sábado, 17 de março de 2018

O CRUZEIRO AGORA É REAL. POVOADO DE PALMÊANDIA VAI GANHAR UMA PRAÇA NOVA.


Lazer, bem-estar, convivência e promoção à saúde estarão ainda mais presentes no cotidiano dos moradores da comunidade do Cruzeiro. Foram iniciadas as obras da Praça da comunidade.

 O local vai receber uma mega infraestrutura como jardinagem, iluminação,  calçamento e muito mais.
A entrega de mais uma ária de lazer e convivência deverá acontecer muito em breve, o compromisso da Prefeitura Municipal de Palmeirândia com a qualidade de vida dos palmeirandenses. “Essa praça é importante por se tratar de um espaço grande em que os moradores terão diversas opções de lazer. Era um sonho antigo da comunidade e agora estamos dando início a este projeto que só trará melhorias nas vidas dos frequentadores  da praça”, reforça o Prefeito Jorge Garcia.

A prefeitura tem trabalhado incansávelmente para oferecer uma melhor qualidade de vida para a população. 
Seu Antonio é morador do Cruzeiro e foi pessoamente vê de perto a grande obra. 
"Um sonho que se torna realidade, já veio o asfalto e nós saímos da lama, agora uma praça. Ela vai ficar linda e bem enfrente a Igreja e que Deus seja louvado. Parabéns Jorge porque você é pé no chão é o prefeito dos pobres", disse  seu Antonio. 

Urgente: Força Tática e Polícia Militar prendem acusado tráfico e assaltos em São João Batista





A Polícia Militar e a Força Tática esteve agora a pouco em São João Batista cumprindo um mandado de prisão contra Gilmarley Aguiar Santos, considerado um dos maiores traficantes da cidade e da região. De acordo com as informações enviadas pela polícia, a prisão aconteceu agora no início da noite.
A operação foi montada com o apoio da Força Tática de Viana, comandada pelo tenente Givanildo, e da polícia de São João Batista, comandada pelo sargento Serra, comandante do Destacamento de Polícia Militar, com apoio do soldado Taio e diversos outros policiais. A prisão do acusado foi realizada na sua própria casa, no povoado Vertente.
Gil, como é conhecido popularmente, tem uma prisão preventiva desde março do ano passado assinado pelo juiz Bruno Barbosa, de São Vicente Ferrer. Lá, ele é acusado de praticar assaltos em várias cidades da Baixada Maranhense. No momento da operação, ele tentou fugir, mas foi capturado.
Ainda de acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, ele foi levado para a Delegacia Regional de Viana, onde será apresentado e encaminhado para o presídio de Pedrinhas, em São Luis. As informações são da Polícia.
ACIDENTE
Também em São João Batista, um funcionário de um lava-jato derrubou um muro na rua que dá acesso ao Hospital Municipal. Segundo as informações, ele iria entregar o veículo ao dono e perdeu a direção, batendo contra um muro e derrubando uma árvore. A polícia foi chamada para resolver a situação.
Informacoes:blog do Jailson

Em Maranhãozinho: Após tomar moto de assalto, bandido atira contra PMs e acaba morto em seguida; outro envolvido na fuga acabou saindo ferido da ação


Em Maranhãozinho: Após tomar moto de assalto, bandido atira contra PMs e acaba morto em seguida; outro envolvido na fuga acabou saindo ferido da ação

A dupla fazendo uso de uma moto abordaram duas moças que se encontravam em uma moto Honda Bros de cor branca e tomaram o veículo de assalto. Após a ação, os bandidos tentaram se utilizar de uma estrada vicinal que seguia para Centro do Guilherme, foram perseguidos pelos policiais, momento em que um destes que se encontrava na primeira moto caiu após se desequilibrar ao passar por um buraco na estrada, o segundo que segui com a moto roubada foi alcançado pelos policiais, e parou a moto. Ao ensaiar uma aproximação os policiais pediram que o individuo não esboçasse qualquer reação o que não aconteceu, pois o mesmo retirou uma arma da cintura para tentar atingir os policiais momento em que foi alvejado com dois tiros pelos PMs e vindo a óbito logo em seguida. O primeiro individuo que caiu na fuga foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o hospital de Governador Nunes Freire.                                                               Fonte:blog acidadedeverdade                                 

Só este ano, 15 vereadores foram assassinados


Caso Marielle teve repercussão, mas não é primeiro e nem único
Pode até parecer que Marielle Franco (PSOL-RJ) foi a primeira vereadora assassinada covardemente no Brasil, só que não. Apenas nos primeiros 80 dias deste ano foram assassinados 15 vereadores em todas as regiões. No Rio, 17 policiais militares foram executados por bandidos. Os veículos de comunicação cariocas acompanharam com helicóptero todo o velório da vereadora assassinada por bandidos, mas ignorou quase todas as demais mortes de vereadores e PMs. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Foram executados este ano Vereadores em Alagoas, Rondônia, Bahia, Amazonas, Rio Grande do Sul, Piauí, Pernambuco e Paraná.

Em um só caso, dois vereadores paranaenses foram assassinados durante um assalto em Barra do Jacaré (PR).

O vereador Jorge Cunha (Pros) foi executado em Apicum Açu (MA) porque não tinha nem sequer 2 reais exigidos pelos assaltantes.

Em 2017, 134 PMs foram executados no Rio, sem comoção, exceto dos familiares e nos quartéis. Quase todos negros e negras, e pobres.

sexta-feira, 16 de março de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO IRÁ REALIZAR PROJETO DE SAÚDE VISUAL. CONFIRA:


A Prefeitura Municipal de Pinheiro em parceria com o Hospital BSM, irá realizar um grande Projeto de Saúde Visual.
Projeto esse que é realizado pelo Hospital de Referência em Oftalmologia BSM, acontece em municípios selecionados, e consiste em levar atendimento médico especializado para esses municípios.
Atua nas três vertentes: Prevenção, diagnóstico e parte do tratamento.
Com atendimento totalmente gratuito para a população participante.

Prevenção: realização de palestras educativas e de prevenção em Saúde Visual, onde também os pacientes são instruídos sobre os procedimentos que serão realizados, realização do projeto, parcerias, e todo o andamento das próximas etapas.
Diagnóstico completo: realização dos seguintes exames oftalmológicos: refração computadorizada (triagem), greens e acuidade Visual, retinoscopio, oftalmoscopio, fundoscopia, Tonometria e retinografia.

Dessa forma conseguimos diagnosticar tanto disfunções quanto patologias oftalmológicas.
Tratamento: atuamos também no tratamento, doando medicamentos para Glaucoma, infecção de conjuntiva, etc…
Por meio desses exames identificamos os pacientes que precisam de cirurgias. Esses pacientes triados, serão encaminhados para fazer as cirurgias em datas marcadas, e pelo SUS, através das centrais de regulação.

Com equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, promovemos a Semana de Saúde Visual no município de Pinheiro.


Fique atento às datas:
Triagem: 19 a 23/03
Retorno Clínico: 25 a 30/03

quinta-feira, 15 de março de 2018

Fez arrastão e foi arrastado pra ver se é bom.


Quarta-feira, 14 de março de 2018*

*Justiça manda prender suspeito de fazer “arrastão” em Itinga do Maranhão*

*O desembargador João Santana Sousa do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em decisão colegiada mandou prender o homem identificado como Wesley Patrick de Sousa (22), morador e natural da cidade de Açailândia*

*Wesley é suspeito de vários assaltos na região, inclusive de um arrastão” em Itinga do Maranhão, ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2016, onde ouve troca de tiros com a polícia e um dos assaltantes tombou*

*O mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito foi cumprido por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (14), pelos investigadores de Polícia Civil Kleber Sousa, Renê Cavalcante e Pereira Rêgo, da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda*

*Quando foi encontrado pelos policiais, Wesley Patrick se encontrava em sua residência, localizada na Rua Castelo Branco, no centro de Açailândia*

*Ele foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi submetido a procedimentos de praxe e em seguida encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailandia, onde ficará a disposição da justiça*

           *ITINGA MARANHÃO*


*_elemento de Açailândia preso em Itinga Maranhão_*

NO XILINDRÓ. Pastor taradão pede nudes pra ovelhas e acaba preso


Pastor evangélico que coagia adolescente de 14 anos a mandar nudes ameaçando com maldições, é preso após marcar encontro com ela em Belém.

Foi preso nesta quarta-feira o pastor evangélico Aylton Neves Gonçalves, de 40 anos, flagrado após marcar encontro com uma adolescente de 14 anos. Ele foi levado para a Seccional do bairro do Guamá, em Belém.

Conforme relatou o delegado Daniel de Castro, diretor da seccional, a mãe da jovem fez a denúncia após ler a conversa do homem com a garota, em aplicativo de bate-papo no celular.

Nela, a menina era coagida a mostrar partes íntimas através de fotos, o popular "nudes".

"Era aquela questão de troca de mensagens. Ele dizia que se ela não se submetesse a lascívia (libidinagem) dele de mostrar as partes íntimas seria acometida de uma doença e podia até morrer", disse o delegado.

Após a denúncia, a polícia seguiu o envolvido e compareceu no local onde o encontro foi marcado, dando o flagrante, nesta quarta-feira.
Blog do Alex ramos.

Fatalidade. Jovem morre eletrocutada em São Luís.


Fatalidade: Sobrinha de ex-deputado e vereador morre eletrocutada em São Luís.

Fatalidade
Os cuidados no manuseio de electrodomésticos com ele ligado em tomadas, deve ser cuidadosamente feito, pois uma descarga elétrica, pode causar danos e levar a morte.
Na manha desta quinta-feira, uma fatalidade marcou a vida de uma jovem que fatalmente recebeu uma descarga elétrica e veio a óbito. o fato aconteceu com A jovem Suziane Aragão. sobrinha do ex-deputado Nonato Aragão, e do atual vereador reeleito em São Luís, Estêvão Aragão, a jovem morreu hoje pela manhã eletrocutada, ela foi colocar as mãos dentro de uma máquina de lavar roupa que estava ligada, a fatalidade aconteceu enquanto colocava peças para lavar o registro foi dado no Coroadinho em São Luís.

A jovem era Filha de Seu Godô, que tem comércio próximo da Unidade Mista do Coroadinho, na descarga, Suziane caiu sem os sentidos quando recebeu o choque pela força elétrica, ela ainda foi socorrida e levada ao posto de saúde e depois transferida para a UPA do Bacanga, mas não resistiu e veio a óbito.

SEGURA A PLACA DOIDO. Policia de Zé Doca prende casal de traficantes.


A PC EM ZÉ DOCA PRENDE CASAL DE TRAFICANTES E RECEPTADORES E DA CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO.
A Policia Civil do Maranhão, na 8ª DRP, na tarde de hoje (14/03/2018),  prendeu em flagrante pelos crimes de tráfico, apetrechos e associação ao tráfico de drogas e receptação, o casal de nacionais

 ANTONIO EVANILSON PEREIRA DE SOUSA, 21 e MARIA ANTONIA PEREIRA DE SOUSA, 22,  fato ocorrido na Rua Colinas, no Bairro São Francisco, visto que com os mesmos, após campana e abordagem policial foi encontrado no sapato da filha do casal várias pedras de “crack”  e apetrechos para o tráfico, três celulares roubados e mais a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) trocados. Contra o conduzido EVANILSON ainda pesa um Mandado de Prisão oriundo da 1ª Vara desta Comarca, representado pelo titular desta Regional referente a crimes de roubos de celulares ocorridos no dia 09/02/2018. Participaram da ação os IPC’s Sizino, Rafael, Francisdaivid e o DPC Jader Alves.

Núcleo Tático Especial de Miranda do Norte efetua prisão de suspeitos de Porte ilegal de Arma de fogo, Tráfico de Drogas.

Na manhã desta quarta feira (14) por volta de 10h00min na Av. Vera Cruz, Miranda do Norte,o Núcleo Tático Especial em rondas na cidade de Miranda do Norte se deparou com 3 elementos em um bar em atitude suspeita, quando, ao fazer a revista pessoal foi encontrado com o  conduzido "01" um revólver Cal. 32 com 06 (seis) munições intactas, foi encontrado também nas dependências do bar uma arma de fogo do tipo Escopeta Cal. 16 com munições 08 (oito) intactas, e 13 (treze) papelotes de tof-tof e aproximadamente 20 g  de maconha prontos para comercialização.

MATERIAIS APREENDIDOS

01 - Revólver cal. 32 
02 - 06 (seis) munições intactas cal. 32
03 - Arma do tipo escopeta Cal. 16 
04 - 08 (oito) munições intactas cal. 16
05 - 13 papelotes de tof-tof 
06 - Aproximadamente 20g de maconha
07 - Celular LG 
08 - R$ 16,00 ( dezesseis reais)

CONDUZIDO:

01 - Nerivaldo de Jesus Andrade Fernandes
02 - Rosa Maria Neves

PROVIDENCIAS:

Os autores foram apresentados na delegacia de Miranda do Norte para que sejam tomadas as providências necessárias.

Informações do Núcleo Tático Especial de Miranda do Norte/MA

URGENTE: ADOLESCENTE MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA EM SANTA LUZIA


O adolescente Yago de 17 anos, morador no Bairro Abdon Braide em Santa Luzia-MA, faleceu na tarde desta terça-feira(13) vítima de descarga elétrica.

Informações que chegaram a esse Blog são de que o jovem subiu em um poste para retirar porcelana para fazer “cerol”, que seria usado na atividade tipica da região “soltar” pipa, enquanto fazia a retirada sofreu um choque, caindo do alto do poste, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal (SPA), mas já deu entrada sem vida. Fonte Francisco Vale

Ex-prefeita de Tufilândia é presa, suspeita de tentativa de homicídio e lesão corporal





Hoje por volta das 13h50min do dia 14/03/2018 a polícia de Alto Alegre do Pindaré-MA,  foi informada via telefone de um tiroteio na Fazenda Primavera no Povoado Bacuri, zona rural desta cidade; que chegando ao local à guarnição constatou uma discussão acalorada entre o Sr. Irinaldo Lopes Sobrinho e sua ex esposa a senhora Marinalva Madeiro Nepomucena Sobrinho, que no local testemunhas disseram que a Sra. MARINALVA teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vitima “DANIELLE”; que segundo informações prestadas no local, a arma do crime teria sido entregue por Domingas para o individuo conhecido por Raminho, a fim de que o mesmo a escondesse; que foi constatado pela polícia que o quarto da vitima estaria revirado, e foi constatado que o Sr.ª Irinaldo estava com algumas escoriações pelo corpo; imediatamente foi dado voz de prisão as acusadas que foram conduzidas, Marinalva Madeiro (ex-prefeita), Domingas Gomes Anjos e Antonia Clarice Madeiro para a DPC de Santa Luzia-ma, para que a autoridade competente tomasse as devidas providências, que se fizerem necessárias.

INFORMAÇÕES: http://www.blogdozedefatima.com.br/

Acusado de homicídio é absolvido em Santa Inês


Julgamento.
A juíza Denise Pedrosa Torres, titular da 4a Vara de Santa Inês, presidiu uma sessão do Tribunal do Júri nesta terça-feira (13). O réu foi Paulo Ricardo Coqueiro, acusado de ter praticado crime de homicídio contra a vítima Ruideglan da Silva Lima, a golpe de faca. A sessão aconteceu no salão do júri do Fórum de Santa Inês, e o Conselho de Sentença decidiu absolver o réu Paulo Ricardo Coqueiro.

De acordo com a denúncia, o crime ocorreu em 17 de julho de 2015, no Bar do Pantico, estabelecimento situado no município sede da comarca de Santa Inês. Narra o inquérito que vítima e acusado estavam no bar ingerido bebidas alcoólicas juntos. O motivo do desentendimento não foi devidamente esclarecido, e Paulo Ricardo Coqueiro teria desferido o golpe de faca na região do tórax de Ruideglan. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu, vindo a falecer horas depois.

Na época do homicídio, o acusado foi preso em flagrante. Em seu interrogatório, o réu negou veementemente a autoria do delito. A defesa alegou junto aos jurados a ausência de indícios de autoria do crime imputado ao réu. Além da magistrada, atuaram na sessão do Tribunal do Júri o promotor José Artur Del Toso Júnior e o defensor público Uallasse Rocha Lozeiro.

Polícia Civil deflagra operação contra "gato de energia" em Coroatá



A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), sob o comando do delegado Paulo Roberto, deflagrou nesta quarta-feira (14), na cidade de Coroatá, mais uma fase da operação “Prospector” e prendeu envolvidos em furto de energia elétrica.

Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e de prisões. Foram presos em flagrante três suspeitos de oferecerem e realizarem as fraudes no sentido de reduzir o consumo da energia elétrica em diversos imóveis em Coroatá e região.


Ele foram identificados como Francisco Antônio Baima de Oliveira, 41 anos; Jossen Carlos Paiva Baima, 38 anos; e Antônio Mariano Lima da Silva. Pelo menos 15 pessoas que contrataram os serviços dos três acusados já foram autuadas por furto de energia elétrica. 

Os policiais, acompanhados de equipes da Cemar, efetuaram buscas e vistorias em vários imóveis, como postos de combustíveis, academias, supermercados e depósitos de bebidas, onde foram detectadas fraudes. Os acusados foram levados para a delegacia daquele município.

Do Blog do Gilberto Lima.

Eleições 2018: Em Carta Aberta, Dr. Joel Júnior confirma pré-candidatura a deputado estadual


CARTA ABERTA À POPULAÇÃO PINHEIRENSE

Meus queridos conterrâneos! Primeiramente, permitam-me que eu me apresente. Quem escreve esta carta é Joel Nunes Jr, médico cardiologista, filho de Joel e Rosana, neto de Zé de Arimatéa (in memorian)/Edine e de João/Nazaré e, sobretudo, um pinheirense como vocês.
Resolvi escrever para explicar a notícia que saiu  sobre nossa pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.
Inicialmente, preciso dizer que assim como muitos dos senhores e das senhoras, também fui surpreendido pela forma como a notícia “ganhou o mundo” através das redes sociais. Ela decorre de vários convites, de pessoas das mais diferentes áreas de atuação e a minha primeira reação foi negar.
Porém, antes que eu conseguisse escrever um texto negando, tive que usar o tempo que tinha para responder às dezenas de mensagens e ligações que me foram feitas no sentido de apoiar, parabenizar e até mesmo agradecer pela nossa decisão com relação à eventual pré-candidatura.
Diante disso, resolvi fazer diferente. Recuei, refleti, pensei muito, conversei mais ainda e, ao analisar o quadro político da nossa cidade, cheguei à conclusão interrogativa: Por que não? Se é verdade que a sociedade busca uma nova forma de fazer política.
Se é verdade que a sociedade anseia por novos políticos. Se é verdade que o bom político precisa antes de tudo ser bom exemplo de honestidade e responsabilidade. Se é verdade que a sociedade não está disposta a delegar seus destinos a “estrangeiros” e aventureiros, também é verdade que humildemente posso representar esse desejo da sociedade e dos pinheirenses.
Tenho plena consciência de que essa não é uma decisão unilateral, principalmente porque faço parte de um grupo político e essa precisa ser uma decisão de grupo. O que faço neste momento é simplesmente dizer à população de Pinheiro e ao nosso grupo político que estou disposto a encarar esse desafio, com a fé e a coragem do pinheirense que acredita na beleza dos seus sonhos e que tem a consciência de poder encarar esse desafio de cabeça erguida, olhando nos olhos de cada conterrâneo, de cada pessoa que manifestou apoio a essa ideia, na certeza de que, no fundo cada olhar, encontrarei os mesmos sonhos e a mesma determinação que a minha: fazer a diferença! Com fé em Deus, com força e humildade, tenho a certeza de poder contribuir no desafio de ajudar a construir um mundo melhor!

quarta-feira, 14 de março de 2018

LADRÃO CAI NO MATO MOLHADO E ABANDONA MOTOS. 10 BPM de Pinheiro Recupera motos roubadas.




Nesta terça feira por volta das 20:30.  A guarnição foi informada de  um assalto de uma motocicleta no povoado entre rios em Presidente Sarney ,  de pronto a vtr se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos , onde  populares perseguiram os assaltantes que vieram  abandonar as motocicletas na estrada e adentraram no mato. Foram feitas buscas mas sem êxito.  As motocicletas foram  apresentadas  na DP para medidas cabíveis .




*GUARDIÕES DA BAIXADA*
👉🏻O 10° É 10!👊🏼
*ASSALTO A MÃO ARMADA- RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO*

PMMA/CPI/CPA-I/5
CMT: CEL QOPM VIEIRA
CMT 10 BPM: TEN CEL DINIZ


OCORRÊNCIA: Assalto à mão armada  e Recuperação de moto roubada

DATA: 13/03/2018
HORAS: 20:15

LOCAL: povoado Entre Rios - Presidente Sarney

VÍTIMA : Dolaide de Jesus Silva

MATERIAIS APREENDIDOS: Moto Honda Pop 110 vermelha  chassi 9c2jb0100hr230067.  Com chave

Moto recuperada : Honda Biz 125  cor  preta chassi: 9c2jc48014664

VAVÁ PRA CADEIA...10°BPM EM AÇÃO. Suspeito de assalto é preso em Ponta de Santana.



A polícia Militar do 10°BPM  sob o comando do Tenente Coronel Diniz,  recebeu  várias informações que um dos envolvidos no assalto no Posto de Combustível Deyvison em Pinheiro, ocorrido na tarde de terça-feira, dia 13/03,  teria sido um conhecido por "Vavá". De posse destas informações a polícia se dealocou até sua residência e o mesmo foi encontrado na casa de sua mãe Maria Helena Abreu. Foi feito busca na casa onde foi encontrado R$ 4.000,00 embaixo da cama e R$ 979,50 e um cheque R$ 1.500,00 dentro da caixa de madeira no quarto onde ele estava deitado.


Obs.: O mesmo é suspeito também de ter furtado 03 gados de im grande empresário de Pinheiro.
Vavá foi apresentado na DP e garantido seus direitos constitucionais.

*PRISÃO DE  SUSPEITO DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL*


*PMMA /CPI/CPA -I/5*
*CMT :CEL QOPM VIEIRA*
*UNIDADE :10°BPM - PINHEIRO*
*CMT :TEN CEL DINIZ*


*DATA /HORA /LOCAL:* 14/03/18 - 12:00 - PONTE DE SANTANA - PINHEIRO;

*OCORRÊNCIA:* PRISÃO DE ASSALTANTE

*GUARNIÇÃO:* GOE

*Conduzido:*  Wagner Luís Abreu Ferraz "VAVÁ"; 22/01/1988;

*OBJETOS:*
✓ Celular Moto G;
✓R$4.979,50 (Quatro mil novecentos e setenta e nove reais e cinquenta centavos;
✓Porta cédula com documentos pessoais do conduzido;
✓caixa pequena de madeira;

*GUARDIÕES DA BAIXADA*
👉🏻O 10° É 10👊🏼
*GUARDIÕES DA BAIXADA*
👉🏻O 10° É 10👊🏼

Primeira dama de palmerâdia participa do workshop prefeito empreendedor.

A esquerda primeira dama de Palmerâdia Eveline Garcia.

A primeira dama do município de Palmerâdia, Eveline Garcia, participou de uma oficina sobre o X prêmio prefeito empreendedor.
A primeira dama estava representando o prefeito Jorge Garcia, na oportunidade ela falou da importância desse prêmio e disse que o SEBRAE é um grande parceiro.
Entrevista para cultura FM. 

O workshop  orienta os participantes sobre o processo de inscrição, prazos, as etapas, projetos possíveis, sistemáticas de preenchimento, categorias e outras orientações importantes do prêmio, que no Maranhão, estao com as inscrições abertas desde  o dia 06 de novembro e vão até o dia 20 de maio de 2018.

Esse prêmio reconhece os gestores municipais que colocam o empreendedorismo na pauta de seu programa de governo, valorizando projetos com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento dos pequenos negócios, com a modernização da gestão pública e desenvolvimento socioeconômico de seus municípios.
A primeira dama de palnerandia disse ainda, que o município tem um prefeito empreendedor que trabalha pelo bem do seu povo e que esse prêmio é um grande incentivo para todos os gestores.
O evento aconteceu no SEBRAE de pinheiro na manhã desta quarta feira e contou com vários prefeitos e representantes dos municipios da região. 

terça-feira, 13 de março de 2018

SÓDEU PRA TUA RADIÓLA. LADRAO QUERIA MONTAR UMA BANDA. DINIZ NELE. 10°BPM


 10°BPM. Policiais sob o comando do Tenente Coronel DINIZ, após a vítima ter ligado para a guarnição informando que os objetos que foram furtados de sua residência estariam na casa do famoso GABOGI, os guerreiros foram até a o local e confirmaram a veracidade da informação e  conduziram o mesmo para DP para averiguação com os objetos recuperados.

O conduzido foi entregue sem lesões corporais.
*PRISÃO DE SUSPEITO DE ASSALTO*

*PMMA/CPI/CPA-I/5*
*CMT: CEL QOPM VIEIRA*
*UNIDADE: 10 BPM*
*CMT: TEN CEL QOPM DINIZ*



*DATA/HORA/LOCAL:13/03/18, às 09:20h, povoado Santa Rosa , Turiaçu-ma.

*OCORRÊNCIA: Furto 


CONDUZIDO:  (CABOGI) Adelson Morais Mandu, solteiro, 30 anos residente no povoado Santa Rosa, Turiaçu-MA.

*VITIMA: Pedro Silva Lopes,solteiro, 25 anos, residente no povoado Caetano Turiaçu-MA.

*OBJETOS RECUPERADOS: 
01 notebook com a fonte 
01 amplificador x-800


← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues