Igualdade e respeito. Guarda municipal de Itapecuru Mirim, desenvolve projetos nas escolas voltados para o desenvolvimento educacional.

dezembro 07, 2017 0


Nesta quinta-feira dia7 de dezembro no encerramento das aulas do corrente ano letivo da *Escola Gonçalves Dias* no centro de Itapecuru Mirim, *Guarda Civil Municipal de Itapecuru*, esteve presente representado pela *Cmt. Marciovany e pelo Gcm Márcio*, junto à diretoria da escola, professores e os alunos para apresentar um trabalho educacional voltado para as crianças com palestra e brincadeiras, abordando diversos temas e situações decorrente da rotina pedagógica nas escolas, o fundamento deste trabalho e desenvolver em nossas crianças princípios básicos que as vezes esquecidos pelos ensinamentos na família, acabam refletindo na escola com comportamentos rebeldes, desrespeitos agravando a  indisciplina na escola. O tema do trabalho aplicado hoje foi *"Igualdade e Respeito"*...

Um belíssimo trabalho aplaudido por todos que estiveram presentes inclusive país de alunos e alunos de outras escolas.
Reafirmamos ainda que a Guarda está comprometida em ajudar nossas crianças e que todas as solicitações das escolas serão atendidas com a maior atenção que se adeque a realidade e situação daquela escola!
*🚔🚨Gcm Itapecuru👮🏻👮🏻‍♀* 
*"Servindo e Protegendo seus Cidadãos"*

0 Comentarios "Igualdade e respeito. Guarda municipal de Itapecuru Mirim, desenvolve projetos nas escolas voltados para o desenvolvimento educacional."