*Homem é preso vendendo doce sabor maconha na Asa Sul*
Um homem foi preso pelos policiais do Patamo com uma cesta cheia de doces recheados com maconha. A prisão ocorreu após uma denúncia informando que o suspeito estava vendendo os doces em um bar na 403 Sul. O serviço de inteligência da PMDF confirmou o comércio do entorpecente e acionou a equipe operacional, por volta das 20h30 deste sábado (11).
Ao ser abordado, o suspeito confessou que recheava os doces em sua casa, em Águas Claras, e que seu fornecedor era o irmão, morador de Ceilândia.
Em Águas Claras os policiais encontraram o laboratório para a produção dos doces e em Ceilândia, a equipe do Patamo encontraram 1Kg de maconha, 117 pinos de cocaína, 37 espoletas, 10 esferas de espingarda e quatro munições.
O irmão do suspeito não foi encontrado, então a mãe deles que estava em casa foi conduzida à DP, para dar esclarecimentos.
O vendedor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Participaram da ocorrência o tenente Ulbrich, os cabos F. Nogueira e Rhian e o soldado Guerra, com apoio do subtenente Leones, dos cabos Paulo Paiva e Keila e o soldado Nogueira.