Preso em São Luís (MA) homem que possuía 5 veículos clonados

outubro 05, 2020 0


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC (DCRIF), com apoio operacional da SENARC, na manhã do último sábado (03/10/2020), prendeu, em flagrante, um indivíduo que possuía 5 veículos clonados, vindos do estado de Pernambuco, sendo que tais veículos estavam sendo alugados para serem utilizados por motoristas de aplicativo. 

Tal ação foi motivada pela prisão de 2 indivíduos em no município de Picos (PI), durante abordagem da PRF, ocasião em que apreenderam 2 veículos clonados que seriam entregues ao referido conduzido. A partir daí, as equipes de campo da SEIC e SENARC, com o apoio da PRF do Maranhão e Pernambuco, iniciaram as buscas pela localização veículos. Como resultado, foram apreendidos 05 veiculos, 

A ação contou com a participação 01 delegado de polícia e 02 investigadores de Polícia Civil, que após concluída a diligência, apresentaram o conduzido ao plantão das cajazeiras, bem como todos os veículos apreendidos para as devidas formalidades na autuação em flagrante. 

Após análise jurídica do fato, o delegado plantonista autuou o conduzido pelo crime de receptação.

0 Comentarios "Preso em São Luís (MA) homem que possuía 5 veículos clonados"