A entrega aconteceu durante a festa de aniversário da cidade_
O prefeito de Palmerândia-MA, Jorge Garcia (PP), entregou na última quinta-feira (17), instrumentos novíssimos para os alunos e músicos que fazem parte da ‘Banda Marcial Municipal de Palmerândia’ (BAMMUP).
Tudo aconteceu durante a festa de comemoração dos 58 anos do município. De uniforme novo, a banda deu um show de elegância e musicalidade no centro da praça de eventos.
“Além do trabalho com o projeto da banda marcial ser muito importante dentro do município, temos também, hoje, a oportunidade de estarmos sendo prestigiados com o kit do projeto ‘Maranhão Musical’, que está na terceira etapa.” — ressaltou a coreografa da BAMMUP, Keiliane Ribeiro.
Segundo o prefeito, foram entregues 37 instrumentos, com a parceria pelo governo do estado. Ele finalizou o discurso desejando felicidade e prosperidade a todos os palmerandenses.
“Nós estivemos, no ano passado, solicitando estes instrumentos com os nossos vereadores. E nós fomos agraciados agora, repassando para a banda BAMMUP. Mas isso não quer dizer que nós não vamos comprar outros. Já promeiti ao professor que nós vamos comprar em março novamente, porque nós queremos chegar a 150 componentes na banda.” — afirmou o prefeito de Palmerândia, Jorge Garcia.