Em conquista histórica Pedrosa Filho aprova adicional de insalubridade para profissionais da Saúde de Rosário!

maio 12, 2020 0

Adicional de insalubridade a profissionais da saúde em momento de Pandemia que conforme  a constituição e a consolidação das leis trabalhistas esta previsto e dessa maneira precisa ser endossado pelo poder público, consciente do seu papel de conferir aos agentes como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem assim como demais indivíduos que se caracterizam pela linha de frente de combate a uma moléstia como a COVID-19 que vem se manifestando por todo mundo. 
Essas pessoas são humanas, tem família e uma história e portanto devem ser resguardadas por força de lei de acordo com o perigo que sua heróica função representa. O adicional será de 40% a 20% e é indispensável para o fortalecimento dessa categoria trabalhista que se prepara e se sacrifica para zelar pelo bem comum de todos.
Todo o trabalho bem construído cedo ou tarde alcança seus resultados. E não poderia ser diferente com mais uma medida proposta pelo incansável Pedrosa Filho que apresentou a proposta que trata do adicional de insalubridade aos profissionais de Saúde que foi prontamente referendado pela prefeita de Rosário Dra. Irlahy Linhares Moraes que sancionou o projeto de lei que chega como uma verdadeira confirmação do legado que vem sendo demonstrado por NECÓ, de modo que a defesa dos direitos desses heróis da vida real que se colocam na linha de frente na luta pelo bem mais valioso que é a vida. Parabéns a população de Rosário que só tem a ganhar com serviços e profissionais valorizados na sua plenitude.
Em plena crise de Coronavirus essa vitória é de fato simbólica, e em fala de Pedrosa Filho" Consiste no papel do vereador legislar e cuidar dos interesses do município como um todo.

0 Comentarios "Em conquista histórica Pedrosa Filho aprova adicional de insalubridade para profissionais da Saúde de Rosário!"