PÂNICO EPRISÕES E MORTE EM BACABEIRA MA

dezembro 15, 2019 0




Lucas Lima Tavares, conhecido por Buru, 18 anos de idade, que residia na Vila Samara Estiva, era integrante da facção comando vermelho, ele foi morto à tarde em Bacabeira em confronto com Policiais Militares do 27° BPM de Rosário.

Ele foi um dos autores dos ultimos homicídios ocorridos em Bacabeira, era o "disciplina" dessa facção, ou seja, que executava integrantes de grupos rivais, indivíduos que contraiam dívidas do tráfico com a facção, e de pessoas que eram consideradas pelo grupo criminoso informantes da polícia.

As ordens das execuções partiram do chefe do grupo, Elinelson Lima Pereira, conhecido por Indio, que é tio de Buru, e se encontra preso na penitenciária de Pedrinhas e de lá por telefone comanda as ações criminosas de todo o grupo, inclusive os homicídios dos ultimos dias em Bacabeira. Buru tombou e outros quatro do mesmo grupo foram presos e com eles apreendidas os dois revólveres usados nos homicidios e muita droga. A policia identificou os outros integrantes do grupo, inclusive algumas mulheres, e está trabalhando para prendê-los.

Delegado Edinaldo dos Santos, "Iremos  solicitar junto a justiça que transfira o líder Indio para o presídio federal, fora do Estado, para que ele fique impedido de por telefone comandar as ações criminosas do grupo. Em breve, acontecerão outras prisões", disse Edinaldo.

A operação foi coordenada pelo comandante do 27°BPM, Tenente Coronel Carlos Frank.

Do blog do Alex Ramos. 

0 Comentarios "PÂNICO EPRISÕES E MORTE EM BACABEIRA MA"