Pré candidata Yolanda colhe os frutos de seu trabalho em toda Pedro do Rosário.

agosto 11, 2019 0
Deputado federal André Fufuca.
Deputada estadual Dra. Thaísa e a PRÉ CANDIDATA IOLANDA 

O crescimento do nome da ex vereadora e pré candidata a prefeita Yolanda é realmente inegável. Graças a sua atuação em meio aos setores mais importantes da sociedade de Pedro do Rosário as pesquisas não mentem pois sua luta na região em prol dos mais necessitados tem sido fato marcante, nesse aspecto em que Pedro do Rosário se encontra arrasada e em estado de abandono eis que Yolanda surge como um nome que traz alento e esperança a uma população que está reconhecendo o valor dessa mulher aguerrida que tem feito da política um cenário de trabalho e empenho pelo povo.
Enfim os cidadãos não se enganam e pela trajetória de luta junto a comunidade, dizem em alto e bom som que pra prefeita é Yolanda e não abrem mão.
 Se tornar um nome de referência não é do dia pra noite, na verdade Yolanda construiu sua reputação arregaçando as mangas e desprendendo esforços seja nas causas dos pescadores como demais área fundamentais para o desenvolvimento do nosso município. Portanto fica claro que na arrancada pra prefeitura a sua vantagem é significativa e justa. Com Yolanda o resultado é certo !
No cenário espontâneo, quando ao eleitor não é mostrado a relação dos candidatos, Iolanda é apontada pela maioria dos entrevistados como a próxima prefeita eleita em 2020.  Já no cenário estimulado, aquele em que é mostrado a lista dos candidatos, Iolanda também vence dos seus opositores.
No quesito rejeição, a pré-candidata aparece com o menor índice de rejeição. Para que se tenha ideia, Iolanda tem apenas 9,70% de rejeição, contra 42% dados para o atual prefeito Raimundo Antônio e 17% para Toca Serra. Em confronto entre Iolanda e o atual prefeito, a vitória dela é maior ainda, como mostra o cenário abaixo:
A pesquisa foi realizada entre os dias 10,11 e 12 de junho deste ano e ouviu 206 eleitores na zona urbana e rural do município de Pedro do Rosário, com margem de erro máximo de 3% para mais ou para menos.

0 Comentarios "Pré candidata Yolanda colhe os frutos de seu trabalho em toda Pedro do Rosário."