Universitária e mãe de dois filhos é morta com 27 facadas pelo marido no interior do Pará

janeiro 08, 2018 0


Uma mulher de 38 anos foi morta com 27 facadas pelo marido, no início da tarde deste sábado (6), no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense.
De acordo com informações iniciais, o acusado do crime já foi detido. O crime passional ocorreu, segundo uma amiga da vítima, quando Neiva anunciou que queria a separação e se preparava para deixar a casa da família, por volta das 14h deste sábado (6), em uma comunidade conhecida como São Lourenço. O acusado, identificado como José Miguel Moraes Sousa, de 41 anos, atacou e matou a vítima com 27 facadas. Eles já eram casados há quase 20 anos, ainda de acordo com a fonte próxima à família da vítima, e tinham dois filhos. As primeiras informações são de que, logo após o crime, o assassino foi detido.
COMOÇÃO: A morte de Neiva gerou grande comoção nas redes sociais. “Ela sonhava em concluir seu curso de pedagogia. Que o Espírito Santo conforte o coração de sua família”, escreveu uma amiga da vítima na página do Facebook de Neiva. “Uma pessoa que passa vários anos juntos fazendo planos. Educando filhos. Jurando Amor. É capaz de matar? Por que Meu Deus?”, questionou outra amiga de Neiva, também na página do Facebook.


Fonte: (DOL)

0 Comentarios "Universitária e mãe de dois filhos é morta com 27 facadas pelo marido no interior do Pará"