RUTH VENCEU O CORONAVIRÚS E AGRADECE A SAÚDE DE PALMEIRÂNDIA.

junho 15, 2020 0

Ruth Oliver é mais uma paciente recuperada da covid, ela recebeu alta e ao sair foi aplaudida pelo os guerreiros da saúde que estão na linha de frente no hospital Municipal de Palmeirândia.

Uma história de superação em meio a crise da COVID-19, Ruth contraiu o Coronavirus e foi prontamente atendida no hospital de Palmeirandia e hoje saiu com a certeza da cura e prestou seus agradecimentos a equipe do Hospital Público de nosso município que realizou um trabalho além de competente de muita sensibilidade e cuidado. Ao ser perguntada  sobre como se sentia por estar restabelecida de uma doença que mata tanto pelo mundo, não conteve a emoção e deixou claro que não é fácil e que as pessoas precisam ter a real dimensão que a doença é muito séria e que os critérios precisam ser seguidos e obedecidos. Essa prova do bom trabalho da saúde local ficará registrada em nossos corações como o símbolo que comprometimento e responsabilidade fazem toda a diferença.

 O Hospital Padre Dominici de Palmeirandia tem desenvolvido um trabalho de referência, ficando na linha de frente do combate ao vírus, os médicos e enfermeiros receberam todos os EPIS,foi feita uma divisão do hospital reservando uma ala só para os casos de COVID-19, com logística e muita técnica os resultados vem aparecendo e nossa população pode se sentir Mais confiante.

0 Comentarios "RUTH VENCEU O CORONAVIRÚS E AGRADECE A SAÚDE DE PALMEIRÂNDIA. "