Universitária e mãe de dois filhos é morta com 27 facadas pelo marido no interior do Pará


Uma mulher de 38 anos foi morta com 27 facadas pelo marido, no início da tarde deste sábado (6), no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense.
De acordo com informações iniciais, o acusado do crime já foi detido. O crime passional ocorreu, segundo uma amiga da vítima, quando Neiva anunciou que queria a separação e se preparava para deixar a casa da família, por volta das 14h deste sábado (6), em uma comunidade conhecida como São Lourenço. O acusado, identificado como José Miguel Moraes Sousa, de 41 anos, atacou e matou a vítima com 27 facadas. Eles já eram casados há quase 20 anos, ainda de acordo com a fonte próxima à família da vítima, e tinham dois filhos. As primeiras informações são de que, logo após o crime, o assassino foi detido.
COMOÇÃO: A morte de Neiva gerou grande comoção nas redes sociais. “Ela sonhava em concluir seu curso de pedagogia. Que o Espírito Santo conforte o coração de sua família”, escreveu uma amiga da vítima na página do Facebook de Neiva. “Uma pessoa que passa vários anos juntos fazendo planos. Educando filhos. Jurando Amor. É capaz de matar? Por que Meu Deus?”, questionou outra amiga de Neiva, também na página do Facebook.


Fonte: (DOL)