. A polícia Civil deu inicio as investigações para elucidar o crime, na manhã deste domingo vamos fazer contato com as autoridades policias para falar sobre o caso.
Por Antonio Filho
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues