Madrugada em ação: Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa em Coroatá

setembro 10, 2020 0

Na madrugada desta quinta-feira (10), a Políca Civil do Maranhão deu cumprimento a mandados de prisão e busca domiciliar a integrantes de associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade de Coroatá e região. 



As investigações foram desenvolvidas pela Delegacia de Policia Civil da Comarca de Coroatá, em conjunto com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). Na ação, a polícia desarticulou o tráfico de drogas promovido por três irmãos na cidades de Coroata. 

Ao longo das investigações, os irmãos foram presos e continuaram a praticar o tráfico de drogas, quando a partir deles foram identificados mais 27 indivíduos envolvidos com o tráfico por eles organizados. Com as investigações, foram representados trinta Mandados de Prisão Preventiva e Busca Domiciliar. 



Com a deflagração da operação,  até o presente momento, foi dado cumprimento a vinte e dois mandados de prisão e a realização de seis Auto de Prisão em Flagrantes pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

 

A operação contou com a participação de 102  policiais civis das Unidades SPCI, SENARC , SEIC e GRT. Após os procedimentos, os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Coroatá.

0 Comentarios "Madrugada em ação: Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa em Coroatá"