Timon (MA): Polícia Civil soluciona duplo latrocínio e prende suspeitos em flagrante

setembro 21, 2020 0


A Polícia Civil do Maranhão elucidou e prendeu em flagrante os autores do Duplo Latrocínio ocorrido na manhã de 20.09.20, no bairro Parque Alvorada, em Timon, onde foi vítima um casal por disparos de arma de fogo. A prisão ocorreu através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 1ºDP, 2ºDP, DHPP, SENARC e Central de Flagrantes.

Desde o cometimento do crime policiais das citadas unidades passaram a diligenciar na tentativa de elucidar o bárbaro crime que comoveu a cidade, principalmente pelas vítimas serem idosas e um deles policial militar reformado do Piauí. 



Através de câmeras da região se identificou a moto e se chegou ao proprietário em Teresina, veículo que havia sido roubado naquela cidade. A motocicleta tinha rastreador e um dos autores foi preso no bairro Cidade Nova. 



O suspeito, após confessar a sua participação no crime, entregou seu parceiro, autor dos disparos de arma de fogo, que também foi preso no povoado Jabuti, zona rural de Timon, em posse da arma de fogo do policial morto e da motocicleta roubada e usada no crime. 



A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Timon onde foi autuada em flagrante pelo crime de Roubo com resultado de morte.

0 Comentarios "Timon (MA): Polícia Civil soluciona duplo latrocínio e prende suspeitos em flagrante"