Lúcio André se recupera da Covid-19 e é acolhido na porta do Hospital Carlos Macieira

março 04, 2021 0

O irmão do prefeito Luciano Genésio, Lúcio André Genésio, recebeu alta nesta quinta-feira (04), no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís. 

Lúcio André estava internado com Covid-19 há cerca de quatro semanas. Passou por momentos críticos durante o tratamento. Na luta contra a doença, superou grandes desafios, mas conseguiu vencê-los. Acompanhado da família, o prefeito de Pinheiro recebeu Lúcio André na porta do Hospital. 

Nesta tarde, em uma rede social, Luciano agradeceu aos profissionais que cuidaram do seu irmão. 

"Grande notícia, pessoal! Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estiveram em oração com a nossa família pela recuperação do meu irmão, Lúcio André, que recebeu alta hoje (4), e já se encontra em casa. 🙏 Agradeço aos amigos que deram força e suporte a nossa família, a todo o corpo médico que esteve diariamente colaborando com a recuperação do Lúcio, em especial ao diretor do Hospital Carlos Macieira, Edilson Júnior, ao chefe da equipe, Dr. Marco Antônio e a Dra. Alexiana. Agradeço imensamente também a toda população de Pinheiro, que esteve nos mandando mensagens positivas e orações durante esses dias agoniantes. O Coronavírus não é brincadeira. Cuide da sua saúde e de todos ao seu redor. Obrigado de coração pelo apoio. Foi essencial para nos manter firmes e confiantes na recuperação 💚", pontuou Luciano. 




0 Comentarios "Lúcio André se recupera da Covid-19 e é acolhido na porta do Hospital Carlos Macieira"