dezembro 08, 2017 0

TRISTE REALIDADE. São Bento, PPA aprovado foi coordenado por secretário e secretaria que nunca existiu

  | 3 Comentários
A situação em São Bento não está fácil. Desta vez, o prefeito Luizinho Barros conseguiu a aprovação do Plano Plurianual do município com votação apertada na Câmara de Vereadores, mas um detalhe está pondo em dúvida a elaboração do plano. É que, segundo o próprio documento, um secretário e uma secretaria que nunca existiu está coordenando os trabalhos do PPA em São Bento.
Prefeito Luizinho Barros ainda não se manifestou sobre o caso
Segundo o documento aprovado pelos vereadores e assinado por Luizinho Barros, o PPA está sendo coordenado por Ailton Abreu, que comanda a Secretaria Municipal da Fazenda. Acontece é que esse senhor nunca foi secretário em São Bento, muito menos existe a tal secretaria, de acordo com as próprias informações do site da Prefeitura Municipal de São Bento.
E mais, segundo as informações, esse que estaria coordenando o PPA é, na verdade, secretário no município de Cururupu, como confirma o o site da Assessoria de Imprensa de Cururupu. Vejam AQUI. Ou seja, os vereadores aprovaram um projeto quem está sendo comandado por um secretário de um outro município, que deve nem saber que é ‘secretário’ em São Bento.
Uma outra situação constrangedora para o prefeito Luizinho Barros é a informação de que não teve nenhuma audiência para aprovar o PPA. O que, segundo as informações de fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes em São Bento, teria sido somente uma cópia do PPA de Cururupu, onde o prefeito não se deu ao trabalho nem de tirar o nome do secretário da outra cidade que ele copiou.
O blog tentou conversar com o secretário de Administração e Planejamento daquela cidade, Rubemar de Jesus, mas não foi possível o contato. Ao mesmo tempo, esta página se coloca a disposição para possíveis esclarecimentos.

0 Comentarios " "