Em Barreirinhas, vereador Honorino faz primeiro pronunciamento enfatizando seu compromisso com a população do município

março 07, 2021 0

 Na sessão da última terça-feira (02), o vereador Honorino das Estradas discursou e enfatizou o compromisso com o povo de Barreirinhas.

Veja o discurso na íntegra

"Boa tarde a todos, meus excelentíssimos vereadores, quero cumprimentar a mesa, na pessoa da presidenta Irlanda Batista, o excelentíssimo vereador Rodrigo Dias, nosso secretário, aos funcionários desta estimada casa, visitantes da galeria que tanto nos alegra com suas presenças, pois assim percebemos o interesse dos nossos cidadãos na construção de um município melhor e também comprimento a imprensa e os demais. Agradecer aos meus 711 votos de confiança em minha pessoa.

Nesta minha primeira fala, quero aqui me apresentar a todos que estão aqui, e, a você que está acompanhando pelas redes sociais da câmara e pela rádio. Sou o Vereador Honorino, conhecido como Honorino das Estradas, por trabalhar no meio e quero aqui enfatizar assim como falava meu slogan de campanha “Quem não vive pra servir, não serve para Viver” e baseado nisso eu estou aqui para declarar ao povo barreirinhense que o vereador Honorino está como parlamentar para servir ao povo, naquilo que me compete legalmente. Auxiliar nosso povo e buscar representar de fato e de verdade nossa gente.

Digo a todos que estarei incansavelmente lutando pelas melhorias de nossa cidade, elaborar leis e projetos que causaram impactos positivos em nossas vidas e assim cada dia contribuir com o crescimento econômico e social do nosso município.

Reitero aqui, que as portas da casa do vereador Honorino estarão sempre abertas, como sempre foi, para atender não somente quem votou em mim, mas, a todos os barreirinhenses, afirmo que eu não sou somente vereador dos meus eleitores. Sou de todos os barreirinhenses.

Digo a todos, que, em relação ao atual prefeito, quero aqui parabeniza-lo pela articulação junto ao governo do estado que trouxe essas obras asfálticas que de imediato, foi de uma servidão tamanha. E digo-lhes que serei um parlamentar que quando for para elogiar irei, quando, for para criticar e apontar uma solução, irei!

Quero falar aos meus queridos colegas parlamentares que estarei sempre a disposição e sempre tentarei comungar com todos, obviamente que haverá momentos de divergir, porém, sempre irei usar o bom senso para que tudo possa ocorrer dentro da normalidade, respeitado cada parlamentar e também nosso regimento interno.

Desejo a todos, uma ótima legislatura nesse ano de 2021 que mesmo em meio a pandemia não será fácil, mas, teremos que apontar e auxiliar politicas públicas para que nossos munícipes possam passar por isso sem mais perdas"

Assista




0 Comentarios "Em Barreirinhas, vereador Honorino faz primeiro pronunciamento enfatizando seu compromisso com a população do município"