Morte de funcionário das lojas Moriá – Um suspeito é preso e outro morre em confronto com a PM, em Turiaçu

outubro 04, 2019 0
Devido o homicídio ocorrido no último dia 28, que vitimou,  Ecivaldo Costa Sousa, morador da cidade de Turiaçu e funcionário das lojas Moriá, da cidade de Santa Helena, ocorrido na estrada do Jamari/Santa Rosa, (VEJA AQUI) a Guarnição da Polícia Militar, seguia em buscas contínuas aos suspeitos do crime.
Através de denuncias e informações Da população, a Guarnição chegou ao local onde provavelmente estariam os indivíduos envolvidos na ação criminosa. Chegando no local foi confirmada a autenticidade da informação.

                                                Jhemerson Mafra, de 20 anos, morador do povoado Jamari
No local a Guarnição foi surpreendida por um um indivíduo identificado como Jhemerson Mafra, de 20 anos, morador do povoado Jamari, o mesmo tinha em punho uma arma de fogo.  Foi dada voz de parada pela a Guarnição e a ordem para esse se desfizesse da arma. O mesmo continuou com a arma em punho não atendendo ao comando e logo em seguida apontou a arma para a guarnição. Sendo assim, necessário a Guarnição disparar contra o suspeito que ameaçava a integridade física da PM, efetuando dois disparos contra mesmo.
Os disparos atingiram a região frontal do tórax, foi prestado socorro imediato, sendo este encaminhado ao hospital, mas não resistiu à viagem chegando ao óbito antes do socorro especializado.
                             Jaime Ribeiro, de 20 anos, também morador do povoado Jamari,
Já o segundo suspeito, Jaime Ribeiro, de 20 anos, também morador do povoado Jamari, se entregou e confessou a autoria doo crime, não reagindo à prisão, sendo conduzido a delegacia para a tomada das medidas legais cabíveis.
OBJETIVOS APREENDIDOS
# 01 – Uma arma fogo de fabricação.
# 02 – Uma faca (peixeira).

0 Comentarios "Morte de funcionário das lojas Moriá – Um suspeito é preso e outro morre em confronto com a PM, em Turiaçu"