sábado, 28 de abril de 2018

URGENTE | Assassino de Tiago Guma é morto em possível confronto com a Polícia

O Assassino do tri-campeão mundial de Jiu-Jitsu, Tiago Guma, acaba de ser morto em possível confronto com os policiais militares da cidade de Governador Luiz Rocha.
De acordo com informações e em audios divulgados nas redes sociais, confirmam que o homem que deu entrada no hospital da cidade é mesmo de Wilsimar Sousa Silva, o Cimar, como ficou conhecido o assassino de Guma.
O assassino estava foragido desde a ultima terça-feira(24), depois que matou de forma covarde o tri-campeão de jiu-jitsu Taigo Guma.
Informações:blog do Walker Gomes. 

Empinar pneu de moto da cadeia agora.


A mudança na lei não é somente para motociclistas que sejam flagrados empinando pneu. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada poderá ser penalizado com 6 meses até 3 anos de reclusão, com direito a fiança. 


Antes da alteração na lei, o infrator respondia apenas a um (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência, crime de menor relevância e pagava apenas multa.

Com as mudanças na legislação de transito, que entrou em vigor no ultimo dia 19 de abril, aumenta também punição e diminuem as brechas para motoristas embriagados que causarem acidentes com vítimas no trânsito.

Delegado não poderá mais determinar fiança nesse caso. A alteração define que motoristas bêbados enquadrados na lei de trânsito por homicídio culposo (sem intenção de matar) cumpram pena de 5 a 8 anos de prisão, além de o direito de dirigir suspenso ou proibido.

Matou o filho com 5 facadas e foi preso hoje


José Alberto Pereira da Silva, o “Capila”, de 30 anos, matou a golpes de faca o próprio filho para se vingar da ex-companheira; crime chocou a região.

O assassino José Alberto Pereira da Silva, o Capila, de 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Colinas. Ele matou a golpes de faca o próprio filho, de apenas cinco anos, enquanto dormia.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (22) e teria sido por vingança, pois ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.

De acordo com informações policiais, a prisão preventiva de José Alberto já havia sido determinada desde segunda-feira (23).
Segundo o delegado Rildo Portela, de Colinas, o assassino vai responder pelo crime de filicídio (homicídio contra o filho).

O delegado disse que o casal estava separado há alguns meses, mas José Alberto não aceitava o fim do relacionamento matrimonial. No dia do crime, ele presenciou a ex-companheira dançando em um bar, no centro da cidade, e se deslocou até a residência da ex-sogra onde encontrou a criança dormindo em uma rede e lhe aplicou os golpes de faca.

A vítima levou cinco facadas pelo corpo e, em seguida, o acusado levou o corpo da criança ensanguentada enrolada na rede e o abandonou em via pública e fugiu, embrenhando-se pelo matagal, depois que percebeu que poderia ser linchado por algumas pessoas que passaram a segui-lo.

Acidente fatal morte e desespero na BR 135.


Duas pessoas morrem em acidente na BR-135 e moradores de povoado de São Mateus realizam protesto contra a buraqueira
O protesto durou cerca de duas horas e só terminou após negociação com uma equipe PRF




Por volta das 13h deste sábado (28), no km 166 da BR 135, no município de São Mateus do Maranhão, no norte do estado, manifestantes interditaram a rodovia próximo a localidade Boca do Cercado.

Os manifestantes pediam a recuperação asfáltica do trecho e a colocação de sinalização no local.

A rodovia foi liberada às 15h00 após negociação com a equipe PRF.







No final da tarde de sexta-feira (27), ocorreu um acidente no local, resultando na morte de dois ocupantes de uma motocicleta. Uma criança de 10 anos ficou gravemente ferida.

A equipe retirou alguns pneus que seriam usados como material combustível durante o protesto.

A interdição demorou cerca de duas horas.



O acidente com dois mortos
O acidente foi registrado no km 168 por volta das 17h40min de sexta-feira (27), no sentido crescente da via, envolvendo o I/FORD Ranger, de placas PIY-0012/PI, e uma motocicleta Honda CG 160, sem o 1º emplacamento.
Os mortos foram identificados como Antônio Carlos Lima, 47 anos, e Catilene de Sousa, 36 anos. Uma criança de 10 anos ficou ferida e foi socorrida para o hospital de São Mateus, sendo transferida para a capital.

As três vítimas ocupavam a motocicleta. No local existem muitos buracos no asfalto.









Fonte: PRF

Quebrou o dente da esposa com uma pesada e culpou o face book

Homem é preso por arrancar dois dentes da esposa viciada em Facebook com um chute



É comum uma pessoa ficar irritada com alguma coisa, mas isso não serve como desculpa para agredir alguém, principalmente quando essa pessoa é a esposa. Mas, infelizmente, foi isso que um homem fez com a mulher. Ele a agrediu severamente.

O esposo disse ter ficado irritado por ela fazer uso excessivo do celular e ter tentado entrar em contato com ele através de telefonemas e mensagens de texto durante o expediente de trabalho. A vítima, mesmo tendo perdido dois dentes, ainda se culpou por não ser uma boa esposa.

Entenda o caso
A mulher foi agredida pelo marido dentro da própria casa, em Java Oriental, na Indonésia.



Segundo informações repassadas pela imprensa local, o incidente aconteceu no dia 22, por volta das 2 horas da madrugada. A vítima foi identificada como Nem, e teve dois dentes da frente arrancados após ser severamente agredida pelo esposo.

O mais surpreendente de tudo, após a prisão do suspeito, ele disse que ficou irritado com as perguntas que sua esposa estava fazendo. Segundo informações, o homem tinha saído de casa por volta das 9 horas da manhã sem dizer para a esposa para onde ia.

Ela, por sua vez, ficou preocupada e tentou entrar em contato com acusado, mas ele não respondeu as mensagens de texto e até mesmo ignorou seus telefonemas. Porém, quando o homem chegou em casa, a mulher perguntou onde ele estava e qual o motivo de não ter respondido as mensagens e nem atendido as ligações.



Logo, o casal começou uma discussão. O homem, por sua vez, derrubou a esposa no chão e, em seguida, deu um chute na boca da vítima. O chute foi tão forte que dois dentes de Nem caíram no chão.

Os vizinhos, após verem a mulher ser agredida pelo homem, acionaram a Polícia, relatando que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local informado, o homem foi preso em flagrante.

Ele relatou para os policiais que tinha perdido a paciência com a esposa. Por isso, começou a lhe agredir. O homem foi levado para uma delegacia da cidade para prestar mais esclarecimento sobre o caso. Em seu depoimento, ele culpou a esposa alegando que ela estava dando mais atenção para o telefone celular do que para ele.

Por outro lado, Nem expressou suas desculpas por não ser uma boa esposa para o marido. “Eu só uso o meu telefone para ir acessar o Facebook e YouTube. Eu não tenho outras intenções. Peço desculpas a meu marido. Talvez eu não seja uma boa esposa para ele", disse Nem para a imprensa local.

Bombeiro foi morto por falsos compradores de carro


Rafael Pereira foi vítima de assalto, na noite de sexta-feira (27), no momento em que estava negociando seu veículo, em companhia de seu irmão e dos supostos compradores.
O soldado bombeiro militar Rafael Pereira Vila Nova, residente na cidade de Balsas, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (27).

Pelas informações passadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiro, Cel. Célio Roberto, Rafael foi vítima de assalto no momento em que estava negociando seu veículo, em companhia de seu irmão e dos supostos compradores.

Ao anunciarem o assalto, houve reação e luta corporal, sendo que o bombeiro foi alvejado com três disparos de arma de fogo que atingiram a virilha, a região genital e a cabeça.

Testemunhas relatam que os assaltantes jogaram o corpo da vítima na Avenida Contorno, próximo à BR-230 e fugiram no carro dele, uma caminhonete S-10.
“Triste pela notícia da morte de mais um irmão. Não ficará impune. Estamos acompanhando as investigações que se iniciaram de imediato. PM e PC no encalço”, disse o coronel em grupos de whatsapp, ao compartilhar a informação.

Rafael Pereira deixa esposa e duas filhas, sendo uma recém-nascida.

Além de trabalhar como bombeiro militar, Rafael também era instrutor em uma autoescola da cidade.

“Rogo a deus que conforte a família e a todos os amigos e irmãos de farda”, finalizou o coronel Célio 

Crivadinho de bala Corpo de homem executado a tiros é encontrado por populares em Santa Luzia do Paruá


A polícia conseguiu identificar o corpo do rapaz encontrado próximo a uma ponte na rua da Piçarreira, no Distrito Paruá. De acordo com informações repassadas pela guarnição, se trata de Eduardo Costa Gonçalves de 22 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 03h00 deste sábado (28), quando a vítima do homicídio foi encontrada com diversas perfurações pelo corpo provocadas por disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quem teria sido o autor dos disparos nem o que poderia ter motivado o crime.

Homem é trucidado a tiros em Açailândia MA


Assassinato ocorrido em Açailândia pode ter sido motivado por ciúmes

Na noite desta Sexta-feira (27) um homem identificado como Celino foi assassinado com vários tiros próximo ao  estadio Pedro maranhão em Açailândia.

Segundo informações obtidas pelo Blog F5 Açailândia, um dos principais motivos para o crime teria sido motivado por ciumes, as informações dão conta que a vitima, teria tentado um caso com uma mulher casada, o marido da mesma após tomar conhecimento, tentou contra a vida de Celino.

Segundo as informações, a alguns meses atrás, Celino ja tinha sido vítima de tentativa homicídio, sendo alvejado e resistido aos ferimentos.

Provavelmente o autor dos disparos que tirou a vida do homem nesta noite de sexta-feira, tenha sido o mesmo que teria tentado tirar sua vida anteriormente como forma de vingança, a vítima foi assassinada quando estava indo para o banho, aproximadamente 19:30 da noite desta sexta-feira.

Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.


sexta-feira, 27 de abril de 2018

PREFEITURA DE PINHEIRO EFETUA PAGAMENTO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA



A Prefeitura de Pinheiro, através do Prefeito Luciano, efetuou nesta sexta-feira (27) o pagamento de salário de todos os servidores da educação.
As demais pastas da administração terão os salários depositados no dia 30 (segunda), antes do feriado do Dia do Trabalhador.
O Prefeito Luciano vem mantendo o cumprimento da agenda desenvolvida para o pagamento de servidores em dia e desde janeiro de 2018 está efetuando esse pagamento sempre adiantado.
Em entrevista concedida mais cedo nesta sexta ao apresentador Wellington Sérgio no Programa Repórter cidadão, o prefeito falou sobre o assunto e afirmou que este tem sido um compromisso prioritário com o funcionalismo público.

Comerciante é executado a bala em Vitorino Freire; dívida de R$ 20 mil teria motivado o crime



Por volta das 8h30 desta sexta-feira (27) o proprietário de uma oficina de bicicleta, identificado como Antonio Nascimento, o ‘Índio’, de 42 anos de idade, foi assassinado a bala em seu local de trabalho, próximo a praça principal do município de Vitorino Freire.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta, usavam jaquetas e capacetes, e empreenderam fuga sentido Paulo Ramos. Um cerco policial foi feito e no interior de um estabelecimento comercial, em Vitorino Freire, foram detidos dois suspeitos armados e, posteriormente, uma terceira pessoa.

Os três foram trazidos para a 16º Delegacia Regional de Bacabal. Além das armas, munições, cartões bancários e uma determinada quantia em dinheiro foram apreendidas.

Gedeão Almada da Silva, 31 anos; Onildomar Carvalho, 36, foram detidos como suspeitos da autoria do crime. Já Fábio da Silva, 34, conhecido como ‘Júnior do Pó’, é apontado como o possível mandante.
Há também a possibilidade do trio ter envolvimento, porém, o crime ter sido cometido por outras duas pessoas.

A motivação seria uma dívida que 'Junior do Pó', traficante de drogas, havia contraído com a vítima, no valor de R$ 20 mil reais.

A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo que acertaram a região da nuca, braço, peito e nádega.

A guarnição policial da Companhia de Vitorino Freire foi comandada pelo Sargento França.
A qualquer momento novas informações...
Fonte: blog do Sérgio Matias. 

Acabou as férias hora de voltar pra casa galera.


Três foragidos da justiça são capturados durante Operação
Três foragidos da justiça foram presos nesta quinta-feira (26) durante uma Operação da Polícia Civil nas cidades de Timon e Santa Inês.
Segundo informações da polícia, Valdenio Brito de Sousa e Rafael de Oliveira foram presos em Timon, mediante mandado de prisão por sentença condenatória por crimes de roubo majorado.
Já no município de Santa Inês, a Polícia Civil recapturou Magno Alves, que havia sido preso em janeiro de 2017, mas recebeu o benefício de saída temporária de páscoa em 2018, e não retornou ao Sistema Prisional.
Fonte:blog do Alex Ramos. 

Mega operação da polícia civil de Itapecuru e região prende vários suspeitos


A Polícia Civil do Maranhao-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim(Equipe Regional, Equipe Vargem Grande, Equipe Miranda), juntamente com a  Polícia Militar Vargem Grande e Guarda Municipal Vargem Grande, em cumprimento de prisão preventiva, no dia de hoje, 26/04/18, na Cidade de Vargem Grande, prendemos THAILLONN ERICEIRA GUIMARÃES, 22 anos, no Povoado Boa hora.
Suspeitos

Prendemos em Flagrante Delito MATEUS SILVA DE MELO, 20 anos, no mesmo Povoado. Também foi preso e autuado em flagrante delito  FABRICO DIEYKSON RODRIGUES AGUIAR, 28 anos, no Bairro Rodoviária, em Vargem Grande, e FRANCISCO DAS CHAGAS NASCIMENTO RAMOS, 31 anos, no Bairro Alagadiço, em Vargem Grande. Todos autuados por associação criminosa e os dois últimos também pelo crime de receptacao. Duas motos roubadas foram recuperadas, e peças de motos e placas  de carros foram localizadas.

  Contradições constantes entre ambos, que foram colocados separadamente para não combinarem versões semelhantes. FABRICO, participou de assaltos aos correios em Presidente Vargas, Miranda, Matoes, Vargem Grande e Cantanhede e possível envolvimento em assaltos a banco. As Equipes se reuniram as 3h da manhã da última madrugada, para que a ação policial ocorresse na hora programada. Esse Bando criminoso agia nas cidades de Vargem Grande, Itapecuru, Chapadinha, Coroata dentre outras cidades da região.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeito João Luciano de Pinheiro visita ações do governo itinerante.

Região do paraíso e pacas estão recebendo a marca do prefeito trabalhador. 
 Pessoas que a décadas foram esquecidas, hoje estão sendo beneficiadas com obras de grande importância para sua comunidade.
"O prefeito é novo, mais é um Homem de palavra. Ele prometeu e está cumprindo, aqui faltava tudo e hoje estamos recebendo esses benefícios, isso prova que acertamos em nossa escolha."disse emocionada, dona Maria José do paraíso. 
"Sabemos que não é fácil mudar a realidade de Pinheiro, porém em um pouco mais de um ano, já fizemos o que não foi feito em gestões passadas. Nosso governo é para todos e vamos fazer muito mais, sabemos que a situação não está fácil, porque pegamos uma Cidade sucateada, mais aos poucos estamos resgatando a princesa da baixada que hoje respira novos ares. Muito já foi feito pela saúde, educação, agricultura familiar, infraestrutura etc. Nós estamos valorizando nossos funcionários que hoje podem contar com o cartão do servidor que é uma marca da nossa administração, o funcionário terá dinheiro o mês inteiro, isso; é se importar com as pessoas e quem ganha com tudo isso é a nossa gente. Nosso trabalho continua e assim que a chuva der uma parada vamos começar a asfaltar a Cidade." Disse o prefeito Luciano. 

DRA. THAIZA HORTEGAL FALA DE SUA PRÉ-CANDIDATURA EM ENTREVISTA PARA TV


Em uma entrevista concedida ao apresentador Welligton Sérgio no Programa Repórter Cidadão, a médica pediatra e primeira-dama de Pinheiro Thaiza Hortegal, falou do trabalho que o marido, João Luciano, vem desenvolvendo a frente da gestão do município de Pinheiro e sobre suas motivações para lançar sua pré-candidatura a deputada estadual.

Durante a entrevista a médica falou sobre as entregas que o prefeito irá fazer durante as comemorações do Dia do Trabalhador, como o Hospital Materno Infantil que foi completamente reconstruído e o lançamento do Programa Alô Bebê; também esclareceu outros pontos da saúde como o raio-x do Hospital Antenor Abreu que volta a funcionar ainda em abril.
A médica também discorreu sobre os investimento na Assistência Social e sobre o projeto pioneiro que o prefeito irá implantar no município: uma casa de transição para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade.
Quando questionada sobre sua pré-candidatura a deputada estadual, a médica disse possuir a política na veia, filha de políticos e casada com um político, sua maior motivação vem da falta de representação que Pinheiro e região tem na esfera estadual e federal.
A médica ainda disse que desde quando assumiu a administração do município, o prefeito João Luciano tem que se ausentar de Pinheiro para desempenhar o papel de deputado federal e estadual na busca de intermediação e emendas parlamentares para resolver demandas importantes da cidade.
Quando o apresentador perguntou qual seria sua melhor definição, a médica foi enfática: autentica! Possui no seu currículo trabalhos e projetos iniciados e concluídos com reconhecimento por onde passou; ainda enfatizou a necessidade da representatividade da mulher em várias esferas da política como na assembleia, em prefeituras e câmaras municipais além de outros aspectos sociais; concluiu dizendo que a sociedade em geral clama pela renovação da política, clama por ideias que estejam de acordo com nossa realidade e por políticos engajados com a coisa pública, principalmente os jovens que não querem mais políticos de carreira que em nada tem compromisso com o povo.

Instituto Magnolia participa do programa de educação e prevenção de acidentes no Hospital Sarah.


O Hospital Sarah oferece um Programa de Educação e Prevenção de Acidentes, iniciado em 1997, onde recebe estudantes de Ensino Fundamental para palestras educativas.

Nas palestras, são abordados conteúdos referentes às lesões decorrentes da fragilidade do corpo humano diante da violência no trânsito, dos acidentes por mergulho e dos acidentes domésticos.

Pesquisas desenvolvidas pela Rede SARAH norteiam as ações do Programa de Prevenção. Os jovens pertencem ao segmento etário em que predominam as lesões traumáticas na medula e no cérebro; cerca de 50% dos pacientes internados são vítimas do trânsito. Acidentes domésticos e por mergulhos também podem ser evitados com conhecimento e informação.

#HospitalSarah
#AulaExtraClasse

Goe do 10°BPM desarticula quadrilha em Pinheiro MA.


Armados e perigosos a polícia militar desarticulou e acabou com os planos macabros de uma quadrilha.  Segundo informações, eles estavam prontos para atacar.
De posse de um revólver calibre 38 numeração IE149567, marca Taurus com 5 munições intactas, o que leva a crer que iriam meter o bicho em Pinheiro.

 Com eles a polícia encontrou ainda um celular LG K10.
Tudo aconteceu por das 11:30 da manhã desta quinta feira, a guarnição foi informada via denúncia anônima que os elementos, estavam se articulando para fazer um roubo, ao adentrar na casa do Werbeson Ribeiro Soares "Dedé", em revista aos nacionais, foi encontrado em cima de uma mesa a arma citada. A casa é localizada à Vila Zé Genésio.
Foram garantidos todos os seus direitos constitucionais.
GOE DO 10° BPM DESARTICULA QUADRILHA QUE SE PREPARAVA PARA ASSALTOS EM PINHEIRO -MA*

*PMMA/ CPI/CPA-I5*
*CMT:CEL QOPM VIEIRA*
*UNIDADE: 1O°BPM*
*CMT: TEN CEL QOPM DINIZ.*

*GUARNIÇÃO:* GOE

*OCORRÊNCIA:* apreensão de arma de fogo

*DATA/HORA/LOCAL*
26/04/2018 às 11:30


*GUARDIÕES DA BAIXADA!*
👉🏼O 10° é 10!👊🏼

 *Conduzidos:1-E G F D,
2-Werbeson Ribeiro Soares
3-J C S R  
4-Daniel Leandro Pereira Nonato. 

A policia do MA continua as buscas ao assassino do tricampeão de Jiu Jitsu Thiago Guma



O tricampeão de Jiu Jitsu e professor 
de artes marciais, Tiago Guma de 29 anos, foi morto na manhã desta terça-feira, 24, no Município de São Domingos do Maranhão, no interior do estado.
O crime teria sido uma suposta discussão. Tiago Guma estava em seu veículo quando houve a colisão na rua Delfino Calvo entre o veiculo que estava o atleta e uma motocicleta condizida por uma pessoa identificada até o momento por ‘Cimar’.
O acidente entre os veículos gerou um desentendimento seguido de agressões. Foi quando o acusado teria sacado de uma arma de fogo e disparado pelo menos três vezes contra Tiago Guma, que estava no chão.
O campeão de artes marciais recebeu dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo socorrido minutos depois e transferido para o hospital macro regional de Presidente Dutra, o Socorrão.
Tiago Guma, tinha uma historia invejável no mundo do esporte. Atualmente era professor de Jiu-Jitsu e ajudava a inserir crianças no mundo do esporte e retirar adolescentes do mundo da criminalidade.

GRUPO MATÉRIAS POLÍCIAIS 🇧🇷

Assaltante foi preso em Bequimão MA.

  
A Guarnição da Polícia Militar e a Polícia Civil de Bequimão, neste dia 25 de abril por volta das 18:30 deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional _*Junilson Rodrigues Ferreira*_. O conduzido foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime de roubo  ocorrido no dia _04/04/2018_ no _Povoado Frederico, zona rural de Bequimão,_ no qual foi subtraída uma motocicleta da vítima mediante ameaça e com a utilização de arma de fogo. No dia seguinte ao roubo foram coletadas informações de que o referido veículo roubado estaria na posse do conduzido, sendo que em diligências realizadas na casa de *Junilson,* fora encontrada a motocicleta da vítima e o mesmo, após avistar a viatura policial, evadiu-se do local. Em seguida a Autoridade Policial representou pela sua prisão preventiva, tendo o pedido sido deferido pela juíza da Comarca de Bequimão. O preso *Junilson* foi encaminhado para Delegacia Regional de Pinheiro, onde ficará custodiado provisoriamente à disposição da justiça.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO*

*PMMA/ CPI/CPA-I5*
*CMT:CEL QOPM VIEIRA*
*UNIDADE: 1O°BPM*
*CMT: TEN CEL QOPM DINIZ*



*OCORRÊNCIA:*
_*Cumprimento de mandado de prisão*_

*DATA/HORA/ LOCAL:*
*_25/04/2018; 18:28 hs; Rua João Boueres, Centro de Bequimão-MA_*

*GUARDIÕES DA BAIXADA!*
👉🏼O 10° é 10!👊🏼

quarta-feira, 25 de abril de 2018

SÃO DOMINGOS | O Adeus ao Tri-Campeão de Jiu-Jitsu Tiago Guma

A cidade de São Domingos praticamente parou para o ultimo adeus ao tri-campeão de Jiu-Jitsu Tiago Guma. Após o velório, um cortejo seguiu pelas principais ruas da cidade em direção ao cemitério local,  no trajeto várias homenagens daqueles que acompanharam a trajetória vitoriosa de Guma.
Os mais jovens carregavam uma faixa em homenagem ao mestre Guma com uma passagem biblica que simbolizava o espirito de guerreiro do tri-campeão. ” Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”
Familiares, Pais e Alunos do campeão fizeram questão de está ali no ultimo adeus, todos vestidos com os seus Kimonos, e a cada parada a saudação “oss”era entonada em voz alta, um sinal de respeito àquele que levou por muitos anos alegria e disciplina a esses atletas.
Tiago Guma foi friamente assassinado na manhã da ultima terça-feira(24), quando chegava a sua academia no centro de São Domingos do Maranhão. Até agora a policia não tem pista do assassino que fugiu após matar Guma com 3 tiros, dois deles a queima roupa e pede a quem tiver qualquer informação sobre o assassino que denuncie a policia.

← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial
Luzimar Rodrigues