REPÓRTER WILLIAN VIEIRA É AMEAÇADO

maio 07, 2017 0

O senhor Bruno Maranhão esse que aparece nas fotos, mandou uma mensagem nos ameaçando de morte, já que se referiu a minha pessoa como JORNALISTA DE MEIA VIDA e que se algo acontecesse comigo seria ele o responsável. O senhor Bruno Maranhão se refere a uma matéria publicada aqui e por muitos jornalistas do Maranhão e Brasil do caso PACOVAN  preso por agiotagem no Estado do Maranhão. Na mensagem, ele defende duas mulheres apontadas e presas pela polícia no município de Itapecuru Mirim, como suspeitas de participarem do esquema.
Bruno tentou nos intimidar com ameaças fortes e precipitadas, chegou a dizer que todos os jornalistas pedem dinheiro para não publicarem notícias, sendo que isso não é o nosso caso, afinal,temos ética profissional, compromisso com a verdade  e não vivemos de propinas.
Nossa acessória jurídica já está tomando as providências e logo o esse senhor  responderá por suas ameças e calúnias.
Quero lhe dizer que isso não nos intimida e vamos continuar fazendo nosso trabalho, sempre pautado na verdade e mostrando os fatos. Não é BRUNO MARANHÃO, com suas ameças que vai amordaçar a imprensa e muito menos nossa página.

Vamos continuar firmes e sempre deixando você bem informado.

0 Comentarios "REPÓRTER WILLIAN VIEIRA É AMEAÇADO "