Vereador Willian da TV pede prioridade de vacinação contra Covid-19 para feirantes

fevereiro 17, 2021 0

Em entrevista ao vereador e apresentador Willian Vieira nessa terça-feira (16), o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio e o secretário de saúde Fred Lobato falaram sobre a situação da Covid-19 na cidade. Willian, portanto, aproveitou para pedir ao prefeito e ao secretário a colocação dos feirantes no grupo prioritário de vacinação contra a Covid, já que a maioria deles são idosos e estão no grupo de risco. O apresentador também questionou sobre um possível auxílio emergencial para os músicos que fortalecem a cultura local.

Fred Lobato afirmou que o pedido será analisado e parabenizou a ideia do parlamentar. 

Além da vacinação, Luciano falou ainda sobre o estado de saúde do seu irmão Lúcio André, que está internado em São Luís devido a dificuldades respiratórias por conta da doença causada pelo coronavírus. O prefeito se emocionou ao falar da relação com ele. Em uma rede social, Luciano escreveu:

"Meu irmão @lucioandregenesio, segura essa aí por nós. Busque força de onde tiver, nós te AMAMOS. Estamos orando por você 🙏 e estamos do seu lado sempre. Espero que Deus proteja a nação contra esse vírus maldito e dê força as famílias que são vítimas do mesmo!!!"

Luciano Genésio também falou sobre as melhorias de infraestrutura que está desenvolvendo em Pinheiro. Entre elas, as estradas vicinais e o programa Pró-Água, além de outros programas que beneficiarão a população. 

"Hoje estive no programa Pinheiro Agora, da TV Pinheiro, onde falei sobre as ações desenvolvidas para levar melhorias de infraestrutura à população. Temos realizado trabalhos em diversas regiões com os programas Pró-Vicinais e Pró-Asfalto. Nossa gestão também tem se destacado quando se trata de conquistas na área da saúde, entre elas a aquisição de uma incubadora móvel para o município e a inauguração e reforma de diversas unidades por todo município", ressaltou. 





 

0 Comentarios "Vereador Willian da TV pede prioridade de vacinação contra Covid-19 para feirantes "