sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O vereador Pedro Necó, propôs a Moção de Aplausos para homenagear ao Ilustríssimo Sr. Dr. Edilson Baldez (Presidente da FIEMA),


O vereador Pedro Necó, propôs a Moção de Aplausos para homenagear ao Ilustríssimo Sr. Dr. Edilson Baldez (Presidente da FIEMA), pelos relevantes serviços prestados à sociedade rosariense no campo social, educacional e cultural.
A presente Moção, tem o objetivo de externar o devido reconhecimento pela forma coerente como vem proporcionando parcerias de várias políticas públicas de vasto alcance social, no âmbito do município rosariense.

"Nada mais justo que fazermos inserir nos anais desta augusta Casa Legislativa a mencionada Moção de Aplausos e Congratulações, dando-se ciência ao homenageado, com espeque no Regimento Interno e que mencionada honraria seja concedida na forma de Diploma, em Sessão especial a ser devidamente agendada com o homenageado, no Plenário do Poder Legislativo rosariense".Disse o vereador NECÒ.

Vereador de Governador Nunes Freire é encontrado morto

vere
O Vereador de Governador Nunes Freire, Kedson Rodrigues (PPS), foi encontrado morto, nesta sexta-feira (25), próximo a um Povoado do município de Turilândia.

Segundo informações que chegaram ao Blog ,o corpo do vereador foi encontrado com várias perfurações de arma branca (faca).
ver2
Natural da cidade de Monção, Kedson tinha 38 anos, era enfermeiro e foi eleito ao cargo de vereador com 516 votos nas eleições de 2016.
Esse é o segundo vereador que é executado. No ano passado, o vereador Esmilton Pereira dos Santos, de 45 anos, foi assassinado com tiros ao chegar em casa.
Esmilton Santos era trabalhador rural e estava em seu quarto mandato. Não só os vereadores como também a morte do blogueiro Ítalo Eduardo Diniz Barros, de 30 anos, chocou os moradores da cidade.
O blogueiro foi executado com quatro tiros disparados por dois suspeitos em uma motocicleta, e morreu antes de dar entrada no hospital da cidade.
A cúpula de segurança pública do Maranhão precisa tomar medidas urgentes no município de Governador Nunes Freire. A população não aguenta mais vive sem lei.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

MAIS UMA MORTE EM ROSÁRIO MA


Na noite desta terça (22), no bairro Cidade Nova, no município de Rosário, foi registrado por volta 20h00min, um homicídio por disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada sendo, Sidioney Silva da Cunha, 27 anos, “Cid” como era conhecido foi localizado após os disparo sem vida, nas proximidade do Campo do Farranha.
De acordo com o setor de segurança, a vítima tinha respondido judicialmente por prática delituosa de venda de entorpecentes. “Cid” já tinha sofrido um atentado, onde tentaram matar-lo em outra oportunidade.
Uma guarnição da Policia Militar foi acionada para o local, fez diligencias na tentativa de localizar os meliantes, mas os mesmos tomaram destino ignorados.
Informações:Diário de Rosário

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Tá chegando a hora!!! 161 ANOS DE SÃO VICENTE FÉRRER.







Reúna seus amigos, chame sua turma, traga a sua família e vamos comemorar juntos o Aniversário da cidade de São Vicente Férrer.

DIAS 25, 26 E 27 DE AGOSTO NA PRAÇA DE EVENTOS.

Realização: Prefeitura de São Vicente Férrer "Cidade de todos nós"
Org: Secretaria de Cultura
Produção: @publicitar
Apoio: Governo do Estado do Maranhão

161 ANOS DE SÃO VICENTE FÉRRER "CIDADE DE TODOS NÓS"

LADRÃO PEDE SOCORRO PARA POLÍCIA

.
Na noite desta terça feira um ladrão levou taca da população de Palmeirândia Maranhão, o larápio pedia socorro e ajuda para a polícia ele dizia... Chama o sargento!!.
Foi muita pêia, quando a polícia chegou no local ele o bandido, pulou dentro da viatura e falou... Daqui não saiu daqui ninguém me tira... 
O Lalau foi transferido pra pinheiro por medida de segurança.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

São Bento uma Cidade solidária e é destaque no Maranhão.


Centenas de pessoas ouviram o pedido do programa São Bento agora, e foram dar o último adeus a jovem Thalita de apenas 18 anos de idade.
Ela teve uma complicação na hora do parto e veio a óbito neste domingo.
A mãe queria dar um enterro digno para a filha e a população compareceu em massa.

Foram 3 caminhões lotados, uma van grande, vários carros de passos e dezenas de motocicletas.
Mais uma vez queremos agradecer nossa gente solidária de SÃO BENTO que fizeram toda diferença.
Aproximadamente mil reais foram doadoas, fraudas, roupinhas para a bebê e muita alimentação. Para a família que precisava.

A mãe da Thalita ficou muito emocionada e agradeceu a todos, mesmo em meio a tanta dor e sofrimento ela disse que Deus nos colocou na vida dela.
Obrigado minha gente por tudo.

domingo, 20 de agosto de 2017

Colisão entre veículos deixa sete pessoas feridas em Miranda do Norte


Corsa Classic.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (20), por volta das 12h, um grave acidente foi registrado no povoado Centrinho, zona rural de Miranda do Norte, envolvendo um Corsa Classic de placa NXQ-0615 (São Luís) e um Sentra de placa LSR-3998 (São Luís) e deixando sete pessoas feridas, mas, por livramento de Deus, nenhum óbito.

Os Bombeiros Militares da 3ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim foram informados pelo CIOPS, mas ao chegarem no local do acidente, todas as vítimas já haviam sido transportadas para o Hospital Municipal de Miranda do Norte nas Ambulâncias de Arari, Matões e Miranda do Norte.

Sentra.
Dos sete envolvidos, apenas três foram identificados pelos Bombeiros, sendo: Carlos Alberto Costa Pinto (46 anos), Jéssica Soares França (19 anos) e Jessiane Soares Franças (10 anos).

Após denúncia pelo WhatsApp, homem é preso com mais de 30 kg de maconha no interior do Maranhão



Por Gláucia Araújo – ASCOM/SSP.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/ITZ), apreendeu no final da tarde de quinta-feira (17) aproximadamente 33,5 Kg (trinta e três quilos e meio) de maconha, os quais estavam divididos em 38 (trinta e oito) tabletes do entorpecente.

Na operação foi preso em flagrante Carlos Andre Costa Silva, que tinha como função guardar o entorpecente. A equipe da SENARC/ITZ se encontrava monitorando o local da prisão (residência do conduzido) há mais de duas semanas, devido a informações de que se tratava de ponto de guarda e estocagem de entorpecente.

No dia da ocorrência, após levantamentos prévios, foi confirmada informação recebida através do aplicativo WhatsApp de que um veículo teria deixado uma grande caixa no local, situação que concretizou a realização da operação, e que obteve êxito na apreensão do entorpecente e prisão do responsável.

A SENARC/ITZ continuará com operações semelhantes, solicitando o apoio da população, a qual pode denunciar pontos de venda e comércio de entorpecente, bem como toda e qualquer informação envolvendo tráfico de drogas.

Vanderlan Mendes solicita investimento para o povoado placa de recurso em Bacabeira MA.

O vereador vem se destacando com seu carisma e a luta pelo povo.
O Vereador Vanderlan Mendes (PSC) apresentou na última sessão da Câmara Municipal, Indicação que pede que a prefeitura de Bacabeira viabilize junto a CEMAR a implantação de rede elétrica na Rua e Travessa Vilaça, no povoado Placa de Recurso em Bacabeira.
Segundo ele, a estrutura existente, funciona de forma precária e coloca em risco a vida das famílias que ali residem. Na mesma sessão, Vanderlan Mendes (PSC) apresentou requerimento que pede a realização de serviços de calçamento para mesma rua e travessa Vilaça.
“Já conseguimos viabilizar vários benefícios a nossa comunidade e agora estamos buscando a pavimentação daquela rua que é um sonho da nossa gente, assim como a substituição das antigas gambiarras que também prejudicam a população”, disse Vanderlan Mendes.

ADOLESCENTE MORRE AFOGADA EM MAGALHÃES DE ALMEIDA-MA






Neste sabado 19 de agosto de 2017, uma jovem identificado apenas por Dinha de aproximadamente 16 a 17 anos de idade,  morreu afogado no Rio Parnaíba, a moça é residente do povoado Murici dos Bragas na zona rural de Magalhães de Almeida. ainda de acordo com realtos a jovem era deficiente e  teria problemas epiléticos, o que provavelmente teria causado sua morte após à crise dentro d'água.





Fonte: Blog do Romério Carvalho.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues