Arrombadores de veículos na cadeia.

julho 20, 2017 0

 Operação da POLÍCIA CIVIL-MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em flagrante delito, no bairro da Liberdade, os nacionais WALBERTH DA COSTA VIEIRA, nascido em 07.09.198, EDSON ARANTES GUSMÃO CANTANHEDE nascido em 22.10.1982, e ANTONIO DOS SANTOS GONZAGA, nascido em 28.10.1978. Todos fazem parte de uma Associação Criminosa que vinha praticando diversos furtos a veículos na ilha de São Luis nos últimos meses, fazendo três vítimas somente na data de ontem. 

Com os mesmos foram encontrados vários dos objetos furtados recentemente, e foram apreendidos diversos produtos utilizados na empreitada criminosa, como controles remotos utilizados para bloquear os sinais dos alarmes, um alicate usado para quebrar cadeados e correntes, um pé de cabra e até uma “caneta especial para a quebra de vidros. Todos já possuem passagem pelo sistema prisional, somando mais de doze ocorrências de crimes contra o patrimônio. Um deles, Antônio, havia sido preso há cerca de um mês pela mesma atividade ilícita, mas foi posto em liberdade pela justiça estadual, que entendeu que o monitoramente eletrônico seria suficiente para coibir seus delitos. Após analise técnico jurídico dos fatos realizados pela Autoridade Policial os três foram autuados em flagrante delito por ASSOCIAÇÂO CRIMINOSA  e FURTO QUALIFICADO, e seguirão para o complexo penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
O de camisa preta Foi preso há um mês com aquele aparelho que impede o travamento dos carros. Já tá solto. Que porra é Essa? Esses caras todos os dias fazem isso em várias bairros da capital. Tai o pq então. Não tem 1 mês que o cara foi preso e já prenderam De NOVO!! !

0 Comentarios "Arrombadores de veículos na cadeia."