A Polícia Militar de Zé Doca prendeu da tarde deste sábado (06), um dos suspeitos de participar da ação, do roubo ao Banco do Brasil na madrugada da ultima quinta-feira (04), na cidade de Zé Doca.

janeiro 07, 2018 0


Jadson Marques de Sousa de 38 anos Silva, é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos. O suspeito foi preso em um povoado nas imediações das cidades de Pedro do Rosario e Araguana. 


Em entrevista, o Major Brito da 29º Batalhão da Policia Militar de Zé Doca, falou que ao avistar a equipe de policia, o acusado correu pelo matagal e acabou sendo preso próximo a uma fazenda.

Nas imediações foram encontradas com ele um revolver calibre 38, uma motocicleta Broz e uma caminhonete provavelmente usada no apoio do roubo do banco.

Ainda segundo informações, Jadson já possui passagem pela policia cumprindo pena de 8 anos em Pedrinhas.

A polícia Militar de Zé Doca continua em diligência em busca de prender mais envolvidos a esse roubo e é questão de tempo para que todos sejam presos.


A qualquer momento o Blog trará mais informações sobre esse caso.
Informações:blog do Bryan Rafael.

0 Comentarios "A Polícia Militar de Zé Doca prendeu da tarde deste sábado (06), um dos suspeitos de participar da ação, do roubo ao Banco do Brasil na madrugada da ultima quinta-feira (04), na cidade de Zé Doca."