A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Policia Especial de São José de Ribamar, no final da tarde de segunda-feira (13), deu cumprimento a dois Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal de Ribamar, juíza Teresa Cristina em desfavor Luís Rego, 56 anos, vulgo "CATITU" e Judith de Matos da Silva, 49 anos, representados pela delegada Adriana Sales, pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima M. D. S. S.
O casal pegou a criança aos 4 anos para criar, só que Luís Rego, 56 anos, vulgo "CATITU", assim que a mulher saia de casa para trabalhar abusava sexualmente da criança fazendo ameaça com uma faca para que a criança tivesse relações sexuais com ele.
Essa prática perdurou por 10 longos anos, até a menor completar seus 14 anos. Nesse período ela em gravidou e a mulher, Judith ao saber da gravidez da menor de lhe uma surra com Cipó, provocando um aborto na adolescente e a mandou de volta para mamãe biológica que ao conversar com a filha soube do abuso.

Participaram da ação os IPC's Sizino, Guilherme e Deidny e o Delegado de Policia Civil Jader Alves. Fonte: Blog Falando serio bacabal