Solidariedade na BAND Pinheiro. O caso do jovem KELSON comoveu a população pinheirense

junho 20, 2019 0

O jovem Kelson de 24 anos ao descobrir que estava gravemente doente veio ao programa Pinheiro Agora pedir ajuda para a sua situação, o resultado foi imediatamente percebido, as consultas e exames foram pagos com doações das pessoas que se solidarizaram com sua história.
Sem dúvida o senso de coletividade da população de Pinheiro é gigantesco pois o programa levantou recursos para custear o tratamento de Kelson que se inicia semana que vem. MAIS DE 2 MIL REAIS FORAM ENTREGUES PARA A FAMÍLIA que se emocionou e agradeceu a todos que contribuiram seja com capital ou com orações e boas energias. O Programa PINHEIRO AGORA tem se transformado num instrumento de mobilização social que vem trazendo assistência a quem não tinha. O APRESENTADOR WILLIAN VIEIRA se emocionou ao ver o jovem Kelson chorando de felicidade.


“Isso é gratificante, graças a Deus o povo nos escuta e sempre o resultado é comunitário, onde a gente passa deixa essa marca; que é da solidariedade, assim foi em Santa Rita, Itapecuru, Rosario, São Bento e hoje em Pinheiro minha terra querida. Agradeço a Deus e a nossa equipe de profissionais comprometidos com o social. POVO DE PINHEIRO MEU MUITO OBRIGADO.
Esse dia 19/06/2019, ficará na história do Kelson e de todo nós.

0 Comentarios "Solidariedade na BAND Pinheiro. O caso do jovem KELSON comoveu a população pinheirense "