prefeitura de Itapecuru Mirim divulgou no final da tarde desta quinta-feira (16) o edital do seletivo para provimento de cargos temporários nas diversas àreas e setores. De acordo com o edital, as inscrições vão de 21 a 23 de Fevereiro e devem ser feitas das 08:30 h às 11:30 h e das 14:30 h às 17:30 h dos dias 21 a 23 de fevereiro de 2017, juntamente com a entrega dos títulos, na Escola Professor Manfredo Viana, localizada à Avenida Gomes de Sousa, SN, Centro, CEP: 65485-000, Itapecuru-Mirim/MA.
Serão 866 vagas, com cadastro de reserva, e o salário varia de R$ 937,00 a R$ 1.690,00. Candidatos poderão concorrer a apenas uma modalidade de contrato e devem se enquadrar nos requisitos para efetivarem suas respectivas incrições, veja a seguir:
a) Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12, parágrafo 1º, da Constituição Federal; |
b) Está em dia com as obrigações eleitorais; c) Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
d) Preencher os requisitos básicos exigidos para o cargo pretendido, conforme indicado no Anexo I, deste edital;
e) Conhecer e estar de acordo com as exigências deste edital e da legislação pertinente.
Aquele que estiver de acordo com as exigências do edital têm que apresentar no momento da inscrição a ficha de inscrição (Anexo IV deste edital), devidamente preenchida em letra legível (letra de forma), além de original e cópia dos seguintes documentos: |
- Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Documentos de comprovação do títulos e experiência de acordo com cada cargo oferecido, em original e cópia, sem emendas, rasuras ou omissão de assinaturas nos locais adequados de acordo com o contrato pleiteado;
- Comprovante de votação na última eleição;
- Certificado de registro na junta de serviços militar, se do sexo masculino; |
- Declaração, devidamente assinada, de que não é detentor de acúmulo ilegal de cargos de cargo, função ou emprego público, na forma do disposto no art. 37, inciso XVI, alíneas “a” e “b” da Constituição Federal, (Declaração de não acúmulo de cargo)
- Receber comprovante de inscrição, após a conferência da documentação apresentada.
O Processo Seletivo Simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional em cada área específica, conforme nos Anexos I e II, do edital. Na fase de classificação, os títulos poderão ser validados pela comissão do Seletivo, mediante consultas às páginas na Internet dos órgãos que os concederam, ou diretamente em cada órgão, não sendo aceitos aqueles que por algum motivo não atenda a tal requisito.
Os candidatos deverão apresentar os títulos, original e cópia, no ato da inscrição, no local e prazos indicados, serão considerados aprovados os candidatos que comprovarem possuir os requisitos básicos necessários ao cargo pleiteado. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescentes da nota final. A nota final do candidato será o total de pontos obtidos na avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com o quadro constante ao Anexo II deste edital. Será eliminado do Processo Seletivo Simplificado, o candidato que obtiver menos que 50% da pontuação geral. Informações:Itapecuru notícias. |