"MACHÃO" leva esposa pra tomar satisfação com suposta amante no dia dos namorados e leva surra de cinegrafista amador.

junho 13, 2017 0

Em Grajaú Maranhão, por volta das 15 horas desta segunda feira dia 12.06.2017 na praça de alimentação da cidade, um jovem e sua esposa se aproximaram de uma vendedora de comida para tirarem satisfação de uma possível traição.
No momento da conversa que já começou com várias acusações e ofensas, o homem alterado dizia:"Fala pra minha esposa que não temos nada, que não saiu com você,que nunca ficamos juntos".

A mulher traída dizia:"Sua cachorra, vagabunda, pilantra, não respeitou nem esse dia especial em minha vida, ele dizia que estava no trabalho porém olhei ele online!"
E agora pé de pato pé de galinha se for mulher pisa na linha...pilantra.
A susposta amante dizia"Mermã eu não quero nada com o liso do teu marido, esse coitado não tem nem onde cair morto, um motorista desse da prefeitura que mais parece um morto de fome de tanto liso, olha eu quero é um macho pra me bancar e não um Zé ninguém".
Uma pessoa que presenciava o espetáculo circense e também filmava foi agredido pelo MACHÃO mas,o MACHÃO levou azar pois o cinegrafista amador deu um bogue no traidor que quase ele Caiu sobre as mesas do local.

Depois que apanhou o traidor MACHÃO saiu arrastando a traída para casa ou melhor para o hospital fazer curativo.

Cara doido esse leva a esposa para ser desmentida pela amante que nem deu confiança pra ele.

Corajoso ou covarde?
DA REDAÇÃO


0 Comentarios ""MACHÃO" leva esposa pra tomar satisfação com suposta amante no dia dos namorados e leva surra de cinegrafista amador."