POLICIA DO MARANHÃO APRESENTA DOIS BANDIDOS QUE FIZERAM PARTE DA TENTATIVA DE EXPLODIREM O CARRO FORTE DA PROSEGUR EM BACABAL O CHEFE DA QUADRILHA FOI UM O QUE SEQUESTROU A MÃE DO JOGADOR LUÍS FABIANO DO SÃO PAULO EM 2005.

janeiro 07, 2017 0


Na tarde da desta sexta-feira 06/01, a Secretaria de Segurança Pública, através de coletiva de imprensa concedia em sua sede em São Luís, apresentou Itamar Pereira Lima, de 30 anos e Paulo Sergio Francisco dos Santos, de 47 anos, ambos suspeitos de participarem da tentativa frustrada de explosão a uma transportadora financeira na noite da última terça-feira 03/01 na cidade de Bacabal.


De acordo com o Coronel Pereira, a primeira prisão a ser concluída ocorreu último dia 04/01 sendo a de Itamar Lima, que é natural da cidade de Conceição do Araguaia, no estado do Em novas diligências, equipes policiais prenderam, na última quinta-feira 05/01, Paulo Sergio dos Santos, oriundo do estado de São Paulo. O comandante geral frisou que o sucesso da ação, foi resultado de um trabalho integrado entre as policias do estado, destacando o valor dos policiais que participaram do primeiro confronto com os criminosos, “Foi uma ação heroica” ressaltou Pereira.

0 Comentarios "POLICIA DO MARANHÃO APRESENTA DOIS BANDIDOS QUE FIZERAM PARTE DA TENTATIVA DE EXPLODIREM O CARRO FORTE DA PROSEGUR EM BACABAL O CHEFE DA QUADRILHA FOI UM O QUE SEQUESTROU A MÃE DO JOGADOR LUÍS FABIANO DO SÃO PAULO EM 2005. "