LADRÃO DA BROS NA CADEIA

abril 07, 2017 0

PM DE AÇAILÂNDIA CONSEGUE BOTAR AS MÃOS NO ASSALTANTE DA MOTO BROS VERMELHA, QUE FOI CAPTURADO POR POPULARES NA VILA ILDEMAR.

O roubo a uma pessoa na Vila Ildemar na noite da última quinta-feira (07/04) não terminou bem para o autor. Um jovem, foi detido primeiramente por POPULARES e posteriormente pela POLÍCIA MILITAR que o conduziram JOVEM para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia. Na ação foram apreendidos 02 dois telefones celulares e Uma Moto Bros Vermelha.
Segundo informações Policiais Populares detiveram um jovem identificado como; DIEGO RODRIGUES ALVES, 21 ANOS (MORADOR DA VILA ILDEMAR), o mesmo é acusado de praticar roubo há uma vítima na Vila Ildemar.  O roubo aconteceu por volta de 22h00. O assaltante chegou conduzindo uma MOTO HONDA BROS VERMELHA e, simulando estar armado, tomou o celular da vítima, mas não teve sucesso e foi CAPTURADO por algumas PESSOAS que passavam pelo local. Os moradores acionaram a PM, que se deslocou até o local para averiguar a situação.
Logo após a chegada da POLÍCIA MILITAR o JOVEM que havia sido detido por POPULARES foi indagado pelos MILITARES sobre o envolvimento dele em outros roubos ocorridos na cidade onde era usada uma MOTO HONDA BROS DE COR VERMELHA (PLACA: NXO-9813) com as mesmas características, diante da comprovação dos fatos o CONDUTOR DETIDO acabou entregando também A PROPRIETÁRIA DO VEÍCULO e indicando o endereço de seus comparsas.
A GUARNIÇÃO POLICIAL composta pelo SARGENTO SERRA e o CABO MEDEIROS com o apoio do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA iniciou os rastreamentos e conseguiram CHEGAR até a proprietária da MOTO BROS/UMA MULHER identificada como; LUANDA NATÁLIA DEISE GOMES, 20 ANOS (MORADORA DO BAIRRO DO JACU). Inclusive ela também está sendo ACUSADA de participar diretamente de alguns roubos tendo o AUXILIO de outros ELEMENTOS que na ocasião conseguiram se evadir do local, porém todos já foram identificados pela POLÍCIA.
BLOG FOLHA DE CUXÁ
JOSINALDO ISMAILE

0 Comentarios "LADRÃO DA BROS NA CADEIA"