
Segundo a Policia, a guarnição deslocou-se até o local e verificou a veracidade da informação. Uma motocicleta Honda Titan 160 de placa PCD 6868 estava abandonada as margens da BR 316.
"Na ocasião que providenciavamos a retirada da motocicleta das margens da rodovia a esposa da vítima, chegou ao local acompanhada de Djalma Nascimento Santos, o mesmo apresentava-se com um ferimento perfuro contuso no antebraço esquerdo semelhante ao provocado por arma de fogo.
A mulher informou que seu esposo Vinícius Augusto Campos de Almeida Amaral, avia sido baleado e que a motocicleta pertencia a ele", relatou a Polícia.
Nesse mesmo instante a guarnição andentrou na propriedade as margens da BR no intuito de encontrar a vítima, após alguns minutos de busca foi encontrado já sem vida a vitima Vinícius.
A Polícia acompanhou a remoção do cadáver para o hospital municipal de Junco do Maranhão e recebeu informação da equipe de saúde que constatou duas perfurações, perfuro contusas no corpo, uma na omoplata direita e uma na coluna cervical próximo a nuca.
A outra vítima foi transferida com vida para o hospital de Governador Nunes Freire. E não obtem pistas referentes aos atiradores que segundo relato de Djalma, eram 2 e estavam em um carro preto, estilo Hatch.
Mais a Polícia já está envestigando o caso.
Fonte: Ascom/Polícia