UMA CONQUISTA DE TODOS: UEMA ANUNCIA INSTALAÇÃO DO CURSO DE DIREITO EM PINHEIRO

novembro 12, 2019 0



Mais uma conquista para o povo da baixada, em especial para os pinheirenses, a Universidade Estadual do Maranhão – UEMA realizará no próximo dia 29 de novembro Audiência Pública para tratar da implantação do curso de Direito no campus de Pinheiro.
O processo de implantação do Curso de Direito, bem como o de expansão do ensino superior é um pedido pessoal do prefeito Luciano ao Reitor da Universidade Dr. Gustavo Pereira da Costa e vem sendo acompanhado com muita expectativa pela população da cidade e de toda a região.
PARCERIAS ENTRE PREFEITURA E UEMA
Prefeito Luciano ao lado do Reitor da UEMA Prof. Dr. Gustavo Pereira da Costa e demais autoridades quando foi inaugura o novo Campus da UEMA
O prefeito Luciano sempre foi um grande entusiasta e incentivador do melhoramento e expansão dos cursos profissionalizantes em Pinheiro, exemplo disso foi à doação do prédio para a instalação do Campus realizado pela prefeitura em 2018. A universidade que funcionava em um anexo de uma escola municipal, ganhou espaço adequado, amplo e exclusivo na atual gestão.
Prefeito Luciano recebendo a comitiva da UEMA e o Reitor Prof. Dr. Gustavo para tratar sobre os projetos que vão ser desenvolvidos na APA
Recentemente foi realizado um termo de cessão da APA – Área de Proteção Ambiental para a UEMA, onde será desenvolvida uma serie de programas e estudos práticos na área.
Paralelo a essas outras ações, o prefeito Luciano sempre cobrou da universidade a instalação do curso de Direito no campus, pedido sempre recebido com muito otimismo pelo reitor, e agora, torna-se realidade. No próximo dia 29 de novembro, no auditório do Colégio Pinheirense, acontecerá a Audiência Pública para tratar dessa finalidade, a tão aguardada instalação do curso de Direito.

0 Comentarios "UMA CONQUISTA DE TODOS: UEMA ANUNCIA INSTALAÇÃO DO CURSO DE DIREITO EM PINHEIRO"