Falta de transparência na câmara de Palmeirândia.

dezembro 28, 2019 0

De acordo com levantamento do Ministério Público do Estado a nota obtida pela casa do povo de Palmeirândia foi muito abaixo da média.Fica a pergunta: O que o presidente da camara DICO DE DEDECO tem a ocultar? Há algo que a população não pode saber? Fato é que a transparência tem sido um verdadeiro problema na Câmara no que se refere ao legislativo que por sinal deveria ser a voz da cidadania e fiscalização.
Ao contrário da Câmara de Palmeirândia  a Prefeitura tem sido exemplo com um alto índice de aprovação no respectivo estudo. Realmente o povo de Palmeirândia esta cada vez mais cientes de  quem pode confiar.
Para que uma cidade consolide em seu desenvolvimento é preciso que haja harmonia entre os poderes, no entanto se vê aqui por esses lados que o presidente DICO esta mais preocupado em encobrir aquilo que você povo não deve saber. Boa coisa não é...
MATÉRIA 
Vistoria realizada pelo Ministério Público do Maranhão, por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa (CAOp-Proad), constatou que todas as prefeituras e câmaras de vereadores dos 217 municípios maranhenses possuem Portais da Transparência. Até 2018, 53 câmaras municipais e uma prefeitura não possuíam essas ferramentas.
A Câmara de Palmeirândia não possui portal da transparência porque será?

0 Comentarios " Falta de transparência na câmara de Palmeirândia."