Agora sim é a vez do trabalhador. Vereador NECÓ apresenta projeto de lei, do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Municipais de Rosário.

outubro 05, 2017 0

O vereador Pedrosa Filho – Necó (PMDB), sempre lutou para que o rosariense tenha uma melhor qualidade de vida. O parlamentar apresentou na última segunda-feira, 2, na sessão ordinária, na escola Maria José Macau, o Anteprojeto de lei, do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Municipais de Rosário.
O Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos têm como objetivo estimular o desenvolvimento profissional, valorizar o desempenho profissional, racionalizar a estrutura de cargos e carreira e estabelecer regras para evolução funcional do servidor público municipal.
 "Sua implantação favorece tanto o executivo quanto o trabalhador, a partir de então trabalhar junto com executivo melhorias e melhor progressão ao servidor público do município, o plano é uma antiga reivindicação dos servidores e a nossa intenção foi valorizar, através deste marco legal, os valorosos funcionários do município". Disse o vereador NECÓ.
Seu JOÃO que é funcionário público, disse que acredita que quanto mais os empregados forem valorizados e reconhecidos, mais a sociedade ganha em qualidade na prestação de serviços. "O plano apresentado dar ao servidor boas oportunidades de crescer na carreira e o vereador NECÓ tem se mostrado amigo do povo ao longo da sua vitoriosa carreira política, parabéns pelo projeto e quem ganha com tudo isso é a sociedade". Disse emocionado seu João.

0 Comentarios "Agora sim é a vez do trabalhador. Vereador NECÓ apresenta projeto de lei, do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Municipais de Rosário."