A Justiça acatou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Maranhão contra o motorista Vitor Yan Barros de Araujo, 25 anos.

outubro 06, 2019 0

Ele foi denunciado pela prática de homicídio doloso pelo fato de ter provocado a morte de 5 pessoas quando dirigia um veiculo na área do Jaracati.  Vitor teve a prisão preventiva decretada  e encontra-se internado em um  hospital particular no bairro Bequimão.  Os advogados dele já tentaram conseguir a liberdade dele  impetrando pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e até no Superior Tribunal de Justiça, (STF). No entanto os pedidos foram negados. O Ministério Público  também  quer informações do hospital sobre o verdadeiro quadro clínico do acusado. A denúncia oferecida pelo Ministerio Público esta respaldada segundo os promotores no fato dele está com sintomas de embriaguez quando se envolveu no acidente.
MORTES
O acidente ocorreu na mês passado na Avenida Carlos Cunha no bairro Jaracati.  Vitor Yan conduzia um veiculo Corolla quando perdeu o controle e acabou saindo da pista indo atingir um grupo de pessoas que estavam em uma festa de aniversário.  No local três pessoas tiveram morte imediata e várias ficaram feridas.  O condutor do veículo foi preso por policiais militares que relataram que no momento da prisão ele apresentava sintomas de embriaguez. Dias depois mais duas pessoas que estavam internadas acabaram morrendo.

0 Comentarios "A Justiça acatou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Maranhão contra o motorista Vitor Yan Barros de Araujo, 25 anos. "