Povoados de Palmeirândia comemoram a semana da Pátria

setembro 07, 2019 0

A realidade na Escola São Pedro polo de Palmeirândia com a semana da Pátria foi totalmente especial com uma programação voltada para a comunidade que foi incluída no processo de ensino aprendizagem sobre conceitos como: independência, nação e atividades que valorizam o conhecimento como real valor a se obter.
Professora Leide Jose


O prefeito JORGE GARCÍA  foi fundamental para o sucesso desse projeto na semana da pátria assim como a secretária Bianca e a polícia militar, peças essenciais na implementação das ideias que só tomam efetividade com a ações e muito trabalho. "Saímos dessa semana com a sensação de dever cumprido em torno da formação de cidadãos conscientes e preparados casa vez mais para os desafios vindouros.

Somente com um país soberano e forte que reconhece sua história formaremos gerações responsáveis pelas mudanças que precisamos para um mundo mais justo e igualitário." Disse o prefeito JORGE GARCÍA. 

O Cinema na escola com o filme moleque te doido foi uma grande atração para a criançada, gargalhadas não faltaram. Tivemos distribuição 0 de pipoca e refrigerante para todos. 
"Isso é muito bom; resgatar nossa cultura é valorizar nossa gente, estamos felizes e queremos parabenizar o prefeito Jorge García que sempre esta com novas ideias e promovendo o bem estar  da nossa gente." Falou emocionada a aluna Raquel.
Cinema na escola

Na Escola São Pedro, o encerramento  da semana da pátria foi com muitas atividades de lazer para os alunos e comunidade, tivemos a presença da secretária Bianka que elogiou o evento, onde foi de fundamental importância para estimular as nossas escolas a fazer mais momentos como este.

Parabéns aos professores que se dedicaram ao máximo para que esse eventos tivessem êxito.
O prefeito Jorge Garcia está sempre empalhado e lutando por dias melhores para os moradores de Palmeirândia.

Secretária de educação
BIANKA. 
O dia 7 de setembro é simbólico para refletir sobre nosso papel como parte de uma nação soberana e forte 
Indiscutivelmente a sociedade tem muito para pensar sobre liberdade nessa semana da pátria e todos os dias na verdade. 

0 Comentarios "Povoados de Palmeirândia comemoram a semana da Pátria "