sábado, 16 de dezembro de 2017

ASSASSINO CONFESSA PORQUE MATOU RADIALISTA EM TIMBIRAS MA.


PRESO ASSASSINO DE RADIALISTA EM TIMBIRAS. VEJA VÍDEO COMPLETO DE SEU DEPOIMENTO E O MOMENTO DA PRISÃO.

acusado Tiago
A policia militar de Coroatá acaba de prender o autor do assassinato do radialista da cidade de Timbiras Geovane Pereira dos Santos de 35 anos, o mesmo foi preso no Povoado Domiguinho, zona rural de Coroatá, e nesse momento ele esta sendo levado para o quartel de policia da cidade, ele estava escondido na casa de parentes
No vídeo Tiago confessa o crime e diz que chegou na casa da vitima e começou a beber vodica , Tiago  perguntou se podia dormir na casa vitima Geovane e a vitima disse que sim. Segundo o acusado Tiago, a vitima começou a lhe assediar e ele disse que se alterou com aquilo.  Tiago disse ainda que estava drogado, alcoolizado e ainda pediu um dinheiro a vitima e vitima também não deu. Veja vídeo completo do seu depoimento.
O autor do homicídio do radialista foi identificado  como sendo Francisco Thiago da Silva Lima, residente na Av Roseana Sarney S/N , bairro Anjo da Guarda em Timbiras estava escondido nessa pequena localidade que fica depois do Povoodo Taboca, ele foi localizado e logo preso. Ele será encaminhado para a delegacia de Coroatá e logo depois será enviado aqui para a cidade de Codó onde será ouvido e responderá pelo seu crime. Veja vídeo em que PM de Coroatá percorre 10 quilométricos a pé para prender o homicida.

 Do blog da Ramira.

SUSPEITO DE MATAR RADIALISTA JA ESTÁ NA CHEIROSA.



Policiais militares da cidade de Coroatá conseguiram prender, nesta sexta-feira (15), na localidade conhecida como Dominguinhos, próximo ao povoado Taboca, o homem identificado como Thiago. Ele é acusado de assassinar o radialista Geovane Santos, morto dentro da própria residência no município de Timbiras.

Geovane Santos foi morto a facadas
Vizinhos relataram ter ouvido gritos de pedido de socorro antes de o radialista sair de casa com a mão no peito, já agonizando, após ser atingido por golpes de arma branca. Geovane teria revelado o nome do autor do crime antes de morrer.

O radialista chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Timbiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele foi conduzido e levado pela guarnição da PM para a Delegacia de Coroatá onde foi autuado por homicídio.
O elemento não revelou o motivo do crime e disse que só falava na precensa do seu advogado.
Do blog do neto Weba.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PAI ESTUPRA FILHA DE DOIS ANOS EM IMPERATRIZ MA.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/MA, efetuou na madrugada deste dia 14/DEZEMBRO/2017 a prisão do nacional JOÃO DA SILVA LIMA, residente na cidade de Senador La Roque/MA, em razão da prática do crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL (Artigo 217-A do Código Penal), conforme o que aponta laudo do Instituto Médico Legal, bem como pelo crime de POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO (Artigo 12 da LEI Nº 10.826/03), tendo em vista que no momento da prisão na residência do acusado, este encontrava-se com a arma de fogo dentro do bolso da bermuda em que estava vestido.

Juntamente com o Delegado de Polícia Civil GUSTAVO TAVARES BARBOSA DE MATOS que coordenou a missão, participaram ainda os Investigadores de Polícia Civil TARCÍSIO WOLFF e JOSÉ DE RIBAMAR MACEDO.

Após a confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de João Lisboa/MA, onde ficará à disposição da Justiça Pública.

Radialista Geovane Santos é assassinado em Timbiras

O locutor e radialista Geovane Santos foi morto na madrugada desta quinta-feira (14). O crime foi por volta das 2:30h de hoje na residência do radialista que fica na Travessa 5 de abril Bairro Olaria em Timbiras.
Testemunhas contaram que ouviram gritos de pedido de socorro, Geovane Santos saiu com a mão no peito e relatou o nome do principal suspeito, ” Foi o Thiago (…….), disse ainda em vida agonizando o locutor”.
A equipe do SAMU foi acionada e fizeram os primeiros socorros na vitima que foi imediatamente levada para o (HRT) Hospital Regional de Timbiras, mas minutos depois ele não resistiu e veio a óbito, segundo a equipe que o socorreu, Geovane levou três facadas na região do pescoço e perdeu muito sangue.
A Policia Militar já tem pistas do principal suspeito, e está na captura do mesmo, há qualquer momento em nossa redação de jornalismo vamos trazer informações sobre este lamentável acontecido que abalou toda a cidade e principalmente o meio de comunicação.
Agora com a morte de Geovane Santos, sobe para (09) nove o números de homicídios já registrado somente este ano em Timbiras. O ultimo registrado foi neste mês de dezembro no último dia (04/12) (NEGUINHO DO DEUSINHO) no povoado Sardinha.
Do blog do Marcos Silva.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MAIS UM PROGRAMA COM A MARCA DO PREFEITO DO POVO.110 alunos receberam certificados de conclusão das aulas do programa PROERD.


A Prefeitura de Palmeirândia, por meio da Secretaria de Educação (Semed), em parceria com a Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (13) a solenidade de formatura da primeira turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd) de 2017, no Ginásio Poliesportivo.



Aproximadamente 110 alunos receberam certificados de conclusão das aulas do programa.
O Prefeito Jorge Garcia,  estava presente e falou de sua felicidade em ver tantas crianças e adolescentes no desenvolvimento desse projeto. “Esse programa é muito importante para que os jovens possam enfrentar de maneira mais segura e responsável os problemas com as drogas e violência. O Proerd nos ajuda a complementar o trabalho educacional em nossas escolas. Esse é um momento de conclusão de um trabalho que tem continuidade na vida de nossos alunos, pois pode ser compartilhado com seus amigos e familiares”, disse

Para a secretária municipal de educação Bianca Pinheiro, a iniciativa vem ao encontro não só das necessidades do município, mas principalmente com a linha educacional que vem sendo desenvolvida nas escolas municipais. “Não poderia deixar de agradecer ao prefeito Jorge Garcia que não tem medido esforços para propiciar eventos como esse que coroam um trabalho educacional tão importante na nossa cidade”, finalizou.

“O trabalho foi de fundamental importância, pois orientou os alunos a resistirem às pressões daqueles que querem influencia-los a marginalidade. O Proerd já se consolidou em Palmeirândia, por isso queremos intensifica-lo nos próximos anos para que possamos combater e vencer as drogas. O programa representa a união entre a Polícia Militar e a comunidade, por meio das escolas do município. Ele é uma ferramenta educacional e a participação da família é fundamental para a prevenção das drogas"relatou a policial Bia Botelho, (responsável pelo PROERD em Palmeirândia)

A Banda Marcial Municipal de Palmeirândia esteve presente abrilhantando mais o cerimonial 
Também prestigiaram a solenidade Ulinelma Marta que representou os gestores escolares na mesa, Dielito Pinheiro (Brigada Mirim), Leonel Viegas (sindicato dos Professores), Tenente Gleydstone, funcionários da Semed, professores, pedagogos, familiares dos formandos e outras autoridades.

Mãe é presa por permitir que suas filhas fossem abusadas sexualmente pelo tio dela



Uma mulher de 31 anos foi presa na quinta-feira (7) suspeita de envolvimento em abusos sexuais das filhas em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, ela recebia R$ 50 para permitir que o tio dela abusasse das meninas, de 12 e 13 anos. O autor, de 60 anos, foi preso na noite de quarta-feira (6) na casa de um irmão dele, onde estava escondido há um mês.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues