Guerra entre facções: outras mortes registradas nesse final de semana em São Luís (MA)

setembro 28, 2020 0

Nas últimas semanas, os moradores da capital maranhense têm vivido dias de medo. Uma onda de criminalidade se instalou na cidade, causando terror em locais públicos e movimentados de São Luís.

Quem transitava pela Avenida Litorânea nesse final de semana, presenciou cenas de um homicídio. Segundo a Polícia, o homem que foi morto era líder de uma facção criminosa no bairro Vicente Filho. De acordo com a SSP, nove pessoas foram presas. As investigações apontam que a vítima havia assumido o controle da área a pouco tempo e isso, causou descontentamento de integrantes do grupo criminoso rival.

O homem foi alvejado por inúmeros disparos, efetuados por integrantes do grupo criminoso rival. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), entre os presos está um amigo da vítima, que é suspeito de participar do homicídio. Uma outra pessoa também está sendo investigada pela polícia.


Nota da SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão informa que as forças de segurança agiram prontamente na tarde de hoje, domingo (27/09), na Avenida Litorânea. Imediatamente após a ação de criminosos, a Polícia Militar realizou a abordagem e prendeu nove suspeitos ainda na cena do crime, apreendendo quatro armas de fogo. Uma vítima fatal era integrante de uma facção criminosa. A SSP reafirma que o policiamento na capital está nas ruas, presente e em alerta, para combater a criminalidade e garantir tranquilidade à população

0 Comentarios "Guerra entre facções: outras mortes registradas nesse final de semana em São Luís (MA)"