sábado, 13 de janeiro de 2018

POLÍCIA DE ITAPECURU PRENDE MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS.


A policia civil e militar de Itapecuru Mirim realizaram ação conjunta na data de deste sabado,13/01/2018, que culminou na apreensão de 02(dois) tabletes de substância semelhante a maconha, 103 invólucros de Tof Tof , 02 (dois) facões,  01 Cartucho cal.12, 01(uma) espingarda de fabricação caseira cal.12 , 01 moto Bros,  01 simulacro de revólver .38, 01 balança de precisão e R$ 1.145,00.


Foi conduzido para delegacia regional, Lindonalva da Conceição Rocha.
A prisão aconteceu no povoado extremo em Itapecuru.


*Guarnição:*
SGT Gilvan
SGT Watenab
SD Mendes
SGT Diniz
SD Pereira

Polícia prende estuprador assaltante de residência em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deu cumprimento, nesta sexta-feira (12), a mandado de prisão contra Jeferson Raimundo Vaz Correa, de 20 anos.

Ele foi reconhecido pessoalmente pela vítima e confessou crime de roubo a residência, seguido de estupro, ocorrido no dia 13 de setembro de 2017, no Bairro Chácara Brasil.

No mês de abril de 2017, Jefferson Já havia sido preso pela DRF e recolhido à Penitenciária por ter cometido os mesmo crimes de roubo a residência e estupro, dessa vez no Bairro Itapiracó.

Em pouco mais de um mês, o criminoso foi posto em liberdade e voltou a delinquir, tendo praticado inclusive furto de uma arma de fogo de um policial militar.


Após o cumprimento da prisão, o preso será novamente encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
Do Blog Gilberto lima

RESULTADO DO ENEM SAIRÁ NO PRÓXIMO DIA 18.

O Ministério da Educação antecipou em um dia a divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. A partir de 18 de janeiro os estudantes poderão consultar os resultados individuais na Página do Participante, na internet. A nova data foi divulgada hoje (12) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

É necessário informar o CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição no Enem. Quem não se lembra da senha pode recuperá-la na Página do Participante. É com ela que o estudante também terá acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ficará aberto de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

Os resultados dos participantes com menos de 18 anos, comumente chamados de treineiros, serão liberados 60 dias depois da divulgação regular. O mesmo prazo vale para os espelhos de correção das redações. O acesso ao espelho de correção é uma forma de o participante saber como se saiu em cada uma das cinco competências avaliadas pela prova.
Os estudantes podem usar o resultado das provas do Enem em processos seletivos para vagas no ensino público superior, pelo Sisu, para bolsas de estudo em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

FULGA...PRESO SAINDO PELO LADRÃO EM MIRINZAL MA.



Vários presos fugiram da cadeia na cidade de Mirinzal, por volta das 19h30min desta sexta-feira (12). As informações são de que apenas três presos ficaram nas celas. Não se sabe ainda o total de fugitivos.

Um deles ainda teria roubado uma bicicleta que estava na porta da delegacia.
Sobre a fuga, que foi feita pela porta da frente, informações iniciais são de que eles teriam rendido o carcereiro e até levaram alguns de seus objetos.
A polícia civil e militar está no local apurando o acontecido. Uma concentração de pessoas foi notada na porta da delegacia no início desta noite.
Saiba mais
A cadeia de Mirinzal fica localizada próxima à Av. do Aeroporto, com frente para a Av. Maria Firmina, no centro da cidade. A sede da polícia civil fica localizada nessa mesma rua, mas não no mesmo prédio.
Blog do vandoval.

EM PALMEIRÂNDIA TEM TRABALHO TODO DIA FAÇA CHUVA OU SOL.

Mesmo com chuva, máquinas da Prefeitura estão nas ruas da cidade.

A Prefeitura já realizou recuperações em várias ruas da cidade, como também estradas na zona rural. Foram beneficiadas várias famílias que sofriam com a falta de acesso e reclamavam da lama e buracos durante as chuvas.

A Vila Nilson Garcia que fica no Conjunto Novo, ganhou cara nova depois da chegada das máquinas.

A prefeitura municipal tem investido o máximo possível para levar melhor qualidade na trafegabilidade, a maioria das estradas vicinais do município está recebendo recuperação, as máquinas recebidas do governo trabalham intensamente em toda cidade, são muitos os trechos para recuperar no município, no entanto a prefeitura está investindo para levar acessos de qualidade a todas as comunidades de Palmeirândia

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ESSA LUTA TAMBÉM É SUA. Jovem mãe de família está precisando de ajudar para fazer tratamento contra um câncer de mama.


A jovem Marcela foi diagnosticada com um câncer na mama em estado bastante avançado desde então começou uma verdadeira batalha contra a doença, são vários exames que ela precisa fazer.
Jovens de São Bento estão se mobilizando para arrecadar fundos para o tratamento que é logo e dolorido.
Com mensagem e rifa eles estão mostrando
 que a jovem *Marcela Azevedo* não está que Marcela não está sozinha, por isso, pedimos sua colaboração para que juntos possamos ajudá-la.
Como tem sido veiculado nas mídias sociais, Marcela encontra-se com um câncer de mama e precisa de recursos para manter seu tratamento. 

Faça seu depósito e ajude a salvar uma vida.

MARCELA MORA EM SÃO BENTO NA BAIXADA MARANHENSE.

A MISERÁVEL...Com tornozeleira, preso faz concurso da PM e é aprovado no Maranhão


Um dos candidatos Aprovado no concurso da POLICIA MILITADO do MARANHÃO, fez a prova usando uma tornozeleira eletrônica em São Luis.

As informações são da coluna de Ancelmo MA, do jornal O Globo, desta quinta-feira. Um Homem identificado como Joesley Miguel Batista, que esta preso e é acusado de dois crimes de, homicídio, estupro, trafego de drogas e roubo no Maranhão, consta na lista dos aprovados do concurso da Polícia Militar do Maranhão. A situação foi alertada pela deputada estadual, que recebeu a informação de outros candidatos que também fizeram a prova da PM e pode constatar a veracidade no resultado oficial divulgado pela banca organizadora do certame.

Para a Deputada, a questão requer cautela para se garantir que os futuros policiais militares do Maranhão sejam, de fato, homens e mulheres honrosos.

“O que colocamos aqui é apenas um alerta para evitar que a fraude contamine o certame. Quem estuda merece sim a aprovação. Se há indícios de erro, isso deve ser apurado. Esperamos que as autoridades competentes se manifestem sobre os fatos”, pontuou a Deputada.

Até o momento a secretaria de segurança não se manifestou

Sancionada lei que torna feriado estadual o dia da Consciência Negra


O governador Flávio Dino sancionou  a lei n° 10.747, de autoria do deputado estadual Zé Inácio, que institui o dia 20 de novembro, data de aniversário da morte de Zumbi dos Palmares e dia nacional da Consciência Negra, como feriado estadual.
Segundo Zé Inácio, a data que já é feriado em cinco Estados e mais de cem municípios “será mais que um feriado, passa a ser um dia de luta, de resistência, de busca por mais políticas públicas em favor do povo negro, um dia de combate ao racismo”.

Sisu 2018 – IFMA abre 1.640 vagas em 41 cursos de graduação


O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu edital que regulamenta a entrada de novos alunos do ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU 2018). O SISU utiliza como critério de classificação a nota obtida no Enem 2017. Nesta edição, o IFMA disponibiliza um total de 1.640 vagas em 41 cursos de graduação distribuídos por 15 campi. O período de inscrições vai de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.
Há vagas nos campi Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís – Centro Histórico, São Luís – Maracanã, São Luís – Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca.
Entre os cursos de bacharelado estão Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica, Sistemas de Informação e Zootecnia. O IFMA também abriu vagas para as licenciaturas em Artes Visuais, Biologia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química. Já os cursos de graduação tecnológica ofertados são Alimentos, Construção de Edifícios e Gestão de Turismo.
Em cada curso, 50% das vagas são destinadas ao sistema de cotas, que contempla candidatos que cursaram o Ensino Médio em escola pública. Conforme determina a Lei 12.711, de 29 de agosto de 2012, uma porcentagem dessas vagas é reservada aos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência. Mais detalhes sobre a distribuição de vagas podem ser verificados no termo de adesão do IFMA ao SISU.
Cronograma
O resultado da chamada regular estará disponível no site do SISU a partir do dia 2 de fevereiro, e os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula do dia 5 ao dia 7 de fevereiro.
Aqueles que não forem aprovados na primeira chamada regular podem entrar na lista de espera. Para isso, é preciso confirmar no Sisu o interesse pela vaga entre os dias 2 e 7 de fevereiro. Se houver vagas remanescentes, a convocação da lista de espera será feita a partir do dia 9 de fevereiro.
Assessoria de Comunicação do IFMA

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Revoltante: 6 Irmãs com idades entre 7 e 15 anos são estupradas com o consentimento da mãe, na Argentina


O mentor do crime seria o padrasto das duas garotas mais velhas; suspeito "convidava" outros parentes para participar do ato


Na província de Santiago del Estero, na Argentina, seis irmãs entre 7 e 15 anos foram vítimas de estupro por 11 parentes próximos. A violência durou vários meses e contava com a aprovação da mãe das meninas.

As menores conseguiram escapar da casa onde viveram o pesadelo (Foto: Reprodução / Nuevamujer)
O mentor desse crime atroz seria o padrasto das duas garotas mais velhas, que "convidava" os parentes para participar dos estupros contra as seis irmãs e mais quatro sobrinhas.  O principal culpado do crime é também o pai biológico das outras quatro meninas.

Segundo o Montevideo.com, a mãe das vítimas é alcoólatra e "contemplava as humilhações na passividade absoluta".

'Minha mãe riu'

As menores conseguiram escapar da casa onde viveram o pesadelo em junho do ano passado e se refugiaram com uma das tias. “abusou de mim, minha mãe riu e gritou: “estuprem”, declarou a vítima mais velha das irmãs à Justiça”.

A mãe das menores, o padrasto e quatro de seus irmãos já foram capturados pela polícia, no entanto, os outros agressores fugiram. Nos próximos dias, todas as menores serão submetidas a análises psicológicas e de saúde, só depois a dimensão real do crime será obtida.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CONCURSO DA PM: Sai o resultado dos aprovados no concurso da Policia Militar do Maranhão,Veja…


O resultado do Concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de 1º tenente do quadro de oficiais de saúde da Polícia Militar do Maranhão (QOS) e para o cargo de soldado do quadro de Praça Policial edital nº 7, foi divulgado hoje, e trás o nome dos aprovados.
Torna público, ainda, o resultado final nas provas objetivas e a convocação para os exames médicos e odontológicos, para o teste de aptidão física, para o exame psicotécnico, para a entrega da documentação para fins de investigação social, bem como para o procedimento de verificação dos candidatos que se auto-declararem negros e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais de Saúde dab Polícia Militar do Maranhão e para o cargo de Soldado do Quadro de Praça.
FONTE:http:// Luís Cardoso

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A ORDEM É MATAR! Assassino de Décio Sá na mira do Bonde dos 40




Jhonatan de Souza na mira do Bonde dos 40
Jhonatan de Souza na mira do Bonde dos 40
A ordem é clara: matar Johnathan de Sousa Silva, assassino do jornalista Décio Sá e agora também do líder do Bonde dos 40, Alan Kardec Dias Motas.
A revolta dos membros da facção é grande e o salve geral já foi dado com relação a Johnathan, que, ao que tudo indica e promete o Bonde dos 40, não deverá chegar vivo até o carnaval.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o crime ocorreu durante o banho de sol de ontem (7), na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPSL 4), local em que ambos estavam presos.
Johnathan usou um “chuço” encontrado no banheiro do pátio do presídio para desferir um golpe no peito de Alan. O líder do Bonde dos 40 chegou a ser levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em depoimento, o assassino afirmou que já vinha sendo ameaçado de morte por Alan Kardec desde 2016 e, ainda, que chegaram a brigar algumas vezes na unidade prisional. Segundo Johnathan, Alan o chamava de “pistoleiro” e “safado”, além de incitar os outros presos a agredi-lo.
Condenado a 25 anos de prisão pela morte do jornalista Décio Sá em 2012, Johnathan, a partir de agora, ameaçado pelo Bonde dos 40 deverá dormir com os olhos abertos dentro de pedrinhas.
Fonte:blog do Pablo

Proprietário do armazém potiguar está internado em Teresina e seu estado de saúde inspira cuidados.

A redação do Coroatá Onlineconfirmou que o empresário Fernando, proprietário do Armazém Potiguar, está internado na UTI de um hospital em Teresina e seu estado de saúde é considerado delicado.
Fernando passou mal na última sexta-feira (05) e foi atendido na UPA de Coroatá. Em seguida decidiu ir para Teresina realizar exames, lá os médicos descobriram a existência de uma grave doença.
A informação é de que o empresário encontra-se em coma induzido na unidade de saúde. Familiares e amigos pedem orações para que sua saúde seja restabelecida o mais breve possível.
Fonte: Coroatá online.

ESTUPROU DUAS CRIANÇAS E AGORA VAI VIRAR MOCINHA NA CADEIA.


´Foto: Divulgação/PM, Montel
O abusador foi identificado como Amadeus Araújo dos Santos (popularmente conhecido como Baba). A prisão realizada pelos policiais militares de Bom Jardim foi embasada na denúncia de que o próprio acusado teria confessado o abuso de duas crianças, uma de 12 e outra de 10 anos de idade. Seu modus operandi permitia ao mesmo abusar das crianças aproveitando-se da ausência da mãe quando esta saia para a igreja e adentrava na residência das vítimas para molestá-las. Após ser preso, o homem que deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável foi apresentado ao responsável para a tomada das providências cabíveis.
Fonte: acidadedeverdade.

Universitária e mãe de dois filhos é morta com 27 facadas pelo marido no interior do Pará


Uma mulher de 38 anos foi morta com 27 facadas pelo marido, no início da tarde deste sábado (6), no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense.
De acordo com informações iniciais, o acusado do crime já foi detido. O crime passional ocorreu, segundo uma amiga da vítima, quando Neiva anunciou que queria a separação e se preparava para deixar a casa da família, por volta das 14h deste sábado (6), em uma comunidade conhecida como São Lourenço. O acusado, identificado como José Miguel Moraes Sousa, de 41 anos, atacou e matou a vítima com 27 facadas. Eles já eram casados há quase 20 anos, ainda de acordo com a fonte próxima à família da vítima, e tinham dois filhos. As primeiras informações são de que, logo após o crime, o assassino foi detido.
COMOÇÃO: A morte de Neiva gerou grande comoção nas redes sociais. “Ela sonhava em concluir seu curso de pedagogia. Que o Espírito Santo conforte o coração de sua família”, escreveu uma amiga da vítima na página do Facebook de Neiva. “Uma pessoa que passa vários anos juntos fazendo planos. Educando filhos. Jurando Amor. É capaz de matar? Por que Meu Deus?”, questionou outra amiga de Neiva, também na página do Facebook.


Fonte: (DOL)

domingo, 7 de janeiro de 2018

ASSASSINO CONFESSO DO JORNALISTA DÉCIO SÁ MATA LÍDER DO BONDE DOS 40.


Assassino confesso de Décio Sá.
Assassino confesso do jornalista Décio Sá, o paraense Jhonathan de Sousa Silva se envolveu em uma briga, na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPSL 4), na manhã deste domingo (7). Durante o “banho de sol, Johnathan se desentendeu com Alan Kardec Dias Mota e o feriu no peito com um pedaço de ferro.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão informou que o ferido Alan Kardec foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2). A reportagem da TV Mirante esteve no hospital e o pai de Alan informou que o estado de saúde do detendo é crítico.
Jhonathan de Sousa Silva foi encaminhado ao Plantão Central da Vila Embratel, onde prestou depoimento. Ainda não houve divulgação do teor do depoimento e a motivação da briga.
Informações colhidas pelo blog dão conta que o Alan não resistiu e morreu no socorrão 2.
A Polícia Civil abriu inquérito para apuração dos fatos. Detentos da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPSL 4) serão ouvidos nas próximas horas.
Do G1 MA.

O GÁS DA PERDIÇÃO.Falsos pastores são presos em Codó


Edson Junior de Sousa Santos, ‘o Mineiro’, e Luciano Constantino de Medeiros Martins, se passavam por pastores evangélicos, mas só se interessavam, por onde passavam no interior do Maranhão, por gás de cozinha. Um golpe que vinha dando certo até ser revelado em Codó.

O delegado Zilmar Santana informou que aqui em Codó, assim como já fizeram noutras cidades, usaram a mesma estratégia. Ficaram em frente à uma igreja evangélica, ligaram para uma distribuidora de gás de cozinha e pediram 4 botijões, quando o entregador chegou eles pediram mais botijões. Neste momento acontece o golpe – quando o entregador volta à base para buscar mais botijões a dupla desaparece.

Quando a PM tomou conhecimento do caso passou a procurar os falsos pastores.

“Nessa abordagem ainda se constatou que o veículo no qual eles trafegavam é um veículo roubado aqui no Maranhão mesmo e também foi encontrado cheques que seriam furtados de uma prefeitura do interior do Piauí”, esclareceu Zilmar Santana a TV Mirante

Edson Junior tem dois mandados de prisão em aberto – um de São Luís e outro da Justiça de Timon. Já Luciano Constantino responde à um processo por Falsificação de documentos. Por enquanto ficarão no presídio de Codó.
Do blog: Neto Weba.


A Polícia Militar de Zé Doca prendeu da tarde deste sábado (06), um dos suspeitos de participar da ação, do roubo ao Banco do Brasil na madrugada da ultima quinta-feira (04), na cidade de Zé Doca.



Jadson Marques de Sousa de 38 anos Silva, é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos. O suspeito foi preso em um povoado nas imediações das cidades de Pedro do Rosario e Araguana. 


Em entrevista, o Major Brito da 29º Batalhão da Policia Militar de Zé Doca, falou que ao avistar a equipe de policia, o acusado correu pelo matagal e acabou sendo preso próximo a uma fazenda.

Nas imediações foram encontradas com ele um revolver calibre 38, uma motocicleta Broz e uma caminhonete provavelmente usada no apoio do roubo do banco.

Ainda segundo informações, Jadson já possui passagem pela policia cumprindo pena de 8 anos em Pedrinhas.

A polícia Militar de Zé Doca continua em diligência em busca de prender mais envolvidos a esse roubo e é questão de tempo para que todos sejam presos.


A qualquer momento o Blog trará mais informações sobre esse caso.
Informações:blog do Bryan Rafael.

Preso homem acusado de matar pai e filha de um ano em festa de aniversário da criança em Morro do Chapéu


Um dos dois suspeitos de matar um homem de 28 anos e a filha dele de um ano, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, foi preso, na quarta-feira (3), na cidade de Barra, a cerca de 280 km do município onde ocorreu o crime. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5), pela Polícia Civil.
Os homicídios ocorreram no dia 21 de outubro do ano passado, na festa de aniversário da criança. O suspeito preso nesta quarta já havia sido identificado pela polícia e tinha mandado de prisão temporária em aberto. O outro suspeito de participar da ação ainda não foi identificado pela polícia.

Conforme a polícia, Wanderson Miranda da Silva, 18 anos, teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barra, onde está à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia, mas a suspeita inicial era de relação com o tráfico de drogas na região. 

Crime - O crime ocorreu em uma residência no bairro Caixa D’água, em Morro do Chapéu. Segundo a polícia, o alvo do atentado era o pai da criança, identificado como José de Jesus Júnior, mas a filha, que estava no colo dele, também foi atingida pelos disparos.  

José morreu ainda no local do crime. Já a criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, mas também não resistiu aos ferimentos. 

A mãe do bebê, que é ex-mulher de José, também foi baleada e ficou ferida. Ela foi encaminhada para a mesma unidade de saúde da filha e, após ser medicada, teve alta no mesmo dia. 

Inicialmente, a polícia informou que três pessoas participaram do ataque, mas, de acordo com informações da polícia, foram dois homens que invadiram o local da festa. O suspeito preso nesta semana foi identificado cerca de três dias após a ação, depois de relatos de testemunhas.

Jovem morre eletrocutado em Presidente Dutra MA.



Uma tragédia marcou o início da noite deste sábado (06) na Rua Coronel Sebastião Gomes no centro da cidade; desta vez a vítima foi o jovem Maurício Lima (foto).
De acordo com informações, Maurício fazia a manutenção em uma caminhonete D-20 estacionada na Rua Coronel Sebastião Gomes próximo à Caema. Ao perceber que a bateria do veículo estava descarregada, ele teria ligado uma extensão na tomada de casa vizinha e ao tentar recarrega-la não percebeu que um dos fios estava desencapado, recebendo um violento choque.
Testemunhas contam ainda, que no momento do choque ele estava debaixo do carro e saiu de lá falando normalmente; em seguida começou a passar mal, uma equipe do SAMU foi acionada levando o jovem ao Hospital Socorrão onde já chegou sem vida.
Maurício Lima estudou no Colégio Joana Lima de Macedo e morava na Avenida Tancredo Neves, próximo a rua de acesso ao Bairro Campeão. O Blog se solidariza com a família e lamenta o ocorrido, ao mesmo tempo em que manifesta pesar pela morte desse jovem com um futuro tão promissor.
Blog do Andonias.

Preso homem acusado de matar pai e filha de um ano em festa de aniversário da criança em Morro do Chapéu

Um dos dois suspeitos de matar um homem de 28 anos e a filha dele de um ano, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, foi preso, na quarta-feira (3), na cidade de Barra, a cerca de 280 km do município onde ocorreu o crime. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5), pela Polícia Civil.
Os homicídios ocorreram no dia 21 de outubro do ano passado, na festa de aniversário da criança. O suspeito preso nesta quarta já havia sido identificado pela polícia e tinha mandado de prisão temporária em aberto. O outro suspeito de participar da ação ainda não foi identificado pela polícia.

Conforme a polícia, Wanderson Miranda da Silva, 18 anos, teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barra, onde está à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia, mas a suspeita inicial era de relação com o tráfico de drogas na região. 

Crime - O crime ocorreu em uma residência no bairro Caixa D’água, em Morro do Chapéu. Segundo a polícia, o alvo do atentado era o pai da criança, identificado como José de Jesus Júnior, mas a filha, que estava no colo dele, também foi atingida pelos disparos.  

José morreu ainda no local do crime. Já a criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, mas também não resistiu aos ferimentos. 

A mãe do bebê, que é ex-mulher de José, também foi baleada e ficou ferida. Ela foi encaminhada para a mesma unidade de saúde da filha e, após ser medicada, teve alta no mesmo dia. 

Inicialmente, a polícia informou que três pessoas participaram do ataque, mas, de acordo com informações da polícia, foram dois homens que invadiram o local da festa. O suspeito preso nesta semana foi identificado cerca de três dias após a ação, depois de relatos de  testemunhas..


← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues