Projeto do Ministério Público do Estado em parceria com a prefeitura de Palmeirândia faz história no município.

dezembro 09, 2019 0

Conhece se a importância da leitura e a busca incessante por conhecimento. Somente o saber pode libertar! E em Palmeirândia o Ministério Público juntamente com a gestão do prefeito JORGE GARCÍA desenvolveram o projeto Ler Escrever e Pensar que gerou uma verdadeira transformação no contexto de nossa cidade, promovendo eventos e atividades que deram relevância ao desempenho dos estudantes das escolas locais como a produção de redações engajadas e comprometidas com a conquista de um futuro diferente, que priorize o intelecto e o avanço de nossa sociedade. O prefeito JORGE GARCÍA  tem percebido cada vez mais interesse dos jovens em se dedicar aos estudos e pontua que as autoridades precisam estar sensíveis para atender essas expectativas de nossa gente. 

Houve a premiação dos melhores colocados conforme a análise de seus textos e Palmeirândia definitivamente está de Parabéns por conceder terreno fértil para que talentos e habilidades sejam valorizadas e reconhecidas em nossa localidade.


0 Comentarios "Projeto do Ministério Público do Estado em parceria com a prefeitura de Palmeirândia faz história no município."