Uma luz para Rosário. Veja um parlamentar em ação

março 11, 2020 0

Mais uma vez a atuação de Pedrosa Filho como legislador ganha destaque, em projeto de lei apresentado a casa do povo NECÓ propos que a Empresa Equatorial responsável pela iluminação pública de Rosário implantasse o sistema de tele gestão e monitoramento com o objetivo de auferir de que forma acontecem as despesas com a iluminação pública do município, garantindo desse modo a transparência e deixando os cidadãos conscientes quanto a maneira como pagam por esse serviço. Nesse sentido prioriza se o direito do povo em ser informado sobre como os seus recursos são aplicados pois para NECÓ  a publicidade é um dos direitos fundamentais para o exercício da verdadeira democracia, pois somente com uma postura atuante e que vise o bem comum será possível transformar nosso meio social.
 O uso da energia elétrica consiste em um assunto que gera muitas discussões, e com a finalidade de assegurar a população o bom fornecimento deste serviço básico obedecendo os devidos processos legais. 
Esse projeto de lei de relevante interesse  social para a sociedade rosariense vai mudar a realidade da nossa iluminação.

0 Comentarios "Uma luz para Rosário. Veja um parlamentar em ação "