FINAL FELIZ...MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM PRESIDENTE VARGAS É ENCONTRADA COM VIDA.

novembro 30, 2017 0

Depois de 13 dias desaparecida, muita procura que envolveu até o helicóptero  da polícia e um protesto na Br 222, dona Cláudia do Lago Nunes que estava sem da notícias desde o dia 13, de novembro apareceu neste dia 29, por volta das 21 horas, segundo familiares ela está bastante debilitada e conta que passou todo esse tempo perdida na mata, e só conseguiu se situar e voltar, depois que ouviu o barulho do helicóptero.
Nesta quarta feira o repórter Willian Vieira do qual é a bronca da TV cidade, mostrou a matéria onde moradores e familiares fizeram protesto na Br, pedindo empenho da segurança, e curiosamente dona Cláudia retorna logo em seguida.
Ela foi encaminhada para o hospital e em seguida irá prestar depoimento na delegacia de Itapecuru. O marido que está preso, terá sua prisão relaxada já que ele é inocente. Lembrando que o mesmo teve. Prisão decretada por ser o principal suspeito.
CONFIRA A NOTA DO DELEGADO SAMUEL MORITA DE ITAPECURU MIRIM.
Exmos.Srs.Drs.Secretario de Segurança, Delegado Geral e Superintendente do Interior venho informar  que a Sra. CLÁUDIA DO LAGO NUNES SILVA, desaparecida da Cidade de Presidente Vargas há 13 dias foi encontrada viva,  próximo ao Povoado Filomena, entre Presidente. Vargas e Povoado Leite. Está sendo conduzida para esta DP Regional de Itapecuru para ser ouvida e logo em seguida comunicaremos   o Juízo de Vargem Grande para assim relaxar a prisão do então suspeito. Após a oitiva, volto a informar

0 Comentarios "FINAL FELIZ...MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM PRESIDENTE VARGAS É ENCONTRADA COM VIDA."