Ordem de Serviço do IFMA, confirma Indicação do vereador Pedrosa Filho

julho 17, 2017 0


O vereador do município de Rosário, Pedrosa Filho – Necó (PMDB), em entrevista ao Diário, destacou sua satisfação pela assinatura da ordem de serviço do Instituto Federal do Maranhão – IFMA durante esta semana, que será instalado no âmbito do território rosariense.
— Uma indicação que com certeza vai gerar bons frutos para jovens e a população, não só de Rosário, mas de outros municípios da região, que procurarão se qualificar para garantir um empego no mercado competitivo — destacou o parlamentar.
O vereador desta em sua Indicação parlamentar que será oferecido além dos tradicionais, um conjunto de cursos direcionados para a vocação econômica sócio-cultural e ecológica da região, bem como para a área minero-metalurgica, visando à implementação de políticas públicas voltadas para o seu desenvolvimento sustentável.
Ainda é mencionado os megas empreendimentos instalados nos municípios de Rosário e Bacabeira, dentre eles a Siderúrgica do Mearim e Terminal Portuário, que promoverá robusto impacto ambiental, social e econômico, havendo necessidade de adoção que contribua para o desenvolvimento científico e tecnológico da nossa região.
Informações: diário de Rosário.

0 Comentarios "Ordem de Serviço do IFMA, confirma Indicação do vereador Pedrosa Filho"